Ir para conteúdo

Tópico Geral "Square-enix"

129 respostas neste tópico

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts
Bem, houve notícias dos três jogos da série Final Fantasy XIII (O normal para ps3, o pra celular e outro pro ps3 que parece ser um crossover ou se passa em outro tempo do "normal", não se sabe bem ainda...), anuncios do Final Fantasy Taticts pro psps com extras como cutscenes e classes novas, novo FFTA para um dos portáteis da nintendo e...

Dragon Quest IX pro Ds.

Mas vou postando aqui quando eu encontrar mais notícias e etc dos rpgs da empresa.

Começando com scans do evento nintendo dream

Scan 1 DQIX
Scan 2 DQIX
Scan 3 DQIX
Scan 4 DQIX

Final Fantasy Cristal Chronicles:Ring of Fates Scan 1
Final Fantasy Cristal Chronicles:Ring of Fates Scan 2
Final Fantasy Cristal Chronicles:Ring of Fates Scan 3
Final Fantasy Cristal Chronicles:Ring of Fates Scan 4

Scan 1 Final Fantasy XII Revenant Wings
Scan 1 Final Fantasy XII Revenant Wings

"It´s a wonderfull world" Scan 1
"It´s a wonderfull world" Scan 2
"It´s a wonderfull world" Scan 3
"It´s a wonderfull world" Scan 4
"It´s a wonderfull world" Scan 5
"It´s a wonderfull world" Scan 6

Fonte das scans: vgbr

See Ya!

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts
Scan do FFT pro psp

http://img43.imagevenue.com/img.php?image=...3_122_361lo.jpg

See Ya!

Mutenroushi

Frequentador

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1482 posts
Cacíldis! Quanta coisa! XD
Imagem Postada
HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts
Scans de FFXIII, revista V-Jump:

Scan 1Scan 2
Scan 3

http://finalfantasy-.../screens/07.jpg

Jogo aparentemente tá ficando muito bonito...muitos mistérios por trás da história, conceito, batalhas...
Pena que por enquanto no Brasil vai ficar impraticável jogar jogos da square no ps3...

Scans desconhecidas de FFXIII(escanneadas pela finalboss)

Scan 1
Scan 2
Scan 3
Scan 4
Scan 5Scan 6
Scan 7

Imagem Postada

Agora um pouquinho do crisis core, que vai sair no psp (prelúdio de ff7, protagonizado por zacks)

Dengeki/PS:

Scan 1
Scan 2
Scan 3

mais:

Scan 1
Scan 2
Scan 3
Scan 4
Scan 5
Scan 6
Scan 7
Scan 8

fotos de um evento

foto 1
foto 2
foto 3

""Gameplay:

First, the bad news. Reports indicate that it was nearly impossible to take photographs due to security.

The Crisis Core Demo features two missions, Wutai Invasion and Ifrit Battle. Each includes cutscenes, field navigation, enemy encounters, and a boss battle. Details in the plot remain shaky, however the Wutai Invasion mission mentions a new character known as Colonel (Captain?) Razard or Razard, and the Ifrit Battle mission has a man with glasses and short, fair hair.

While navigating the field, enemies will appear and you will enter combat with a seamless transition. In battle, the L and R buttons are used to cycle through commands, the Circle button is used to execute the selected action, and the Square and Triangle buttons are used for dodging and defending. The camera can be controlled freely.

In battle, actions consume Action Points, or AP, as well as conventional MP for magic, and using the same action repeatedly, such as in a 3-hit combo, consumes more AP. The Slots appear to deal with Zack's memories, and are a key factor in combat. Their primary use is to restore consumed points, and as such, can be utilized to time out attacks more effectively. However, by lining up three of the same character, you draw out Zack's memories, and can gain various special effects, such as "Actions Cost no AP" or "Reduced MP Cost", adding an even deeper layer of strategy to combat.

Screens:

Screen 1
Screen 2
Screen 3
Screen 4
Screen 5
Screen 6
Screen 7
Screen 8
Screen 9
Screen 10
Screen 11
Screen 12
Screen 13
Screen 14

Eu não sei...acho que não sirvo pra noticiar sobre jogos da square : P, mas bem tento manter o forúm informado.

Grandes agradecimentos a VGBR pelas notícias, scans, screens, infos e baralho a quatro.

See Ya!

Mutenroushi

Frequentador

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1482 posts
As notícias são muito interessantes sim Saikyo! A questão é que elas tratam de jogos que a maioria de nós não vai jogar, pelo menos por um bom tempo. Afinal o PSP ainda tem uma popularidade pífia por aqui, e o PS3 e seu "simpático" preço estão prá lá de inacessíveis.

Fui!
Imagem Postada
HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!

Eduardo_whip_Cotia

Quase lá

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 661 posts
Tem diversos videos no youtube de final fantasy vs 13

estranho esse nome mas os graficos são loko

acho que é para ps3

Att
Devido a reclamção da minha assinatura a mesma foi removida!
Sendo que não havia nada de mais.

Shika

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3568 posts
flame mode: on

pqp so jogo de viado e emo...

Metal Sonic

INFERNO DIVIDER!

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2935 posts
Eu quero ver o Remake do Tatics (ou é do Tatics Advance?). Essas novas porcarias como FF XII e esses 3 XIII vão passar bem longe de mim...
Imagem Postada

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts
O FFTatics do PSP vai ser um "port com melhorias" do psone, com cutscenes e classes novas(isso que foi descoberto até agora, vai que tenha finais alternativos, personagens novos, mais sub-quests...).

E vai ter uma continuação do FFTA, mas não se sabe se vai ser pro gba ou pro Ds, mas certo pra esse ultimo.

See Ya!

Metal Sonic

INFERNO DIVIDER!

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2935 posts
Eu só gostaria que eles dessem uma revisada nas Classes e que tivesse mais extras o jogo, mais FINAIS!

O Chemist poderia ao invés de habilitar o Item, usá-los com melhorias...

Archer, Oracle, Black Mage e Mediator poderiam ser mais úteis... E deviam acabar com o roubo das Guns não errarem e terem dano fixo.

As habilidades especiais das Classes da Agrias e do Galfgarion deveria gastar MP, ter um Charge nem que fosse bem curto, e deveriam substituir a Classe Knight ao invés de Squire... E as Holy Sword skills DEVERIAM dar dano por Holy né? (não dão) :)

Deviam acabar com o roubo do Calculator que é não ter sequer custo em MP!

Poderia ter níveis de Dificuldade como Tales of...

Orlando seria menos roubado com as reformulações das Swords e NÃO deveria vir com a Excalibur; Mustadio merecia mais habilidades; Bewolf não precisa mudar; Reis poderia ser um pouco nerfada nas Inherit Abilities da Classe e com Habilidades mais úteis; Cloud ter menos Chargue nas Habilidades...

Mas como a SQUARE é famosa pela sua PREGUIÇA, deve estar tudo a MESMA coisa... Só uma ou outra cutscene extra e uma classe nova (e broken).
Imagem Postada

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts
http://www.vgbr.com/media/images/Scans/Its...0World%2017.jpg
http://www.vgbr.com/media/images/Scans/Its...0World%2018.jpg

Scans novas de "What a wonderfull world"

See Ya!

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
  • PSN:jhumhoomBR
Aí deles se tirarem o Mime http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif

E favor colocarem o Blue Mage e o Red Mage . ^^ *Blue Mage = Minha profissao favorita*

Ah. Muten. O FF XII ganhou um pouco o meu respeito. Depois eu explico num outro topico.

Mas o FF XIII vs XIII eu vi no youtube a abertura. E achei DEMAIS!!!! Porém é muito futurista pro meu gosto.

Agora com o Tatics pro PSP, eu devo me animar mais, como ja disse uma vez ... gosto de FF com classes. XD

Imagem Postada

Imagem Postada

Metal Sonic

INFERNO DIVIDER!

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2935 posts
Eu achei a abertura legal (embora plagiaram o Fencer, meu personagem de 3D&T favorito... u__U), música bonita, mas se for pra ser mais um FF vazio que nem o XII eu vou é passar longe...
Imagem Postada

OVERPOWER

Loaded...

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1519 posts
  • PC Live:Br OVERPOWER
  • Supercade:OVERPOWER
eu gosto mais do estilo do FFT do que do FFTA, aquele lance de raças não ficou muito legal

Metal Sonic

INFERNO DIVIDER!

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2935 posts
Eu prefiro o Tatics normal também, porque é uma ambientação de fantasia bem pé no chão, cheia de tramas políticas, e com um atmosfera excelente.

O Advance ficou com um sistema de batalha superficial e com uma atmosfera muito infantil...
Imagem Postada

_SHINOBI_

KoFeiro Casual

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1458 posts
  • PSN:pauloshinobi
Tô com a leve impressão de que o sistema de combate vai lembrar de certa forma o game do Sonic pra Wii...

Mutenroushi

Frequentador

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1482 posts
Já disse antes isso no tópico resenha do Tantalus, mas o FFT, apesar de bem feito, não consegue me agradar pra valer. Provavelmente porque eu joguei do começo ao fim o Tactis Ogre, o jogo do qual o FFT chupinhou o estilo e boa parte do sistema.
Tramas políticas e pé no chão? Caras... Tactis Ogre tem um enredo muito melhor amarrado e com PERSONAGENS CATIVANTES e RELEVANTES AO ENREDO! Diferente do FFT em que podemos matar todos os personagens do time sem ter alteração alguma no desenrolar da história, no Tactics Ogre cada membro da história tem certa participação no desenrolar da história e no final.
O mesmo para o belo, porém mais fácil Tactis Ogre para GBA.

Já o FFTA é mesmo mais leve e facinho, mas eu até gostei do sistema. Principalmente das leis e cartas. Mandar inimigos para a cadeia ou "travá-los" com alguma lei é o máximo http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

Ah... uma coisa que devem considerar nesse remake é incluir um modo versus! Pra quem não sabe, dá para jogar versus na verão original usando game shark!

Mas mudando de assunto:
FFXII Revenant wings para NDS!

[youtubehd][/youtubehd]p0Y_o5SgJIo...ted&search=
[youtubehd][/youtubehd]5A9Y1FXbnpA...ted&search=

Esse está bem interessante!
Imagem Postada
HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!

Rinoa Heartilly

Ocupadérrima

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 593 posts
Cadê a sequencia da saga de Mana?

E a sequancia da saga Chrono?(dããã)
EM CONSTRUÇÃO(COMO SEMPRE)

GALERIA DEVIANT ART

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts
Bem, quanto a saga "of mana".
Teve recentemente Children of Mana pro Ds
Seiken Densetsu DS: Children of Mana Square Enix 03/02/06 JP

Children of Mana Nintendo 01/11/06 US
Children of Mana Nintendo 07/12/06 AU
Children of Mana Nintendo 12/01/07 EU
E vai ter um novo da série pro Ds no estilo RTS chamado "Seiken Densetsu:Heroes of Mana"(provavelmente vai ficar só "Heroes of mana" no ocidente)

Seiken Densetsu: Heroes of Mana Square Enix 08/03/07 JP

Mas...falando da série principal, Seiken Densetsu 4(Dawn of mana no ocidente) para ps2 vai sair nas seguintes datas:

Seiken Densetsu 4 Square Enix 21/12/06 JP
Dawn of Mana Square Enix 22/05/07 US

Ah, sei lá se tô falando algo obvio, mas sword of mana é um remake do primeiro jogo que foi do gameboy pocket não?Lançado aqui como Final Fantasy Legend lol...

Crono?Err...parece que ia ter uma continuação chamada "Crono Break" mas sem muitas esperanças de alguma coisa sair...tem muita gente que considera blue dragon uma continuação "espiritual" da série.

See Ya!

Mutenroushi

Frequentador

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1482 posts
Eu tenho Children of Mana http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif Muito divertido! Muito dungeon crawler, mas ainda assim divertido.
Imagem Postada
HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos