kel_orochi, em Jan 13 2007, 11:18 PM, disse:
1 - Rapaz, a lei nesse jogo é espera o adversario da DM, e contra-ataca com DM. Cada coisa escrota viu, a invencibilidade no ato do DM tá osso.
No finalzin deste video, tambem tem o do samurai sen, onde da pa ver legal a cena. Sobre o grafico da SG, é até legalzinha. Resta saber se ela vai para ai na abertura, ou será como os jogos da geração play3, onde não existe mais cena em CG, o jogo é todo CG. Caso contrariu, terá que se conforma em lança pro já batido play2 mesmo.
2 - Será que um dia a playmore alcançará o patamar de pelo menos 1 teken 5, ou soul calibu 3?
1- O DM de agarrao do Geese que o diga.... Te acerta de qualquer jeito... Ate conseguiu anular o DM de combo do Kim.
2- Olha... Eu comparo os jogos da seguinte maneira: KoF MI 1 = Tekken 1 = Ex Plus 1. Ou seja a SNK mesmo ter demorado pra fazer jogos 3D, foi o que melhor fez o jogo em sua 1ª versao
Assim que a SNK lançar o MI 4 ou 5 e ficar a mesma coisa = o 1 ou 2, aí sim, eu direi que a SNK precisa tomar vergonha na kra e fazer um 3D decente.
Mas até agora, eu gostei e muito do 2. Tirando aquele Just Defense/Parry sei-la o nome daquilo, o jogo ate que ficou show.
Vinix, em Jan 13 2007, 11:56 PM, disse:
Não tem o Joe Higashi né ??
Tsc....

Graças a SNK não.

Queria ver May Lee e Jhun em 3D, o sistema iria beneficialos a lot ..... pelo simples fato de ambos possuirem + de 1 stances.
Duim, em Jan 22 2007, 08:46 PM, disse:
jhun hoom, em Sep 15 2006, 09:49 AM, disse:
Espero que entrem mais chars, alem do Ash .... comprar um jogo por causa de + 1 char fica poda ... isso se lançar em versoes caseiras.
HUuhauhuha VOU PAGAR 10 conto mesmo.
Não pago preço de original nesse lixo nem fodendo.
Kof 3D se não mudar a fórmula, pelo amor de deus.
uahauhauhuuahuhauahuaau Se New Wave lançasse hj, eu diria isso. Ou senao o Crapcom Fighting Devolution.