Ir para conteúdo

The King Of Fighters 2002 - Discussão Geral

74 respostas neste tópico

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3637 posts
  • GGPO:Saisyu Kusanagi
eu tb demorei a beça ate conseguir fazer isso. tenta segurar o --> ou então depois dois do bc poe pa frente rapido. mto rapido mesmo. eu demorai dias ate pegar o tempo disso
Imagem Postada

Imagem Postada

Limão®

Senhores... Contemplem!

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 726 posts
pô cara eh só praticar msm...tem segredo nisso ai naum
eu faço normal BC, corre só um pokin termina o combo.
só fazer ,>> rápido

o melhor é praticar com chars de linker com alcance primeiro. tipo kula,mai,chirs é muito fácil
depois que tu se acostumar, ai tu tenta dos outros...

foi assim que eu aprendi pelo menos...
Feliz Ano Novo, adeus ano velho, que tudo se realize, na merda do ano que vem....

Imagem Postada

Shadow Bringer

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 36 posts
noticia pra quem possa achar interessante

http://forums.shoryu...ad.php?t=217750

I have to do this poll to see if it is advantageous from a financial POV to pay the amount of money to bring Buchecha from Brazil to Ciudad Juarez, Mexico to play against not only Juarez's finest players like Alexis, Esteban, Hugo etc., but the finest players in all of Mexico as it is confirmed that Kula, Osmani, Abraham, and all the other players like Skato and some 60+ extra players would make their way up to JuareZ WarZone 2010 for this tournament.

Your opinions are greatly valued, please be honest as this will affect my decision.

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Li no CX uns dias atrás é o Dark Geese querendo fazer um Buchecha vs México,acharia mais viável um Salado vs México,até pq o B Boy tem mais chances de ajudar financeiramento o Salado.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15242 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
B Boy não ajuda o buchecha em mais nada, só falo isso.

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Com certeza,mas já o Salado ele vive dizendo que patrocina em tudo quanto é aposta e em possíveis viagens.Confesso que a partida Salado vs Kula é a partida de kof 2k2 que mais espero a anos,principalmente por Kula estar se mostrando quase imbatível nas melhores por lá atualmente e por Salado ter feito o mesmo por aqui.Além do fato de jogarem com os 3 chars diferentes um do outro(os 6 chars mais fortes do jogo).
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Lamazus

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
Saudações a todos^^

Sou novato aqui no fórum, na verdade nem sei se ainda está ativo, mas jogo Kof 2002 há algum tempo e recentemente comecei a jogar online no GGPO, por isso me cadastrei aqui, além de procurar dicas variadas pra marcar contras com a galera que joga online tbm.

Não sou nem de perto Top, assim como não sou noob, sou mediano ( pra baixo talvez...xD). Então queria saber quem joga online atualmente no GGPO e quem teria vontade e paciência de jogar contra mim, já que só se evolui jogando =D

Ps: Postei aqui por que não consigo abrir novo tópico nesta sessão, assim como não achei um tópico mais apropriado...

Meu nick lá é Lamazus, trio: Kim, Yuri, Billy e treinando Angel pra entrar no trio...

Valeu!
Imagem Postada

Sir VH

• Administradores
  • 15242 posts
Seja bem vindo!

oobzuki

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts
bem novato no forum pessoal ¬¬ e no ramo kof.
e de cara ja tenho duvidas pra vcs.

1° qual a diferença de buffer e cancel?

2° como sei que sou um top?¬¬ acho que é, depois que consigo fazer os chars quicarem kkkkkkkk

3°nao gosto do Daimon na hora de lutar contra ele ¬¬ Clarck idem...
na verdade tenho dificudades com chars agarroes.e o Goro me maltrata.so queria saber como eu ataco ele?
meu trio é Kim,Iori e robert¬¬ feminino é kula ,marry e leona.
e acreditem,com todos eles o daimon consegue tirar meu ataques irados com um soco (feio pacas ta mais pra uma braçada ) ou com um chute
¬¬ novamente feio pacas.
valeu pessoal.

Sir VH

• Administradores
  • 15242 posts
Bem vindo =)

1 - Buffer é quando você fica fazendo o comando do golpe sem apertar o botão... tipo, dando varios comandos de shoryuken do robert sem apertar soco. E cancel é quando voce, no exato impacto de um golpe, cancela com outro. Robert de exemplo, você pode cancelar o shoryuken forte dele no primeiro hit com o especial.

2 - quando vc ganhar de todos ao seu redor =)

3 - Muita paciencia e reflexo pra ler quando tentam te agarrar. Voadoras rapidas e baixas são boas contra ambos, ser previsível não. Procure variar seu jogo, usar as magias do robert e iori, soco fraco em pé do Kim, chute fraco em pé da Kula, chute fraco em pé da Mary... soh cuidado pra nao tomar a trava.

oobzuki

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts
obrigado por responder!
nao sabia que podia sair um especial do robert apos um rory...¬¬ mas consegui com a yuri!rory depois faz aquele ataque do iori com o chute,um que ele leva o oponente no chao e explode o cranio do oponente.¬¬ do mal...
sobre o buffer.nao saquei muito.se eu fizer o rory toda hora sem apertar os botoes,apenas com as cruzes negras(setas) é um buffer,mesmo se nao sair nada?
bem,ajudou bastante contra o goro.o iori foi bem util.o robert nem fala^^.sobre o lance do top,eu ja ganhei geral do meu condominio.¬¬ falta dois da escola e o farmaceutico da esquina,aquele joga.muito obrigado novamente.e mais uma:você é top Sir.Vh?

Sir VH

• Administradores
  • 15242 posts
Hahaha eu sou top da fortíssima Balneário Pinhal, Rio Grande do Sul!

E sim, buffer é você fazer o comando de um golpe sem apertar o botão que de fato faria o golpe sair. É fazer o comando da magia :qcf: sem apertar um soco por exemplo.

É util pra você ameaçar e fazer o personagem pular, e dai vc punir com um shoryuken, coisas assim.

oobzuki

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts
saquei o buffer.^^serve pra quem gosta de jogar vendo o controle dos outros ou pra viciados que reagem pelo simples movimento do oponente.!
o robert e uma boa pedida,mas o ryo se eu treinar o parry dele tenho certeza que sera um bom char.!
ai vc sabe pra que serve o laque que a mai solta ?
nao e o catuquem¬¬ nao sei o nome escrevo pelo som kkkkk
mas e um en que ela puxa um leque grade que faz uma lua... e ele se faz com o chute.c pra tras acho.

Sir VH

• Administradores
  • 15242 posts
:qcb: + soco? Sim, em algumas situações ele funciona de anti aereo, especialmente de longe e média distancia, mas é mais util pra linkar com especial em combo mesmo.

oobzuki

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts
entendi.!é parecido com aquele 360 do Terry.impossibilitando do oponente a fazer jogadas aéreas .
basta um calculo exato ,e okkkkkk!e eu pensando que servia como aquele counter (se for) da Kula,um enque ela espelha magias ou joga o oponente contra a parede e depois ao ar.!
é C pra trás+snkA / snkC.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos