Esse jogo eu ainda tenho, e é EXCELENTE.
Ainda é, na minha opinião, um dos melhores jogos já feitos [está entre os melhores do mega drive ao lado de sonic e bare knuckle (street of rage)]
É cativante! E foi um dos jogos que mais joguei, e joguei por maior período de tempo também!
Eu não achei o jogo tão facil, afinal de contas deve-se dedicar muito a ele (não havia bateria para saves naquela época).
Levava uma tarde inteira para conseguir zerá-lo.
E a fase da floresta que antecede a ultíma..não é nada facil (muitos abismos).
Postado 16 April 2007 - 04:24 PM
+de+CLOSED!.png)
Postado 18 April 2007 - 07:35 AM
Opa, Hiei devolta, que maneiro ^^
Tipo, ótimo review André, como de praxe sempre detalhado e gostoso de se ler.
Eu não tive Genesis por muito tempo, mas dos games que curti, esse tava na lista junto com NHL , Fifa 96, Beyond Oasis e Sonic 3D Blast.
Apesar, de que eu não cheguei a zerar esse ai não.
O que eu adorava é Land Of Illusion e Castle Of Illusion.
André-Spike, você já jogou um game do Mickey e Donald, aonde eles vão ganhando novos poderes e roupas durante o game ? Tipo de Mago, outrora o Donald de Armadura ? Não lembro do nome, mas era mega divertido.
Bem, depois mato a saudades desse ai, vou tentar zerar Nosferatu de SNES ^^
Abração caras.
Tipo, ótimo review André, como de praxe sempre detalhado e gostoso de se ler.
Eu não tive Genesis por muito tempo, mas dos games que curti, esse tava na lista junto com NHL , Fifa 96, Beyond Oasis e Sonic 3D Blast.
Apesar, de que eu não cheguei a zerar esse ai não.
O que eu adorava é Land Of Illusion e Castle Of Illusion.
André-Spike, você já jogou um game do Mickey e Donald, aonde eles vão ganhando novos poderes e roupas durante o game ? Tipo de Mago, outrora o Donald de Armadura ? Não lembro do nome, mas era mega divertido.
Bem, depois mato a saudades desse ai, vou tentar zerar Nosferatu de SNES ^^
Abração caras.
Editado por Robot Hero, 18 April 2007 - 07:37 AM.
Vejo o azul do céu no seu olhar
Vejo em você a razão de sonhar
Sonho que isso possa acontecer
Quero te amar, deixa eu te amar?
Ta certo que talvez eu esqueça de tudo que eu queria te dar
É justo que isso tudo aconteça, vem aqui me falar?
Postado 29 April 2007 - 02:53 AM
Ihh falando em World Of Ilusion..este sim,um dos jogos mais fáceis que eu ja joguei..e muito divertido tb,ainda mais jogando a 2..lembro que eu e minha irmã zeramos esse jogo em 1 dia.Hahuahua muito massa aqueles tempos..
Quanto ao Quackshot..tem uma das coisas que eu detesto em jogos..que é o fato das portas na fase do Egito(aquela que o chefe é um tigre)..uma porta leva a outra passagem..se n souber vc se perde legal..é que nem em jogos tipo: Revenge Of Shinobi e Tiny Toon Buster Hidden Adventures..
Puutz,fases de portas certa e erradas eu detesto..n resisto a pegar uma revista da época pra achar qual a porta certa.ahuahua
Quanto ao Quackshot..tem uma das coisas que eu detesto em jogos..que é o fato das portas na fase do Egito(aquela que o chefe é um tigre)..uma porta leva a outra passagem..se n souber vc se perde legal..é que nem em jogos tipo: Revenge Of Shinobi e Tiny Toon Buster Hidden Adventures..
Puutz,fases de portas certa e erradas eu detesto..n resisto a pegar uma revista da época pra achar qual a porta certa.ahuahua
Postado 29 April 2007 - 12:26 PM
É... que nem aqueles trechos dos Zeldas antigos. Quatro direções. as telas eram todas iguais. Sem revista não há quem possa. No Oracle of Seasons você ainda tinha que mudar para uma estação específica e depois tomar o caminho. GameFAQs na cuca.
Mas, é verdade... quando a Nintendo guerreava com a SEGA, chovia game bom...
Mas, é verdade... quando a Nintendo guerreava com a SEGA, chovia game bom...
2012, ano de mudanças.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo