Ir para conteúdo

The King Of Fighters XII

4495 respostas neste tópico

Valmount

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1234 posts
E eu continuo vendo o circo pegar fogo... Aplaudindo de pé a dança dos corpos em chamas :laugh:

Eu meio que desisti do XII... vou esperar uns 5 anos, até eles lançarem o XIII... jogo cheio de "remendo" fica horrível (Blinkdskdhjksdakamp que o diga) e injogável na maioria das vezes, então, pra mim "RIP KoFXII".

Agora é meio traumático a mudança, tanto pra eles quanto para os fãs. Pra eles, porque tem que adaptar tudo ao novo sistema. Se eles apanharam pra fazer o NW, NGBC e XI em uma placa diferente da MVS, onde tinha a parte gráfica pronta, imagina agora que teve de fazer tudo do 0... até que eles estão de parabéns... creio eu que a partir do XIII, o jogo vai ficar extremamente competente (não foi assim com o começo da série KoF e SFII? O primeiro sempre é um teste... depois, eles vão refazendo tudo e balanceando o jogo.), divertido e cheio de "firulas". Com certeza eles vão acrescentando as coisas agora pra frente, à medida em que eles aprenderem a mexer com essa nova estrutura do jogo.

E é meio sacanagem comparar a Playmore com a Capcom... pra SFIV, a capcom tem uma pusta experiência com jogos 3D, que vêm de anos já (acho que desde 95, se não me engano...)... a Playmore está refazendo os sprites agora. Antes, só os cablocos que trabalhavam na antiga SNK tinham esse costume, então, pra um começo, até que tá bem competente... MAS eu só vou comprar um Next Generation + KoF quando lançarem o KoF XIII... por enquanto, continuo jogando SFIV+Garou+KoF2k2/98 aqui no meu PC http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

"Certainly, they existed
Those blinded by ambition.
Those consumed with vengeance.
But here they do not exist.
Only winners and losers here.
For here, the MIGHTY RULE!"

Kododis

Ah, I'm so happy!!!

• Moderadores
  • 1830 posts
  • PSN:KododisBlair
  • Supercade:Kododis
  • GGPO:Kododis
Valmont: Pára, mano. Como disse o ArT, são quase 8 anos de desculpas pra SNKP. Vamos julgar os jogos pelo conteúdo em si. Não importa se a SNKP está em crise, se o alinhamento do universo era desfavorável no dia do lançamento ou qualquer outra coisa.

O jogo é fraco de sistema, os personagens não são full HD, as redublagens não mantiveram o nível, a jogabilidade é esquisita, os personagens tem poucos recursos e o jogo é mal acabado. Fico com SF4 sem sombra de dúvidas.

Obs: Não tem circo pegando fogo, apesar do palhaço realmente estar queimado.
Imagem Postada

Valmount

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1234 posts
Calma aí. Não estou dizendo que o jogo é perfeito, nem que o jogo é jogável e muito menos que eu ou qualquer outro ser humano vá jogá-lo. Só estou dizendo pra se ter um pouco de paciência, porque o próximo vai ser melhor. Isso é certeza. A Playmore é meio retardada e vai lançando um lixo , o povo reclama, ela altera o que o povo reclamou, e por aí vai. KoF2k3 é horrível, porém KoFXI, apesar de não ser um primor é muito melhor... isso porque os caras "treinaram".

Só estou dizendo que quando os caras acostumarem, o jogo vai ficar redondinho. E sobre os gráficos, dublagem, etc... bem, gráficos pixel estourado, se resolve com um bom filtro (que KoFXII ainda não tem... parece que o que tem deixa os personagens como borrões)... dublagem... Ah! Põe aí no japonga e seja feliz http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif ... de resto, "KoFXII RIP".

"Certainly, they existed
Those blinded by ambition.
Those consumed with vengeance.
But here they do not exist.
Only winners and losers here.
For here, the MIGHTY RULE!"

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts

pra SFIV, a capcom tem uma pusta experiência com jogos 3D, que vêm de anos já (acho que desde 95, se não me engano...)...
Que eu saiba na verdade SFIV foi feito pela Dimps.

Como disse o ArT, são quase 8 anos de desculpas pra SNKP.
Bem, se 2003 vendeu pra caralho no japão significa que pelo menos em algum lugar snkp fez sucesso, idem pra XI, tropeço mesmo por enquanto foi só XII(que tanto japão quanto eua foram mal) e pra mim foi por não corresponder as expectativas que a snkp deixou alta e ela não tinha percebido que desenvolvimento não ia ser tão definido, jogabilidade esquisita é diferente de ruim...

E pelo menos tu gostou de SFIV, pensei que não tinha gostado de nada recentemente, menos mal.

Soma~*

Seja feita a MINHA vontade!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1142 posts

Visualizar PostKododis, em 16 September 2009 - 10:48 AM, disse:

Aguardo providências contra esse Soma. Nunca falei com ele ou mesmo toquei em seu nome e o cara vem cheio de grosseria... Eu, hein!

Aham, e eu exijo providências contra ti também (Mas claro, como tu é lotado de puxa-sacos além do VH, já sei que não dar em nada... ). Eu não mandei ninguém a merda (tu foi o primeiro) quem começou foi tu que não levou na brincadeira, vendo claramente que era (ou se fazendo de propósito). Se eu reagi daquela forma, foi culpa unicamente sua.

Outra coisa que não entendo é essa obsessão de "tu não é da nossa rodinha dos que fazem melhores no 2002 então tu é um lixo". Pelo que conta, nem uns 5% dos users do fórum é (ou foi, o meu caso) de fato jogador competitivo aqui. Se é assim QUAL a razão de um fórum de discussão aberto pro resto do país se pra isso basta uma comunidade privada do orkut ou um chat de msn?

Simplesmente não me agrada essa sua atitude. Além do mais, tenho quase certeza que tu teceu críticas ao KOF 12 sem ao menos ter jogado o game (baseado no que já ouvi de ti), eu ao menos me prestei a jogar pra poder apontar os defeitos e méritos. Mas se tu quer continuar no teu cantinho com a 2002, fica abraçadinho com a placa o quanto quiser e fazendo o que quiser. Mas não vem dar uma de poser "só" por ser um dos "tops nacionais". Sem essa de "Senhor das Moscas" pra cima de mim. Eu me preocupo em ter um bom KOF no futuro, e tem muita gente indignada também, vide eu e o Art por exemplo; nós citamos o que não nos agradou no jogo claramente (apesar de serem coisas diferentes). Tu não fez nada assim. COMO tu quer que alguém que não seja da tua "rodinha" respeite o que tu diz, se nem ao menos tu te prestou a experimentar o game? Só falta tu ve vir com "não tem combo de barra" ou "não tem meus bonecos"...

Eu tava até pensando em pedir desculpas publicamente (até comentei isso no chat, o VH tava lá), mas depois de ver como tu te portas, deixa pra lá. Ia entrar por um ouvido e sair pelo outro. Mas como sei ter alguma dignidade de assumir quando eu passo do ponto, lá vai: sinto muito pelos contrangimentos. Agora, se tu retirar o "vai a merda", estamos quites. E de minha parte, eu encerro esse assunto agora.Quem quiser aparecer, que vá ser BBB...

Repito o que o Ryo disse: avaliar por vídeo NÃO É o mesmo que jogar. As bases do jogo SÃO boas, mas o resto não foi desenvolvido duma maneira tosca, coisa que é impensável nesta geração. Isso por si só poderia ter acabado de vez com a SNKP. Eu acho que com o tempo KOF 12 PODERIA vir a se tornar um "Sleeper Hit", como foi com 3rd Strike. Depende de duas coisas: COMO e QUANDO a SNKP vai adicionar e ajustar coisas no game, e o quão na frente SF4 e Blazblue vão ficar, tirando todos os fãs que a SNKP deixou de pegar se tivesse feito um release com ao menos uma boa dose de fanservice...

Editado por Soma~*, 16 September 2009 - 03:51 PM.

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

Wikipedia - By TantalusBR

Jogo Sujo: Qualquer coisa que não seja o VH fazendo. Ou que alguem faça no VH.

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15241 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
Me chamou de puxa-saco? Aguardo providências contra esse Soma!

RUDAH!

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Ficou estranho o Jhun ter editado pra responder o Art eu tava lendo na ordem e fiquei caçando o post do Art,ai fui achar depois.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Rocha®

Ex NiGhTmArE®

• Aguardando validação
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1129 posts
  • PSN:SNK4Life
  • Supercade:NiGhTmArE
KOF2003 foi uma das KOFs q mais fez sucesso no Japão mas aqui na América Latina (incluindo Brasil) foi uma das piores (creio que nos EUA tb). KOFXII tá sendo uma das piores no Japão e Brasil mas tá sendo muito bem vista nos EUA e Europa.

Quando que o povo vai aprender que gosto é q nem cu?
. . .

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
15 users lendo este tópico enquanto Barcelona e Inter de Milão jogam.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Berinja

Doutor, eu não me engano, meu coração é CORINTHIANO!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3218 posts
  • Supercade:berinja-san
  • GGPO:berinja-san

Visualizar PostMaldito X, em 16 September 2009 - 04:35 PM, disse:

lol é pq o jogo ta no intervalo hauhahuahahuahahha

bom eu joguei esses dias um pouco na casa de um truta, eu achei o jogo legalzinho... diverte mas falta mta coisa, mas se tratando de KOF ja coisas mto mais horrendas

Follow me on Twitter

Imagem Postada

É PENTA!!!!!

Andy shiranui

Bonzinho

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 847 posts
  • PSN:BrothersBogard
  • PC Live:BrothersBogard
  • GGPO:BrothersBogard

Visualizar PostMaldito X, em 16 September 2009 - 04:35 PM, disse:

esse tópico está mais interessante q o jogo de futebol
Imagem Postada
KOF XIII
meu canal no YouTube http://www.youtube.c.../brothersbogard
PSN BrothersBogard

Master Bigode

Sofredor. =(

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2169 posts
  • PC Live:MasterBigodeBR

Visualizar Post最強/Saikyo, em 16 September 2009 - 03:40 PM, disse:

Que eu saiba na verdade SFIV foi feito pela Dimps.

A Dimps só fez uma parte da programação (não tenho certeza o que), a maior parte do SF4 foi trabalho da Capcom JP.
Imagem PostadaImagem Postada

Eu posto aqui também lol.

dark_RYO

fortificando a desobediência

• Moderadores
  • 5876 posts
  • PSN:dark_RYO
Eu acho KoFXII totalmente underrated. E acho que muita gente reclama por um ponto de vista todo distorcido.

Se vier alguém e dizer que não paga US$60 por um jogo sem extras e talz, eu até dou razão. Não acha justo pagar US$60 pelo pouco conteudo extra do XII, beleza, não compre e use o dinheiro para coisa melhor. Neste ponto não discuto com ninguém.

Agora, dizer que o jogo em sí é ruim, sendo que 95% dos críticos sequer jogaram o jogo? Isso é que é difícil de engolir...

Mesmo o pessoal defendendo é esquisito.

O jogo não deve ser defendido porque coitadinha da SNKP. Falta de grana; possibilidades para o XIII, etc.

A SNKP não é toda poderosa, nem cheia da grana. Isto é fato! Também é fato que HOUVE algum problema na produção. O primeiro post deste tópico é de 3 anos atrás, além disso, a SNKP jogou os sprites fora e fez tudo denovo, prova é que no mook do XII tem as arts não usadas e sprites finalizados da Beth e do Ash, que simplesmente foram jogados fora. O que houve? Não sei, e nem sei se saberemos um dia.

Mas, considerando os problemas e 3 anos de produção de um jogo de arcade, que todos sabemos que não dá mais aquele retorno de outrora [nem no Japão], é muita coisa! Ficar 3 anos pagando salários e gastando na produção de um único jogo, que não traria o retorno do investido, é muito para uma empresa como a SNKP.

Mesmo assim a SNKP refez o jogo, fez vários beta-testes, buscou opinião dos fãs, ajustou o jogo de acordo com o feedback deles e lançou o jogo. Um BOM jogo para arcade.

Não tem chefe, story-line, pre-bout, 50 chars, etc... não, não tem, mas comparato com outros títulos de arcade que também não tem tudo isso [VF, Tekken, etc], KoF XII não fez feio, pois tem uma boa jogabilidade e bases boas.

E o que me espanta é ver users que sempre se posicionaram contra os extras em favor da jogabilidade, criticarem o jogo por não ter extras.

O port é ruim, sem nada de mais? Isso é. A SNKP precisava capitalizar o jogo, não iria gastar mais 1 ano fazendo o port.

A quem quiser criticar o port, dizendo que é ruim [se bem que não foge ao que os ports de KoF normalmente são], que fique a vontade, mas criticar o jogo em si sem nem ter jogado, nem visto de perto, eu acho totalmente sem noção... :ohno:

Por sorte o jogo já vendeu mais ou menos o que o KoF XI vendeu. Acho que dá pra esperar uma continuação e até DLCs.

Editado por dark_RYO, 16 September 2009 - 05:04 PM.

Gran Turismo

Obamicon.Me

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 693 posts
  • Supercade:Gran_Tour
  • GGPO:Gran_Tour

Visualizar Postdark_RYO, em 16 September 2009 - 05:03 PM, disse:

post de dark_RYO...
eu concordo com muitos dos seus pontos, dark...

Drol

Quase lá

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 574 posts
Imagem Postada

Imagem Postada

Master Bigode

Sofredor. =(

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2169 posts
  • PC Live:MasterBigodeBR
Tem algo de muito errado com o Geese...
Imagem PostadaImagem Postada

Eu posto aqui também lol.

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7896 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah
Enorme maioria desses sprites são fake, alguns são obra de um user do deviantART.
Imagem Postada
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

Drol

Quase lá

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 574 posts

Visualizar PostBuss, em 16 September 2009 - 07:30 PM, disse:

Enorme maioria desses sprites são fake, alguns são obra de um user do deviantART.

Ué ninguem disse que era real

Só postei porque achei interessante http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif

Imagem Postada

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7896 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah

Visualizar Postderol, em 16 September 2009 - 07:35 PM, disse:

Ué ninguem disse que era real

Só postei porque achei interessante http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif
Só tô tentando desmistificar pra nenhum NÓB chegar e dizer "EITA MANO TEM LEONA COM A ROUPA ORIGINAL NO XII MANO".

Sério, Fighters... diminua a ingestão de Serious Business. :ohno:
Imagem Postada
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15241 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
Disse o Dregolado bussunda!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos