Ir para conteúdo

Postal Kombat

119 respostas neste tópico

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7888 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah

Imagem Postada
O PRÓLOGO

Há muito tempo atrás, existia uma realm chamada Fighters. Essa realm viveu em paz até o dia em que um admin, Andore, veio para administrar a Fighters. Andore, com sua política de não gostar de Tekken, foi aplacando um a um os usuários do fórum, até que surgiu um user chamado Alexis. Alexis derrotou Andore e devolveu a paz ao fórum, digo, à realm.

Andore, muito puto, foi buscar em seus domínios um ser que postasse tão rápido quanto a velocidade da luz (não, ele não foi buscar o Seiya). Então Andore trouxe seu discípulo, VH.

VH tinha quatro braços, o que facilitava "A Arte de Floodar", como ele mesmo definia. VH derrotou Alexis e foi esmagando outros users com sua enorme quantidade de posts. A cada 1000 posts, Andore ia ficando mais velho (é possível?!?), mas ia ficando mais perto de tomar o controle total da Fighters. Se VH chegar aos 10.000 posts, Andore então poderá começar seu reinado de terror em 2D regado a Fatal Fury 1 e KOF'94.

Para tornar sua vitória mais divertida, Andore decidiu realizar um torneio entre os usuários do fórum. Ele envolveria todoso os users até que apenas alguns se destacassem. O torneio principal seria realizado num lugar chamado FGA. Entre aqueles que ganharam o direito de participar do torneio principal, estão:

Lin-Kang: Um monge guerreiro chinês, descendente de Alexis. Seus trunfos no torneio são o chocolate escondido em seu bolso (que, segundo reza a lenda, lhe foi dado por um tal de Orochi) e a técnica secreta das montanhas chinesas, o Cagarpradentro Kick.

Rinoa Blade : tenente do exército carioca, esta lutadora acabou por entrar no torneio em troca do direito de poder prender contrabandista ShiKanoMaru após o torneio.

ShiKanoMaru : Líder do clã Dudu Nobre's Dragon, já esteve perto da morte muitas vezes. Entra no torneio em busca dos tesouros que estariam localizados no FGA, como uma conta vitalícia na XBox Live e um repelente contra engraxates.

Sied-Zero : Ninja, membro do clã Gin-Kuei. Foi enviado pelo clã para realizar um trabalho: matar Andore. O pagamento, segundo fontes, seria um barril de Skol.

Scorp-Hero : É um espectro que vive com a cara grudada num monitor, fazendo vídeo-combos. Quando soube que Sied-Zero participaria do torneio, foi correndo atrás de vingança. Motivo: No passado, Sied furou a boneca-inflável de Scorp.

Sommy (Ara)Cage : Ator de artes marciais, foi treinado por Chuck Norris. Teve um de seus filmes, "Os Cem Mil Posts", patrocinado por VH. O barrigudo, porém, não cumpriu com sua parte no contrato, dizendo que o ator era baiano e teria preguiça de receber. Sommy (ou Soma para os íntimos) entra no torneio com o intuito de reaver seu pagamento, um suposto DVD com episódios de animes.

FoxyDen : O deus (ou deusa, sei lá) do trovão é convidado pessoalmente por Andore para entrar no torneio. Caso FoxyDen não participasse, VH apagaria o fotolog fighters, e aí adeus sonhos eróticos com as fotos de Thanatos (carinhosamente chamado por FoxyDen de "Constantine").

Poneitile : Ninja emotivo, contratado por Andore para vigiar e espionar os guerreiros da Fighters. Só aparece após cumprimento de alguma condição absurda (do tipo "Alguém aceitar a aposta do FighterBro e ganhar") e gosta de fica na sombra (tanto que seu nick em alguns fóruns é Shadow).

Nesse contexto, os kombatentes entram no barco com destino à FGA Island, onde um terrível destino os aguarda...
Imagem Postada
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7242 posts
Tá rlz!

Quero ver como vai ficar os proximos epis.

Expectativa boa hehe.

See Ya!

Samurai_Negão

Nobre Samurai

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1831 posts
  • PSN:Samurai_N3G40
muy foda http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
ehuehuhuhuehue
bussunda tu tem jeito prá coisa XD

somabogard

Olha a kra do Marginal

• Membros
  • PipPipPip
  • 230 posts
hauhahauha mais uma saga pra zuar o VH!! so uma pergunta esse Soma eh eu ou o SomaCruz? huahuahahh

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7242 posts

Visualizar Postsomabogard, em Mar 3 2006, 11:47 PM, disse:

hauhahauha mais uma saga pra zuar o VH!! so uma pergunta esse Soma eh eu ou o SomaCruz? huahuahahh
É o Soma Bogard mesmo (usteds)

See Ya!

Mestre Ryu Kanzuki

Coming Soon!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2442 posts
AHEAHEHAHEHEHEHEHEHE,mais um excelente trabalho dos nossos comediantes,parabéns,parabéns..!!
Pobre VH,o coroa deve estar se revirando a estas horas. >.<

Eu tô torcendo pro vôvô Andore dominar o mundo(vida longa aos 2DDDs xD).\o/

Editado por Mestre Ryu Kanzuki, 04 March 2006 - 02:12 AM.

Yashiro Orochi

Otakus_Forever

• Membros
  • PipPipPip
  • 286 posts
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif Cara ta rox isso ai realmente leval jeito =p continua...
Posted Image

Você não pode me ferir, com este poder espiritual!!!!!!!!!!!!!

somabogard

Olha a kra do Marginal

• Membros
  • PipPipPip
  • 230 posts
hauhuahuhahahuha!! pow me colocaram de Jonnhy cage... soco no ovo de tdo mundo uhahuahhaha!! vai rular

TantalusBR

On the cruise!

• Moderadores
  • 4412 posts
hauahuahuahuau

Bussundality rox!!! :(

Bia disse:

Creio que o problema em si não é ter pena ou deixar de sentir pena. E sim ver que o povo tem força e faz estardalhaço, mas que não usa tal coisa para melhorar a situação como um todo. Lutam com unhas e dentes por uma coisa, mas quando noticiam algo sobre corrupção, por exemplo, não movem um dedo, pois "não vai mudar nada mesmo".

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5794 posts
De MK ele entende misturou com a fighters e ele se deu bem...
Aguardo mais que tah rulez...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Samurai_Negão

Nobre Samurai

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1831 posts
quero ser o nightwolf XD
ou um qualquer ai XD

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6470 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
Huhuheuhauheuhauhe, ta rox, só espero que finalmente eu participe de alguma coisa!

Follow:
@marcus_heavy

somabogard

Olha a kra do Marginal

• Membros
  • PipPipPip
  • 230 posts
eu so quero enfrentar o Vh... ele ainda ne me deu o DVD... hauhauahhauha vou deixar ele "capado" ao jeito bahiano!!

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7888 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah

Imagem Postada

Vindos das mais diferentes partes do fórum, os guerreiros vão entrando no barco que os conduzirá à FGA Island, um minúsculo ponto negro no mapa na divisa do Brasil com o Chile :rolleyes:

Imagem Postada

O deus FoxyDen se aproxima sorrateiramente por trás de Rinoa. Quando achamos que vai acontecer um estupro divino, eis que FoxyDen diz :

Foxy: Nossa querida! Deu luzes foi?
Rinoa: Não querida, isso é natural meshmo, tá? E você, por que esconde seu cabelo debaixo de um sombreiro?
Foxy: Isso não é sombreiro, sua energúmena, é um chapéu típico do Japão cujo nome fiz questão de esquecer. Imagina eu, de deusa japonesa? Num ia ser o máximo? A Loka!
Rinoa : O_O

Em outra parte do barco...

Soma AraCagé : [vômitando] Aquele puto do VH me paga! Quero meu DVD de EVA, porra! [outra vomitada] Eita meu rei! É um pedaço do acarajé requentado que eu comi na segunda...

Em outro cantinho escuro da embarcação...

Sied : *hic* Oiá a cabelera do seu zé, será que ele é , será que ele é...
Scorp : Seu porra! Pare de beber! Carnaval já acabou faz tempo!
Sied : Latino!!! Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, que eu vou me matar de beber *hic*
Scorp : FDP desgrçado! Espere até o torneio! Vai pagar por ter criado mais um buraco na minha Rosicreide!

Escondido no meio da carga vinha o contrabandista ShiKanoMaru:

Shika: Puta merda, agora sei como os brinquedos que importo da China se sentem...

E assim a viagem foi prosseguindo. Foxy e Rinoa discutiam moda, Soma vomitava o vatapá que comeu na casa da avó, Sied bebia tudo que tivesse alcool na embalagem, Scorp tramava sua vingança, Shika se espremia no meio da bagagem. Apenas o monge Lin-Kang se mantia concentrado para cumprir a missão para qual foi escolhido...

Lin-Kang : Concentrado tá meu pau, seu poha! Vou ter que ir pra uma ilha de merda onde nem sei se tem arcade da Capcom lutar contra um véio que mal consegue trocar o próprio fraldão, e ainda aguento essa gente toda calado! Ah vai tomar no cuh!

De repente, uma voz no alto-falante do barco diz:

Andore : Parabéns seu jogadores de GTA de merda! Se chegaram até aqui, é porque são os escolhidos (no Random) ! Preparem-se, pois em breve começará a luta de suas vidas! HAHAHAHAHAHAHA... cof, cof, enfermeira, cof, a bombinha...

CONTINUA... B)
Imagem Postada
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

TantalusBR

On the cruise!

• Moderadores
  • 4412 posts
ahuahuhaauaha

Tá muito rox esse capítulo!!!

Agora falta a assinatura Postal Kombat Fan :rolleyes:

E quando é que os Administradores vão criar o grupo Fanfic Fighters?!?!?

Bia disse:

Creio que o problema em si não é ter pena ou deixar de sentir pena. E sim ver que o povo tem força e faz estardalhaço, mas que não usa tal coisa para melhorar a situação como um todo. Lutam com unhas e dentes por uma coisa, mas quando noticiam algo sobre corrupção, por exemplo, não movem um dedo, pois "não vai mudar nada mesmo".

Gui-u

Fuck Yea.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3670 posts
  • Supercade:Guiu
toh rachando aqui haeuheuaehaue
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day

TantalusBR

On the cruise!

• Moderadores
  • 4412 posts
Vai ter video combo dessa saga? hauhauaihuahuahua

Bia disse:

Siedler

Ex Elder Monkey

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 989 posts
Está muito engraçado, fixa isso... Deveria ter um post fixo aqui na Geral só pra Fanfics do Fighters ? http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif
DarkOne said: in Brazil, I only like Ultracombos, another teams are pure garbage. Posted Image

http://www.ultracombos.us

Samurai_Negão

Nobre Samurai

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1831 posts
muito rox :XD
euhehhuuheuhe
fodonico XD

somabogard

Olha a kra do Marginal

• Membros
  • PipPipPip
  • 230 posts
hauhuauhauhaha ta mtoooooo foda!!! huaahuhaha me botaram pra vomitar acaraje... huahuhahaa conmtinuaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos