Postado 28 April 2011 - 03:44 PM
PerShaoKhan?
Tô lerdo pra essas coisas.
E agora Jhunmeleon é o maníaco do psp. Tem cada uma ahuheuheu
Tô lerdo pra essas coisas.
E agora Jhunmeleon é o maníaco do psp. Tem cada uma ahuheuheu
Bia disse:
Creio que o problema em si não é ter pena ou deixar de sentir pena. E sim ver que o povo tem força e faz estardalhaço, mas que não usa tal coisa para melhorar a situação como um todo. Lutam com unhas e dentes por uma coisa, mas quando noticiam algo sobre corrupção, por exemplo, não movem um dedo, pois "não vai mudar nada mesmo".
Postado 28 April 2011 - 04:52 PM
TantalusBR, em 28 April 2011 - 03:23 PM, disse:
Eu posso ser o "Noob" Saibot...já que sou noob e sou negão http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
[2]
Postado 28 April 2011 - 09:07 PM
Heavy, pra não ter briga, Noob-Smoke
E o melhor de tudo, seremos top! YESSSSSS
E o melhor de tudo, seremos top! YESSSSSS
Editado por TantalusBR, 28 April 2011 - 09:08 PM.
Bia disse:
Creio que o problema em si não é ter pena ou deixar de sentir pena. E sim ver que o povo tem força e faz estardalhaço, mas que não usa tal coisa para melhorar a situação como um todo. Lutam com unhas e dentes por uma coisa, mas quando noticiam algo sobre corrupção, por exemplo, não movem um dedo, pois "não vai mudar nada mesmo".
Postado 28 April 2011 - 10:58 PM
E eu? E eu? E eu?
Postado 29 April 2011 - 06:26 AM
Hmmm...Orochi Asheeva?
Bia disse:
Postado 29 April 2011 - 07:45 AM
Postado 29 April 2011 - 10:26 AM
Quê? Ash vai ser a Sheeva?! Não...! Não façam isso com um personagem o qual gosto tanto...!
Postado 29 April 2011 - 11:22 AM
Cara, to com MUITO medo disso heuaheuahuehauheuaheuah
Postado 29 April 2011 - 12:38 PM
Ainda nao mencionei o BerinJax né?
Bia disse:
Postado 29 April 2011 - 12:59 PM
Sem contar que o Ash, pode ser a demonio Ashrah e o Heavy é o Heavyk (Havik)
Art = Meart (Meat)
Maldito X = Malvado X
vou parar pq os nomes estao ficando cada vez mais toscos.
Art = Meart (Meat)
Maldito X = Malvado X
vou parar pq os nomes estao ficando cada vez mais toscos.
Postado 29 April 2011 - 01:05 PM
Nada de associar minha imagem com personagens toscos pós MK4 (a menos que seja o Kenshi).
Postado 29 April 2011 - 01:12 PM
Eu ia associar vc Heavy, ao Jax mas não tive nenhuma idéia e ai veio o Tantas e me manda essa http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/sarcastic_hand.gif
Postado 29 April 2011 - 03:14 PM
BerinJax...Malvado X...., Heavyk....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 29 April 2011 - 03:22 PM
Malvado X rulou. Ele nao eh apenas malvado, ele eh Malvado X. Daqueles que se fosse chapeiro, cuspiria dentro do lanche.
Buss Rai Cho, mestre de Lin Kang, da longinqua terra de John People.
E o indio NightExotiko. O indio atrevidamente exótiko (by Bruxa do 71)
Buss Rai Cho, mestre de Lin Kang, da longinqua terra de John People.
E o indio NightExotiko. O indio atrevidamente exótiko (by Bruxa do 71)
Bia disse:
Postado 29 April 2011 - 03:28 PM
Bia Chun-Li Mei,
Historia: Pretende fechar todas as zonas abertas pela Asheeva (fode 7) e seu marido + cafetão Lintaro. Mas ela não estará sozinha, Chun-Li Mei tem a ajuda da Francileena e ambas farão do torneio um local de sustento para comprar novos cosplays pro SP Fashion Week.
Historia: Pretende fechar todas as zonas abertas pela Asheeva (fode 7) e seu marido + cafetão Lintaro. Mas ela não estará sozinha, Chun-Li Mei tem a ajuda da Francileena e ambas farão do torneio um local de sustento para comprar novos cosplays pro SP Fashion Week.
Editado por jhumhoomBR, 29 April 2011 - 03:37 PM.
Postado 30 April 2011 - 01:02 AM
Postado 30 April 2011 - 03:05 AM
jhumhoomBR, em 29 April 2011 - 03:28 PM, disse:
Bia Chun-Li Mei,
Francileena...LOL!xD
Confesso que não estava dando muita atenção a este tópico, mas ganhei um papel interessante, o suficiente para me despertar o interesse.
Mileena is DÁ BEST! \o/
"She is going awaaaaaaaaaaaaaaaaay"
Valew Jhun!
Editado por Francieli, 30 April 2011 - 03:14 AM.
+de+CLOSED!.png)
Postado 02 May 2011 - 10:51 AM
Pq Fode 7? Não entendi.
Postado 02 May 2011 - 11:02 AM
Uma dica Minervaldo, digamos que uma "soma" bem hentai. XD lol
Postado 02 May 2011 - 12:16 PM
Tá explicado agora. rs
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se
Voltar para o topo