Postado 27 March 2007 - 11:40 PM
Koming Soon... o último capítulo da saga. Aguardem.

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Postado 28 March 2007 - 03:38 AM
Postado 29 March 2007 - 03:12 AM
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...
Um Blog Vareado...
Postado 29 March 2007 - 12:33 PM
Essas fics só tem Yoshiukis Sadamotos...
Usuário aleatório:E você, como deixou Mr.Ryu Angels?Kamen Rider College e...
Gahhh...
See Ya!
Usuário aleatório:E você, como deixou Mr.Ryu Angels?Kamen Rider College e...
Gahhh...
See Ya!
Postado 09 April 2007 - 03:21 AM

[Templo da Margarida Lilás]
oBarake: Vamos homens! oBarake ter que assistir Bleach traduzido em chileno assim que chegar em casa!!!
Chilenos: Yes sir!
Assim, oBarake e seus amigos mutantes chilenos começam a destruir o Templo da Margarida Lilás, conhecido pela formação de guerreiros para a proteção da Fightersrealm. Muitos mongas, digo, monges, vão sendo mortos no processo. Em pouco tempo, o templo fica em ruínas. É difícil acreditar que alguém poderia ter sobrevivido a esse ataque devastador. Mas ainda havia um sobrevivente...
[De volta à FGA Island...]
Lin: Garai...essa poha dessa final é hoje...quero meu psp de volta anyway...tem que treinar para contras na Tekken DR da Venon...se bem que essa poha de maquina só vive vazia por lá mermo huauheuaheuahehaue
[enquanto isso, em outro lugar da FGA Island...]
Os guardas de Andore capturam Rinoa e a caixa ShiKanomaru a fim de fazer um agrado a seu mestre.
Rinoa: O que vocêsh eshtão fazendu?
Guarda: Silêncio! Andore é incompetente demais para acabar isso numa só saga, então fomos enviados por "Aquele-que-não-deve-ser-nomeado-ainda" para capturar os soberviventes do torneio e ajudar o velho gagá a bolar um novo plano para conquistar a Fightersrealm. Soldado, abra a caixa. Não deve ter nada muito importante dela anyway.
Shika: Você cometeu o último engano da sua vida, cidadão! FACAS GINSU!!!!!!!!
ShiKanomaru mata os guardas e foge junto com Rinoa. No meio do caminho para sair da ilha, eles se encontram com Soma.
Rinoa: O que você eshtá fazendu aqui, Soma? O Foxyden não tchi mandou sair da ilha?
Soma: Sim, mas eu não confiei muito não. Tinha que vir aqui e trazer vocês de volta ao barco né?
Rinoa & Soma: =D
Shika: http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif
Shika: Simbora cambada. Aquela ponte parece ser o melhor caminho pra saírmos daqui... WHATDAFUCK?
Rinoa & Soma: O que houve Shika... WHATDAHELL???
Do outro lado da ponte, o que se via era a figura de VH...furioso...por terem deletado seu Lineage. Agora nada mais importava, ele apenas trucidaria qualquer um que tentasse atravessar a ponte, não importando em que lado lutasse. Qualquer traço de racionalidade existente em VH (ele já teve algum?) fora substituído por um intenso ódio...
VH: CAAAAAAAARRRRRRAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOO!!! NINGUÉM PASSA DAQUI VIVOOOOOOOOOOOOOO!!!
Shika, Rinoa & Soma: Fudeu. =O
[De volta aos aposentos de Lin, na mesma FGA Island...]
Lin: bateu uma fome agora...deixa eu ver o que tem pra eu comer aqui...
Ao revirar seus bolsos para ver se tinha algo comestível lá, Lin acha um artefato há muito perdido...
Lin: GARAI! O kinder-ovo que o Orochi me deu! Se eu comer ele é vitória na certa! =)
Minutos depois, Lin seria convocado ao ringue, para aquela que seria a última luta do torneio...
CONTINUA...

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Postado 09 April 2007 - 04:14 AM
RAWR!
Postado 16 April 2007 - 09:51 PM
ahushuhsuhsuahsuhsushaushush
Como sempre o Bussunda rulando mais do que nunca xD
*esperando o final anciosamente*
Como sempre o Bussunda rulando mais do que nunca xD
*esperando o final anciosamente*
Bia disse:
Creio que o problema em si não é ter pena ou deixar de sentir pena. E sim ver que o povo tem força e faz estardalhaço, mas que não usa tal coisa para melhorar a situação como um todo. Lutam com unhas e dentes por uma coisa, mas quando noticiam algo sobre corrupção, por exemplo, não movem um dedo, pois "não vai mudar nada mesmo".
Postado 06 January 2008 - 01:27 AM
Não prometo nada...mas espero terminar o PK 1 antes do fim de janeiro.
Fiquem atentos para novidades. =)
Fiquem atentos para novidades. =)

Links:
Postado 06 January 2008 - 12:58 PM
zzzz
Postado 20 April 2011 - 11:04 AM
Em comemoração ao 3rd Anniversary do PK ahuahua....melhor saga do fórum ahuahua
Vai ter reboot?
Vai ter reboot?
Bia disse:
Creio que o problema em si não é ter pena ou deixar de sentir pena. E sim ver que o povo tem força e faz estardalhaço, mas que não usa tal coisa para melhorar a situação como um todo. Lutam com unhas e dentes por uma coisa, mas quando noticiam algo sobre corrupção, por exemplo, não movem um dedo, pois "não vai mudar nada mesmo".
Postado 27 April 2011 - 08:13 PM
Aguardando os próximos capítulos.
Postado 27 April 2011 - 09:01 PM
Ele só esqueceu de que janeiro era o final.
Sugiro um reboot!
Sugiro um reboot!
Postado 27 April 2011 - 09:10 PM
Tem que ver isso aí

Links:
Postado 27 April 2011 - 09:30 PM
Postado 28 April 2011 - 01:01 PM
Se rolar um reboot, deveriam repensar quais users do forum seriam os protagonistas, já que muita gente chegou e saiu desde aquela época.
Postado 28 April 2011 - 02:07 PM
Nao se esqueça de que o Terry XIII is gay... ops... topico errado. 
Eu quero ser o Ermac, Scorpion, SubZero, Rain, Smoke e o Noob.... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif
Eu quero ser o Ermac, Scorpion, SubZero, Rain, Smoke e o Noob.... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif
Editado por jhumhoomBR, 28 April 2011 - 02:12 PM.
Postado 28 April 2011 - 02:57 PM
Postado 28 April 2011 - 03:04 PM
Postado 28 April 2011 - 03:23 PM
Eu posso ser o "Noob" Saibot...já que sou noob e sou negão http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
Bia disse:
Postado 28 April 2011 - 03:36 PM
Eu posso ser S.Tsung ou Shao Khan.
Puts, nem vou fazer trocadilho com meu nick e Shao Kahn aqui não, senão vou rir sozinho, igual loco aqui.
Puts, nem vou fazer trocadilho com meu nick e Shao Kahn aqui não, senão vou rir sozinho, igual loco aqui.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se
Voltar para o topo