Bem, houve notícias dos três jogos da série Final Fantasy XIII (O normal para ps3, o pra celular e outro pro ps3 que parece ser um crossover ou se passa em outro tempo do "normal", não se sabe bem ainda...), anuncios do Final Fantasy Taticts pro psps com extras como cutscenes e classes novas, novo FFTA para um dos portáteis da nintendo e...
Dragon Quest IX pro Ds.
Mas vou postando aqui quando eu encontrar mais notícias e etc dos rpgs da empresa.
Começando com scans do evento nintendo dream
Scan 1 DQIX
Scan 2 DQIX
Scan 3 DQIX
Scan 4 DQIX
Final Fantasy Cristal Chronicles:Ring of Fates Scan 1
Final Fantasy Cristal Chronicles:Ring of Fates Scan 2
Final Fantasy Cristal Chronicles:Ring of Fates Scan 3
Final Fantasy Cristal Chronicles:Ring of Fates Scan 4
Scan 1 Final Fantasy XII Revenant Wings
Scan 1 Final Fantasy XII Revenant Wings
"It´s a wonderfull world" Scan 1
"It´s a wonderfull world" Scan 2
"It´s a wonderfull world" Scan 3
"It´s a wonderfull world" Scan 4
"It´s a wonderfull world" Scan 5
"It´s a wonderfull world" Scan 6
Fonte das scans: vgbr
See Ya!
Postado 22 December 2006 - 12:58 PM
Postado 22 December 2006 - 01:36 PM
Postado 22 December 2006 - 09:27 PM
Postado 02 January 2007 - 05:05 PM
Scans de FFXIII, revista V-Jump:
Scan 1Scan 2
Scan 3
http://finalfantasy-.../screens/07.jpg
Jogo aparentemente tá ficando muito bonito...muitos mistérios por trás da história, conceito, batalhas...
Pena que por enquanto no Brasil vai ficar impraticável jogar jogos da square no ps3...
Scans desconhecidas de FFXIII(escanneadas pela finalboss)
Scan 1
Scan 2
Scan 3
Scan 4
Scan 5Scan 6
Scan 7

Agora um pouquinho do crisis core, que vai sair no psp (prelúdio de ff7, protagonizado por zacks)
Dengeki/PS:
Scan 1
Scan 2
Scan 3
mais:
Scan 1
Scan 2
Scan 3
Scan 4
Scan 5
Scan 6
Scan 7
Scan 8
fotos de um evento
foto 1
foto 2
foto 3
Screens:
Screen 1
Screen 2
Screen 3
Screen 4
Screen 5
Screen 6
Screen 7
Screen 8
Screen 9
Screen 10
Screen 11
Screen 12
Screen 13
Screen 14
Eu não sei...acho que não sirvo pra noticiar sobre jogos da square : P, mas bem tento manter o forúm informado.
Grandes agradecimentos a VGBR pelas notícias, scans, screens, infos e baralho a quatro.
See Ya!
Scan 1Scan 2
Scan 3
http://finalfantasy-.../screens/07.jpg
Jogo aparentemente tá ficando muito bonito...muitos mistérios por trás da história, conceito, batalhas...
Pena que por enquanto no Brasil vai ficar impraticável jogar jogos da square no ps3...
Scans desconhecidas de FFXIII(escanneadas pela finalboss)
Scan 1
Scan 2
Scan 3
Scan 4
Scan 5Scan 6
Scan 7

Agora um pouquinho do crisis core, que vai sair no psp (prelúdio de ff7, protagonizado por zacks)
Dengeki/PS:
Scan 1
Scan 2
Scan 3
mais:
Scan 1
Scan 2
Scan 3
Scan 4
Scan 5
Scan 6
Scan 7
Scan 8
fotos de um evento
foto 1
foto 2
foto 3
""Gameplay:
First, the bad news. Reports indicate that it was nearly impossible to take photographs due to security.
The Crisis Core Demo features two missions, Wutai Invasion and Ifrit Battle. Each includes cutscenes, field navigation, enemy encounters, and a boss battle. Details in the plot remain shaky, however the Wutai Invasion mission mentions a new character known as Colonel (Captain?) Razard or Razard, and the Ifrit Battle mission has a man with glasses and short, fair hair.
While navigating the field, enemies will appear and you will enter combat with a seamless transition. In battle, the L and R buttons are used to cycle through commands, the Circle button is used to execute the selected action, and the Square and Triangle buttons are used for dodging and defending. The camera can be controlled freely.
In battle, actions consume Action Points, or AP, as well as conventional MP for magic, and using the same action repeatedly, such as in a 3-hit combo, consumes more AP. The Slots appear to deal with Zack's memories, and are a key factor in combat. Their primary use is to restore consumed points, and as such, can be utilized to time out attacks more effectively. However, by lining up three of the same character, you draw out Zack's memories, and can gain various special effects, such as "Actions Cost no AP" or "Reduced MP Cost", adding an even deeper layer of strategy to combat.
First, the bad news. Reports indicate that it was nearly impossible to take photographs due to security.
The Crisis Core Demo features two missions, Wutai Invasion and Ifrit Battle. Each includes cutscenes, field navigation, enemy encounters, and a boss battle. Details in the plot remain shaky, however the Wutai Invasion mission mentions a new character known as Colonel (Captain?) Razard or Razard, and the Ifrit Battle mission has a man with glasses and short, fair hair.
While navigating the field, enemies will appear and you will enter combat with a seamless transition. In battle, the L and R buttons are used to cycle through commands, the Circle button is used to execute the selected action, and the Square and Triangle buttons are used for dodging and defending. The camera can be controlled freely.
In battle, actions consume Action Points, or AP, as well as conventional MP for magic, and using the same action repeatedly, such as in a 3-hit combo, consumes more AP. The Slots appear to deal with Zack's memories, and are a key factor in combat. Their primary use is to restore consumed points, and as such, can be utilized to time out attacks more effectively. However, by lining up three of the same character, you draw out Zack's memories, and can gain various special effects, such as "Actions Cost no AP" or "Reduced MP Cost", adding an even deeper layer of strategy to combat.
Screens:
Screen 1
Screen 2
Screen 3
Screen 4
Screen 5
Screen 6
Screen 7
Screen 8
Screen 9
Screen 10
Screen 11
Screen 12
Screen 13
Screen 14
Eu não sei...acho que não sirvo pra noticiar sobre jogos da square : P, mas bem tento manter o forúm informado.
Grandes agradecimentos a VGBR pelas notícias, scans, screens, infos e baralho a quatro.
See Ya!
Postado 05 January 2007 - 12:34 AM
As notícias são muito interessantes sim Saikyo! A questão é que elas tratam de jogos que a maioria de nós não vai jogar, pelo menos por um bom tempo. Afinal o PSP ainda tem uma popularidade pífia por aqui, e o PS3 e seu "simpático" preço estão prá lá de inacessíveis.
Fui!
Fui!

HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!
Postado 11 January 2007 - 10:23 AM
Tem diversos videos no youtube de final fantasy vs 13
estranho esse nome mas os graficos são loko
acho que é para ps3
Att
estranho esse nome mas os graficos são loko
acho que é para ps3
Att
Devido a reclamção da minha assinatura a mesma foi removida!
Sendo que não havia nada de mais.
Sendo que não havia nada de mais.
Postado 11 January 2007 - 11:38 AM
flame mode: on
pqp so jogo de viado e emo...
pqp so jogo de viado e emo...
Postado 17 January 2007 - 10:29 AM
Eu quero ver o Remake do Tatics (ou é do Tatics Advance?). Essas novas porcarias como FF XII e esses 3 XIII vão passar bem longe de mim...
Postado 17 January 2007 - 11:14 AM
O FFTatics do PSP vai ser um "port com melhorias" do psone, com cutscenes e classes novas(isso que foi descoberto até agora, vai que tenha finais alternativos, personagens novos, mais sub-quests...).
E vai ter uma continuação do FFTA, mas não se sabe se vai ser pro gba ou pro Ds, mas certo pra esse ultimo.
See Ya!
E vai ter uma continuação do FFTA, mas não se sabe se vai ser pro gba ou pro Ds, mas certo pra esse ultimo.
See Ya!
Postado 17 January 2007 - 12:20 PM
Eu só gostaria que eles dessem uma revisada nas Classes e que tivesse mais extras o jogo, mais FINAIS!
O Chemist poderia ao invés de habilitar o Item, usá-los com melhorias...
Archer, Oracle, Black Mage e Mediator poderiam ser mais úteis... E deviam acabar com o roubo das Guns não errarem e terem dano fixo.
As habilidades especiais das Classes da Agrias e do Galfgarion deveria gastar MP, ter um Charge nem que fosse bem curto, e deveriam substituir a Classe Knight ao invés de Squire... E as Holy Sword skills DEVERIAM dar dano por Holy né? (não dão)
Deviam acabar com o roubo do Calculator que é não ter sequer custo em MP!
Poderia ter níveis de Dificuldade como Tales of...
Orlando seria menos roubado com as reformulações das Swords e NÃO deveria vir com a Excalibur; Mustadio merecia mais habilidades; Bewolf não precisa mudar; Reis poderia ser um pouco nerfada nas Inherit Abilities da Classe e com Habilidades mais úteis; Cloud ter menos Chargue nas Habilidades...
Mas como a SQUARE é famosa pela sua PREGUIÇA, deve estar tudo a MESMA coisa... Só uma ou outra cutscene extra e uma classe nova (e broken).
O Chemist poderia ao invés de habilitar o Item, usá-los com melhorias...
Archer, Oracle, Black Mage e Mediator poderiam ser mais úteis... E deviam acabar com o roubo das Guns não errarem e terem dano fixo.
As habilidades especiais das Classes da Agrias e do Galfgarion deveria gastar MP, ter um Charge nem que fosse bem curto, e deveriam substituir a Classe Knight ao invés de Squire... E as Holy Sword skills DEVERIAM dar dano por Holy né? (não dão)
Deviam acabar com o roubo do Calculator que é não ter sequer custo em MP!
Poderia ter níveis de Dificuldade como Tales of...
Orlando seria menos roubado com as reformulações das Swords e NÃO deveria vir com a Excalibur; Mustadio merecia mais habilidades; Bewolf não precisa mudar; Reis poderia ser um pouco nerfada nas Inherit Abilities da Classe e com Habilidades mais úteis; Cloud ter menos Chargue nas Habilidades...
Mas como a SQUARE é famosa pela sua PREGUIÇA, deve estar tudo a MESMA coisa... Só uma ou outra cutscene extra e uma classe nova (e broken).
Postado 15 March 2007 - 10:30 AM
http://www.vgbr.com/media/images/Scans/Its...0World%2017.jpg
http://www.vgbr.com/media/images/Scans/Its...0World%2018.jpg
Scans novas de "What a wonderfull world"
See Ya!
http://www.vgbr.com/media/images/Scans/Its...0World%2018.jpg
Scans novas de "What a wonderfull world"
See Ya!
Postado 15 March 2007 - 01:02 PM
Aí deles se tirarem o Mime http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif
E favor colocarem o Blue Mage e o Red Mage . ^^ *Blue Mage = Minha profissao favorita*
Ah. Muten. O FF XII ganhou um pouco o meu respeito. Depois eu explico num outro topico.
Mas o FF XIII vs XIII eu vi no youtube a abertura. E achei DEMAIS!!!! Porém é muito futurista pro meu gosto.
Agora com o Tatics pro PSP, eu devo me animar mais, como ja disse uma vez ... gosto de FF com classes. XD
E favor colocarem o Blue Mage e o Red Mage . ^^ *Blue Mage = Minha profissao favorita*
Ah. Muten. O FF XII ganhou um pouco o meu respeito. Depois eu explico num outro topico.
Mas o FF XIII vs XIII eu vi no youtube a abertura. E achei DEMAIS!!!! Porém é muito futurista pro meu gosto.
Agora com o Tatics pro PSP, eu devo me animar mais, como ja disse uma vez ... gosto de FF com classes. XD
Postado 15 March 2007 - 01:28 PM
Eu achei a abertura legal (embora plagiaram o Fencer, meu personagem de 3D&T favorito... u__U), música bonita, mas se for pra ser mais um FF vazio que nem o XII eu vou é passar longe...
Postado 15 March 2007 - 04:05 PM
eu gosto mais do estilo do FFT do que do FFTA, aquele lance de raças não ficou muito legal
Postado 15 March 2007 - 04:11 PM
Eu prefiro o Tatics normal também, porque é uma ambientação de fantasia bem pé no chão, cheia de tramas políticas, e com um atmosfera excelente.
O Advance ficou com um sistema de batalha superficial e com uma atmosfera muito infantil...
O Advance ficou com um sistema de batalha superficial e com uma atmosfera muito infantil...
Postado 15 March 2007 - 10:17 PM
Tô com a leve impressão de que o sistema de combate vai lembrar de certa forma o game do Sonic pra Wii...
Postado 15 March 2007 - 10:43 PM
Já disse antes isso no tópico resenha do Tantalus, mas o FFT, apesar de bem feito, não consegue me agradar pra valer. Provavelmente porque eu joguei do começo ao fim o Tactis Ogre, o jogo do qual o FFT chupinhou o estilo e boa parte do sistema.
Tramas políticas e pé no chão? Caras... Tactis Ogre tem um enredo muito melhor amarrado e com PERSONAGENS CATIVANTES e RELEVANTES AO ENREDO! Diferente do FFT em que podemos matar todos os personagens do time sem ter alteração alguma no desenrolar da história, no Tactics Ogre cada membro da história tem certa participação no desenrolar da história e no final.
O mesmo para o belo, porém mais fácil Tactis Ogre para GBA.
Já o FFTA é mesmo mais leve e facinho, mas eu até gostei do sistema. Principalmente das leis e cartas. Mandar inimigos para a cadeia ou "travá-los" com alguma lei é o máximo http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
Ah... uma coisa que devem considerar nesse remake é incluir um modo versus! Pra quem não sabe, dá para jogar versus na verão original usando game shark!
Mas mudando de assunto:
FFXII Revenant wings para NDS!
[youtubehd][/youtubehd]p0Y_o5SgJIo...ted&search=
[youtubehd][/youtubehd]5A9Y1FXbnpA...ted&search=
Esse está bem interessante!
Tramas políticas e pé no chão? Caras... Tactis Ogre tem um enredo muito melhor amarrado e com PERSONAGENS CATIVANTES e RELEVANTES AO ENREDO! Diferente do FFT em que podemos matar todos os personagens do time sem ter alteração alguma no desenrolar da história, no Tactics Ogre cada membro da história tem certa participação no desenrolar da história e no final.
O mesmo para o belo, porém mais fácil Tactis Ogre para GBA.
Já o FFTA é mesmo mais leve e facinho, mas eu até gostei do sistema. Principalmente das leis e cartas. Mandar inimigos para a cadeia ou "travá-los" com alguma lei é o máximo http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
Ah... uma coisa que devem considerar nesse remake é incluir um modo versus! Pra quem não sabe, dá para jogar versus na verão original usando game shark!
Mas mudando de assunto:
FFXII Revenant wings para NDS!
[youtubehd][/youtubehd]p0Y_o5SgJIo...ted&search=
[youtubehd][/youtubehd]5A9Y1FXbnpA...ted&search=
Esse está bem interessante!

HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!
Postado 20 March 2007 - 12:23 PM
Cadê a sequencia da saga de Mana?
E a sequancia da saga Chrono?(dããã)
E a sequancia da saga Chrono?(dããã)
Postado 20 March 2007 - 12:44 PM
Bem, quanto a saga "of mana".
Teve recentemente Children of Mana pro Ds
Seiken Densetsu DS: Children of Mana Square Enix 03/02/06 JP
E vai ter um novo da série pro Ds no estilo RTS chamado "Seiken Densetsu:Heroes of Mana"(provavelmente vai ficar só "Heroes of mana" no ocidente)
Mas...falando da série principal, Seiken Densetsu 4(Dawn of mana no ocidente) para ps2 vai sair nas seguintes datas:
Ah, sei lá se tô falando algo obvio, mas sword of mana é um remake do primeiro jogo que foi do gameboy pocket não?Lançado aqui como Final Fantasy Legend lol...
Crono?Err...parece que ia ter uma continuação chamada "Crono Break" mas sem muitas esperanças de alguma coisa sair...tem muita gente que considera blue dragon uma continuação "espiritual" da série.
See Ya!
Teve recentemente Children of Mana pro Ds
Seiken Densetsu DS: Children of Mana Square Enix 03/02/06 JP
Children of Mana Nintendo 01/11/06 US
Children of Mana Nintendo 07/12/06 AU
Children of Mana Nintendo 12/01/07 EU
Children of Mana Nintendo 07/12/06 AU
Children of Mana Nintendo 12/01/07 EU
Seiken Densetsu: Heroes of Mana Square Enix 08/03/07 JP
Mas...falando da série principal, Seiken Densetsu 4(Dawn of mana no ocidente) para ps2 vai sair nas seguintes datas:
Seiken Densetsu 4 Square Enix 21/12/06 JP
Dawn of Mana Square Enix 22/05/07 US
Dawn of Mana Square Enix 22/05/07 US
Ah, sei lá se tô falando algo obvio, mas sword of mana é um remake do primeiro jogo que foi do gameboy pocket não?Lançado aqui como Final Fantasy Legend lol...
Crono?Err...parece que ia ter uma continuação chamada "Crono Break" mas sem muitas esperanças de alguma coisa sair...tem muita gente que considera blue dragon uma continuação "espiritual" da série.
See Ya!
Postado 20 March 2007 - 05:08 PM
Eu tenho Children of Mana http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif Muito divertido! Muito dungeon crawler, mas ainda assim divertido.

HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo