Ir para conteúdo

The King Of Fighters 2002 - Discussão Geral

74 respostas neste tópico

dark_RYO

fortificando a desobediência

• Moderadores
  • 5876 posts
  • PSN:dark_RYO
Pessoal, o sub-fórum do 2k2 tava uma bagunça. Cheio de tópicos grandes, com conteudos repetidos e sem ter infos de todos os chars.

Então, num esforço conjunto meu, do VH e do Jhun, resolvemos arrumar tudo. Criamos um tópico pra cada char [arcade e consoles], com move list, e alguns tutoriais [devem aparecer mais :b: ], pra debater cada char no seu tópico.

Antigos tópicos, ou por serem muito grandes, ou por terem conteudo não muito relevante, ou por poderem ser melhor organizados, foram fechados.
Temos alguns tópicos fixos para discuções específicas e, agora este, para discuções gerais, como dúvidas, curiosidades, informações, debates, etc.

Os usuários comuns não estão habilitados a criar novos tópicos. Qualquer dúvida deve ser tirada nos tópicos já exitentes.

Tudo isso foi feito para organizar as informações, deixando mais fácil o acesso a todos [antes que isso virasse um monstro grande demais http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif ].

Então aproveitem, e desculpem o incomodo!

PuNishMenT

( NET DISCADA )

• Banidos
  • Pip
  • 6 posts
Po, já q o forum aki é assunto geral...
Alguem sabe dizer c pra abrir King no KOF2k2 de Dreancast tem mesmo q zerar 40x ???????????????
Foi um colega meu q falo só q ele é meiu K.Ôzeiro ;)

Bom qm souber sobre isso avise-me...

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Não. É só vencer todos os oponetes no survival [incluindo o Rugal].

PuNishMenT

( NET DISCADA )

• Banidos
  • Pip
  • 6 posts

Visualizar Postdark_RYO, em Dec 11 2005, 06:51 PM, disse:

Não. É só vencer todos os oponetes no survival [incluindo o Rugal].

Po vou ver...É pq eu num to cum paciência pra procurar na net...=/ + eu vo vencer tudo e tododos pra abrir A galeria de fotos e tal...
OBS:É coisa pra Diaxo ;)

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Bom, eu procurei e é assim:
- King:
Vença as 40 batalhas no time attack.

- Kusanagi:
Vença 20 batalhas no time attack, e selecione o Kyo segurando Start.

- Shingo:
Vença o single attack.

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts

The King Of Fighters 2002 - Discução Geral

"Discução" foi foda...

See Ya!

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Eu, o VH e o Jhun ficamos 5 horas editando move lists, criando tópicos, arrumando antigos, etc pra deixar o sub-fórum organizado. Depois de tanto trabalho, eu me permito cometer um erro de português http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif

See Ya!

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15242 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
Nao me lembre disso!

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts
Lol, ok, só uma observação http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif ...

See Ya!

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Foi bom. Eu ainda não tinha reparado :blush:

Karai

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 39 posts
como pega o kusanagi na versao de kawaks ?
Imagem Postada ''Você é fraco por nao confiar apenas em seus próprios punhos.''

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15242 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
Para o cursor no kyo e faça
:u: :d: :f: :lol: :d: :u: :lol: :f:

Rodox

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 7 posts
Quero tirar uma dúvida, alguém joga Kof 2k2 no PS2 pra ser mais específico no HD do Ps2, comigo, ele sempre trava. As vezes consigo ficar jogando por um bom tempo mas ele sempre trava, também tenho o mesmo problema com o Kof Neowave.

Quando realizo um torneio com os camaradas tem que ser no dvd pq no hd fica sempre travando. B)

Limão®

Senhores... Contemplem!

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 726 posts
pô? ninguém aqui gosta de mim?ninguém me responde nada :blink: .vô tentar mais uma vez Arghhhhhh!aqui vai:qual é o melhor lugar pra contras no RJ/RJ, e onde fica? (se ninguém responder ,deixa pra lá já tô acostumado mesmo http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif )allisondiego@oi.com.br

Editado por @llison, 08 January 2006 - 05:20 PM.

Feliz Ano Novo, adeus ano velho, que tudo se realize, na merda do ano que vem....

Imagem Postada

thiagorj.com

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

pô? ninguém aqui gosta de mim?ninguém me responde nada .vô tentar mais uma vez Arghhhhhh!aqui vai:qual é o melhor lugar pra contras no RJ/RJ, e onde fica? (se ninguém responder ,deixa pra lá já tô acostumado mesmo )allisondiego@oi.com.br

Eu soi do RJ,mas naun conheco praticamente nenhum lugar para contras(conhecido),só os flipers aqui por perto! http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
Mas alguém tem que saber!
Espere que sua resposta chega!

vlw!

Editado por thiagorj.com, 09 January 2006 - 03:26 PM.

ted

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
Ola senhores! gostaria muito que me explicassem de uma forma bem.... razoavel porque quando eu estou jogando com a blue mary e faço o movimento de counter com o chute fraco (que seria pra deter qualquer tipo de ataque aereo) o fulano pula e da um pé ou uma mão aparece counter pra ele... a pergunta que não quer calar como... se o meu golpe executado já é um counter. :giveup:

terrybsb

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
Ola galera!!!!

Estou reiniciando minha aventura pelo mundo KOF. Tenho aprendido muito, ja que desde a versao de KOF97 eu nao jogava. Assumindo minha leiguisse na versao KOF2002, gostaria de pedir algumas dicas como:
O que significa DM, SDM e HSDM.
E em que situação deve-se usar cada um deles? Quantas barras de energia é necessaria para cada um?

E gostaria que vcs postassem alguns combos e dicas de breakcombo dos personagens, TERRY BOGARD, RYO SAKAZAKI, KENSOU, MARY BLUE, ROBERT GARCIA, YURI SAKAZAKI , CLARK e YASHIRO.

Perdoem o pedido de tantas dicas, mas tou começando a cansar de tanto levar taca nas maquinas aqui em Brasilia. Às vezes ate que dou um pouco de trabalho pros caras que ja jogam ha algum tempo aqui no cerrado, mas é dificil eu conseguir tirar alguem que ja tenha mais experiencia que eu. Estou treinando afinco, mas sem uma base pra estudar as manhas do jogo, nao vou chegar muito longe. Entao, me ajudem!!!!!

orochi ate o fim

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 129 posts

Visualizar Postterrybsb, em Feb 22 2006, 09:16 AM, disse:

O que significa DM, SDM e HSDM.
E em que situação deve-se usar cada um deles? Quantas barras de energia é necessaria para cada um?

E gostaria que vcs postassem alguns combos e dicas de breakcombo dos personagens, TERRY BOGARD, RYO SAKAZAKI, KENSOU, MARY BLUE, ROBERT GARCIA, YURI SAKAZAKI , CLARK e YASHIRO.

dm: danger(desperate) moves ,sdm:(super danger moves, hsdm:hidden super danger movas(eu axu.....)
aki em minas nois xama de spexial, spexial storado e secreto respectivamente

dm:tenha 1 barrae fçau comando ooooohhhhhh :laugh: sdm: tenha 2 bars BC e faça o comando hsdm:tenha 2 bars e um life com cerca de 20% BC faiz u comand

pra combos peça nos topicos especificos dos char

e seja bem-vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!1(no, qnd eu cheguei aki ninguem me deu boas-vindas=[)

Editado por orochi ate o fim, 23 February 2006 - 05:00 PM.

Samurai_Negão

Nobre Samurai

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1831 posts
  • PSN:Samurai_N3G40
foi mal orochi http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
seja bem-vindo XD
pelo menos da minha parte é difícil sempre ver e falar com os novatos, pois são muitas pessoas que entram no forum semanalmente ^^
mas sejam bem-vindos

orochi ate o fim

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 129 posts
BRIGADAUM BOB , MEI ATRASADO MAS QOUE VALE E A INTENSAUM ,NE?? :blink: "

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos