Eu meio que desisti do XII... vou esperar uns 5 anos, até eles lançarem o XIII... jogo cheio de "remendo" fica horrível (Blinkdskdhjksdakamp que o diga) e injogável na maioria das vezes, então, pra mim "RIP KoFXII".
Agora é meio traumático a mudança, tanto pra eles quanto para os fãs. Pra eles, porque tem que adaptar tudo ao novo sistema. Se eles apanharam pra fazer o NW, NGBC e XI em uma placa diferente da MVS, onde tinha a parte gráfica pronta, imagina agora que teve de fazer tudo do 0... até que eles estão de parabéns... creio eu que a partir do XIII, o jogo vai ficar extremamente competente (não foi assim com o começo da série KoF e SFII? O primeiro sempre é um teste... depois, eles vão refazendo tudo e balanceando o jogo.), divertido e cheio de "firulas". Com certeza eles vão acrescentando as coisas agora pra frente, à medida em que eles aprenderem a mexer com essa nova estrutura do jogo.
E é meio sacanagem comparar a Playmore com a Capcom... pra SFIV, a capcom tem uma pusta experiência com jogos 3D, que vêm de anos já (acho que desde 95, se não me engano...)... a Playmore está refazendo os sprites agora. Antes, só os cablocos que trabalhavam na antiga SNK tinham esse costume, então, pra um começo, até que tá bem competente... MAS eu só vou comprar um Next Generation + KoF quando lançarem o KoF XIII... por enquanto, continuo jogando SFIV+Garou+KoF2k2/98 aqui no meu PC http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo