Ir para conteúdo

The King Of Fighters XII

4495 respostas neste tópico

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
  • PSN:jhumhoomBR

E o que me espanta é ver users que sempre se posicionaram contra os extras em favor da jogabilidade, criticarem o jogo por não ter extras.

Pior que isso, é ver o pessoal que joga KOF 2002 desde 2002 reclamarem dos gráficos.... Ou alguem que joga SFII, SF2Turbo desde "mil novecentos e não nasci nesta época" reclamarem tbm.

Outra coisa sem noção, é que tipo, a jogabilidade não tem nada de errado. E o pessoal sempre vem com aquele papo de que "que vão migrar quando o jogo tiver equilíbrio". Mas PORRA, este jogo é extremamente equilibrado e o pessoal com medo de apanhar neste jogo (ou outro) reclamam de outras coisas.

E olha que eu achava o Ralf e Clark ruins e que poderia haver um desequilíbrio ..... mas eles estão bemmmmm longe disso....Até a Mature com 2 golpes bate bem mais que o Robert que possui 478523 golpes. O pessoal vê que tal char tem 2/3 golpes e já deduzem que serão lixo..... e nao é bem assim.

E falar as coisas tirando base de youtube é errado.

X---------X

KOF XII é um jogo excelente pra quem joga em casa contra a CPU ou em partidas casuais e etc.

Darth, esqueci de comentar ... Casual nao vai comprar este jogo só pra zerar. Casuais que se prezem já sabiam que o jogo não tem modos. Fora que todos sabiam que este jogo nao iria ter boss, 51452 chars, etc e etc

Então levamos a crer que existem 2 tipos de players pra este jogo, os que jogam com a galera numa melhor de 500 ou os que querem jogar online.

Quem joga em amigos nao tem o que reclamar da jogabilidade. Mas, os que querem se aventurar no modo online, aí é outra coisa.

PS. Editando o post atras, pq errei nas coisas..... devo ter usado dorgas.

Imagem Postada

Imagem Postada

zèlão

para muitos o chão éo fim, para nós é só o começo.

• Moderadores
  • 4523 posts
se uma coisa eu aprendi jogando kof é que na maioria das versoes charas novos sempre são fortes.. e que quantos menos golpes um char tiver novo ou antigo mais forte ele é ... é só ver o k9999 mau tinha golpe na 2k1 em relação a maioria dos chars, mais irritava que era blz...

Editado por zèlão, 17 September 2009 - 05:40 PM.

Imagem Postada

Gran Turismo

Obamicon.Me

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 693 posts
  • Supercade:Gran_Tour
  • GGPO:Gran_Tour

]http://1.bp.blogspot.com/_N40H14oImOA/SqlJgxD2IZI/AAAAAAAAAEg/gLl2FIuilhM/s1600-h/Photo-0130.jpghttp://4.bp.blogspot.com/_N40H14oImOA/SreLXqmshLI/AAAAAAAAAF4/XekrIpzLr8E/s1600-h/Photo-0137.jpgConceitos de alguns chars do XIIEles foram achados [url=" disse:

aqui[/url]

Editado por Gran Turismo, 23 September 2009 - 08:19 AM.

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
Puts..... zoaram feio com o Kensou. E o Terry ta com cara de traveco.

Imagem Postada

Imagem Postada

zèlão

para muitos o chão éo fim, para nós é só o começo.

• Moderadores
  • 4523 posts
kensou careca fico parecendo aqueles personagens orelhudos que tem no dragon ball...

Editado por zèlão, 23 September 2009 - 12:35 PM.

Imagem Postada

dark_RYO

fortificando a desobediência

• Moderadores
  • 5876 posts
  • PSN:dark_RYO
Eu tenho esta enciclopédia. Tem alguns conceitos interessantes de KoFs antigos, mas no geral ela não tem muita coisa.

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
Dark, a SNK nao aprontou nada na TGS deste ano?

Imagem Postada

Imagem Postada

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Pelo jeito, nem participou :( Samurai Sen estava sendo mostrado no stand da Microsoft.

Gran Turismo

Obamicon.Me

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 693 posts
  • Supercade:Gran_Tour
  • GGPO:Gran_Tour
É. O que vocês verem de jogos da SNKP(se é que a gente vai ver mais um) vai vir de stands de outras empresas.

Shika

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3568 posts
Vou te falar.
Não compro nunca mais nada original da SNK.

Comprei KOF12 original cerca de 1 mes atras e a empresa enrolou tanto no patch de correção pro xbox360... Que eu vendi o jogo.
Tomara que quebre e leve junto todos os seus personagens. Melhor ter personagens classicos e marcantes na memoria do que cair na mão de outra empresa.

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Como se a culpa fosse da SNKP.

Eles enviaram os patchs ao mesmo tempo para Sony e Microsoft aprovarem. A Sony levou quese 15 dias, já a Microsoft...

zoropak

KOF XIII PROMETE.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2597 posts
  • PSN:zoropak
  • Supercade:zoropak
Putz Dark q merda issu em cara !! Ae vo vomprar um Ps3 galera !!

Esse é o Char mais foda de todos ..... Ainda Mais o Yagami no chão olhando com inferioridade .....

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
http://game.snkplaym...ii/arrange_bgm/

Arranged BGM para download.

Ikari Léo

You have earned a trophy: Just Married!

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 470 posts
  • PSN:IKARI_LEO
  • PC Live:LeoIkariMendes

Visualizar Postdark_RYO, em 28 September 2009 - 08:37 AM, disse:

http://game.snkplaym...ii/arrange_bgm/

Arranged BGM para download.

Na verdade, dark, o site aí que você citou é para divulgação de 2 trilhas sonoras arranjadas do game que estão à venda na PSN japonesa, por 500 ienes cada. A em estilo "Hard Rock" foi disponibilizada ontem, e a "Dance" será no dia 05/10. O site em si só disponibiliza em download amostras curtinhas (menos de 20 segundos) de cada faixa da Hard Rock.

Na boa, ô SNK muquirana. O jogo em si já tem uma trilha sonora insossa, ainda fazem variações de uma OST meia-boca. Resultado: as amostras não me empolgaram nem um pouco. Prefiro jogar com as músicas clássicas, tocadas no HD do PS3. =P
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Tirei o banner do canal Animax. Aquilo não tem mais volta. Melhor usar esse espaço com algo que valha a pena.

Pirataria é crime. Não assista One Piece. ;)

Kododis

Ah, I'm so happy!!!

• Moderadores
  • 1830 posts
  • PSN:KododisBlair
  • Supercade:Kododis
  • GGPO:Kododis
[ironic] Isso é pq a SNKP está passando por dificuldades financeiras.[/ironic]

Agora é esperar pelo jogo de Kyo-nave. Afff...
Imagem Postada

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
Nao gostei..... prefiro o original do jogo. Seria melhor que eles disponibilizem o custom soundtrack.

Imagem Postada

Imagem Postada

Ikari Léo

You have earned a trophy: Just Married!

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 470 posts
  • PSN:IKARI_LEO
  • PC Live:LeoIkariMendes

Visualizar Postjhunhoom, em 28 September 2009 - 11:53 AM, disse:

Nao gostei..... prefiro o original do jogo. Seria melhor que eles disponibilizem o custom soundtrack.

Aliás, Jhun, uma coisa que eu queria te perguntar, mas não sei se serei muito claro... o que você (e muitos outros) consideram como "Custom Soundtrack"? É você ter um menu onde você escolhe as músicas que irão tocar nos cenários das lutas de maneira pré-determinada, ou é você ir a qualquer hora da jogatina na XLB do PS3 (sei lá como é no XisBoca360) e escolher a música que você quiser no HD do PS3?

Porque, tipo assim, se for a 2º. opção, KOF XII permite isso. MvC2 também. Tanto é que eu praticamente só jogo KOF XII com as músicas de outros KOFs que estão no HD do meu PS3. Se for a primeira opção, sorry desde já. ^^'
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Tirei o banner do canal Animax. Aquilo não tem mais volta. Melhor usar esse espaço com algo que valha a pena.

Pirataria é crime. Não assista One Piece. ;)

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts

É você ter um menu dentro do Options onde você escolhe as músicas que estão no HD que irão tocar nos cenários das lutas de maneira pré-determinada ou de acordo com os chars.

Need for Speed shift - PSP possui este recurso. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

Seria a primeira opcao...

Imagem Postada

Imagem Postada

Darth Mordred

A queda do morcego

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4225 posts

Visualizar PostKododis, em 28 September 2009 - 10:25 AM, disse:

[ironic] Isso é pq a SNKP está passando por dificuldades financeiras.[/ironic]

Agora é esperar pelo jogo de Kyo-nave. Afff...
AUHAUAHAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHA
UAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUA

POrra, tinha esquecido do Kyo-nave http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/lmao.gif
Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

Drol

Quase lá

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 574 posts
Essa e pra rir...

http://www.gameplane...ectors-Edition/

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos