Postado 29 November 2006 - 10:52 AM
e meu deus, NAO É UM JOGO NOVO, É UM AJUSTE!
só o que mudaram foi: tirar o Armerda Ralf, colocar o Ash e colocar o tal parry de especial.
Achei o post do saikyo perfeito...xDDDDDDD
Li sobre a moça perguntando sobre a base pra se saber que nao tem Joe Higashi.
Porra, QUE BASE TU TERIA PRA AFIRMAR A POSSIBILIDADE DA PRESEÇA DELE NO JOGO?
Se fosse ter qualquer personagem novo além do Ash, com certesa ja teriam anunciado.
Mas que vai ser algo interessante de se jogar, vai.
é verdade que dublaram todas as falas dos personagens pra inglês? do tipo..."Orochi killer!" XD
WINNER
IS
XII
Postado 29 November 2006 - 12:04 PM

Postado 29 November 2006 - 04:51 PM
WINNER
IS
XII
Postado 21 December 2006 - 08:45 PM
Postado 22 December 2006 - 02:24 AM
dark_RYO, on Sep 15 2006, 09:16 AM, said:
O site oficial http://game.snkplaym...i-ra/index.html esta na sua nova atualização. Adicionando uma roupa alternativa e segundo fontes trata-se da Blue Mary.

Blue Mary????? http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/olhudo.gif
Tá mais pra Tiffany do Rival Schools!! http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/lmao.gif
Leonardo "Ikari Léo" Mendes,
que depois dessa arte que não me convence ser a Blue Mary, não duvidaria se naquela arte revelada anteriormente que todos julgavam ser o Ash, não fosse o dito cujo...
Editado por Ikari Léo, 22 December 2006 - 02:26 AM.
Postado 22 December 2006 - 09:06 AM
Postado 22 December 2006 - 09:12 AM
Postado 22 December 2006 - 09:16 AM
Postado 22 December 2006 - 09:31 AM
E soh tenho uma coisa a dizer: FORA FALCOON!

Alguém me responda: é difícil? O que custa fazer deste jeito? Tinha que destruir a Blue Mary? Clique na foto e veja como é fácil inovar sem destruir. Por isso eu digo: Fora Falcoon!
Postado 22 December 2006 - 09:38 AM
tenho quaase certesa.
nao sei de que golpes tu tá falando. só o que tem no site é a comand list do Ash.
queria saber qeu fontes são essas, Jhun.
Mas eu ficaria feliz em estar errado, por que isso significaria que vai sair uma versão desse Regulation A pro ps2 com mais personagens.
por que colocar só a Blue Mary aí nao faz sentido NENHUM.
enfim, to com quase toda a certesa qeu isso é mais uma VIADAGEM daquele MERDA do falcoon. por que agora ele extrapolou pra caralho.
Editado por Rookye, 22 December 2006 - 09:44 AM.
WINNER
IS
XII
Postado 22 December 2006 - 10:29 AM

Alguém me responda: é difícil? O que custa fazer deste jeito? Tinha que destruir a Blue Mary? Clique na foto e veja como é fácil inovar sem destruir. Por isso eu digo: Fora Falcoon!
Postado 22 December 2006 - 11:16 AM
Rookye, on Dec 22 2006, 09:38 AM, said:
tenho quaase certesa.
2 - nao sei de que golpes tu tá falando. só o que tem no site é a comand list do Ash.
3 - queria saber qeu fontes são essas, Jhun.
4 - Mas eu ficaria feliz em estar errado, por que isso significaria que vai sair uma versão desse Regulation A pro ps2 com mais personagens.
5 - por que colocar só a Blue Mary aí nao faz sentido NENHUM.
6 - enfim, to com quase toda a certesa qeu isso é mais uma VIADAGEM daquele MERDA do falcoon. por que agora ele extrapolou pra caralho.
1 - Veja o troço (pano) da cabeça dela ... tem a estrela respresentante do Real Bout.
2 - No site tem os golpes dela sim. Estao abaixo as do Ash.
3 - Cyberfanatix - Neo-Arcadia entre outros.
4 - Nao sei se vai sair pro play 2.
5 - Ja temos o Ash e agora a Mary. E espero ver mais uns 7 chars.
6 - Pô... Eu amarrei na Blue Mary estilo profana .... Muito ousada heheehhehe Lembrando que isso é a versão alternativa .. assim como outras versoes ... terá disponivel a roupa original.
Editado por jhun hoom, 22 December 2006 - 11:17 AM.
Postado 22 December 2006 - 01:52 PM
SenhorGaruda, on Dec 22 2006, 10:29 AM, said:
Realmente é ela. Os golpes podem estar como "??????", mas os comandos provam que só pode ser a Blue Mary.
E aliás, que chato, nos comandos listados no site do jogo percebe-se que não estrá presente o DM Mary's Dynamite Swing... que pena, eu gostava desse especial. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedoabaixado.gif
Leonardo "Ikari Léo" Mendes,
começando a se acostumar com o visual 'cheerleader' da Mary... ou pelo menos tentando.
Editado por Ikari Léo, 22 December 2006 - 01:54 PM.
Postado 22 December 2006 - 06:35 PM
Postado 22 December 2006 - 08:01 PM
Mas cara, QUE_FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE FODA QUE FODA QEU FODA QUE FODA QUE FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara, se nao colocarem no mínimo mais 5 personagens, eu mando CAÇAR o falcoon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*_*
quero só ver o que vão fazer com as roupasAnother do Terry...vai ser legal ver ambos com as roupas iguais xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
QUE AFODER CARALHO! *sai gritando pela rua* BENIMARU! BENIMARU! BENIMARU! XD cara, se nao tiver o beni agora..........AH *_*
que bom que eu tava errado. xD
WINNER
IS
XII
Postado 22 December 2006 - 08:41 PM
Sabaki (desviar o ataque). Frente+BC para o comando de pé e baixo+BC para abaixado.
A barra de defesa torna-se visível e passará a ter diferenças de resistência e recuperação com o tempo entre cada personagem.
Arremesso agora é com dois botões. A+C e B+C. Também acrescentaram animação de falha no caso de não acertar.
Também parece que modificaram alguma coisa em relação a atingir os inimigos caídos, não entendi direito mas acho que é uma esquiva....
Sobre a lista de golpes.... Se for mesmo a Blue Mary tá faltando golpes, não tá?
E esse visual escandaloso tá foda mesmo. Se bem que pelo visual, pra mim parece mais a Angel do que a Blue Mary http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
Eu gostaria que acrescentassem história e finais para os personagens secretos como a B. Jenet e o Geese. Adoro aqueles momentos que confirmam que ele é um fantasma, tipo a fala do Jivatma: "Não preciso de um espírito em busca de um corpo!"
Kekekeke Ainda vou querer ver o Geese possuir alguém! Kahahahahaha!!!
Fui!

HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!
Postado 22 December 2006 - 09:07 PM
Rookye, on Dec 22 2006, 08:01 PM, said:

Postado 23 December 2006 - 12:22 AM
Err...se lançarem pra ps2 eu vou me acostumar com esse visual...
See Ya!
Postado 23 December 2006 - 07:47 AM
Minhas fontes são boas (Cyberfanatix hauhahuahuhua)
Realmente é a Blue Mary. E ainda melhor: Da REAL BOUT.
Editado por jhun hoom, 23 December 2006 - 08:08 AM.
Postado 23 December 2006 - 08:51 AM

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo