Postado 11 March 2007 - 12:28 PM
Mas tambem, se fossem ser apenas a Ash e a Mary, seria sacanagem né!?
Postado 11 March 2007 - 12:42 PM
Nunca duvide de sacanagens deste tipo XD
Postado 11 March 2007 - 04:34 PM
Deveriam acabar com Wild Wolf, K. Kusanagi Classic e Mr. Karate e no lugar outros chars menos esquecidos como fizeram com Richard.
Postado 11 March 2007 - 08:11 PM
Qual é o problema com o Wild Wolf?
vou te dar um tiro, Jhun. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/fury.gif
XD
vou te dar um tiro, Jhun. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/fury.gif
XD
CHUPA CAPCOM
WINNER
IS
XII
WINNER
IS
XII
Postado 11 March 2007 - 09:53 PM
Dei uma fuçada na blog do fulano e é fato, ele estão nos testes. Quanto a esse "lack of talent", é falta de funcionários especializados.
...se desse pra eu trabalhar nisso XD
Ele também comentou sobre a produção do KOF XII e do Samurai Spirits Sen, os quais estão enfrentando o mesmo problema de pessoal, e de que devem sim, demorar bastante ainda.
Fui!
...se desse pra eu trabalhar nisso XD
Ele também comentou sobre a produção do KOF XII e do Samurai Spirits Sen, os quais estão enfrentando o mesmo problema de pessoal, e de que devem sim, demorar bastante ainda.
Fui!

HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!
Postado 11 March 2007 - 10:45 PM
Postado 11 March 2007 - 10:50 PM
e o pessoal que trabalhava na SNK antes da tragédia de 2001, cadê?
Postado 11 March 2007 - 11:07 PM
Qual é o problema com o Wild Wolf?
O menos ridículo das cópias, na questão metafísica de sua existência [ XD ], é o Mr Karate.
Mas cagaram totalmente nele! Cuspiram e escarraram no estilo do Ryo e nunca deveria ter existido...
e o pessoal que trabalhava na SNK antes da tragédia de 2001, cadê?
Postado 11 March 2007 - 11:07 PM
Que eu saiba, uma parte teria ido pra capcom.
edit: ops
edit: ops
Editado por kel_orochi, 11 March 2007 - 11:08 PM.
Postado 11 March 2007 - 11:28 PM
Qto mais demorar ... melhor http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif Assim podemos ver algo estupendo.
Sobre Wild Wolf, foi uma adiçao desnecessária. Assim como Armor Ralf e o Kyo C. .... Ah! Esqueci do Mr. Karate .... ao invez deles, seria melhor exclui-los do jogo.
Sobre Wild Wolf, foi uma adiçao desnecessária. Assim como Armor Ralf e o Kyo C. .... Ah! Esqueci do Mr. Karate .... ao invez deles, seria melhor exclui-los do jogo.
Postado 12 March 2007 - 12:01 AM
Discordo quanto ao Wyld Wolf.
é praticamente a mesma coisa que Classic Kyo e o Kyo normal.
hm...de quando é SF3?
bom...
é praticamente a mesma coisa que Classic Kyo e o Kyo normal.
Que eu saiba, uma parte teria ido pra capcom.
edit: ops happy.gif
edit: ops happy.gif
hm...de quando é SF3?
bom...
CHUPA CAPCOM
WINNER
IS
XII
WINNER
IS
XII
Postado 12 March 2007 - 12:49 AM
SF3 começou a nascer em 97... nenhum integrante da SNK pois a mão, se era essa a dúvida XD
Postado 12 March 2007 - 09:58 AM
Gosto do K. Kusanagi Classic .. axo legal ... sempre teve .. e os golpes diferentes ... se colocarem esses todos golpes no Kyo Original ta beleza .......
Esse é o Char mais foda de todos ..... Ainda Mais o Yagami no chão olhando com inferioridade .....
Postado 12 March 2007 - 10:29 AM
Deveriam ter feito isso.
Assim como o Terry ter todos os golpes do Wild Wolf e o Ryo com os golpes do Mr. karate.
Assim como o Terry ter todos os golpes do Wild Wolf e o Ryo com os golpes do Mr. karate.
Postado 12 March 2007 - 11:05 AM
Se bem que, Kyo, Terry e Ryo com todos os golpes que já tiveram em KoF? Apelação demais... XD
Postado 12 March 2007 - 11:07 AM
Depende...Wild Wolf é diferente do terry, ficaria meio estranho escolher "duas listas" de golpes pra um personagen só, antes isso não era possível em 2D mas já que dá em 3D...
Acho que Mr.Karate deveria ser só roupa, e transformar o personagem no takuma.
See Ya!
Acho que Mr.Karate deveria ser só roupa, e transformar o personagem no takuma.
See Ya!
Postado 12 March 2007 - 11:42 AM
No caso do terry e do kyo, deveria ser como na 98. Já o ryo não concordo, poís acho que é um caso diferente. Esse "Mr. karate" representa um titulo, ou uma evolução, não uma forma alternatia. Então, se o proprio ryo não alcançou essa condição, como ele teria essa forma alternativa?
Postado 12 March 2007 - 01:46 PM
é, se fosse duas listas de comandos, tudo bem. mas teria que mudar a rupa tb xD
sei lá, eu gostei. Acho que o mr. karate tinha uqe ter mais traços do Ryo. A roupa normal é inusavel, só uso a Another.
sei lá, eu gostei. Acho que o mr. karate tinha uqe ter mais traços do Ryo. A roupa normal é inusavel, só uso a Another.
CHUPA CAPCOM
WINNER
IS
XII
WINNER
IS
XII
Postado 12 March 2007 - 01:50 PM
tomara que esse jogo seja muito melhor que os outros kof-impact.
Postado 12 March 2007 - 11:33 PM
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo