Ir para conteúdo

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Marvel Vs. Capcom 3 Notícias Discussão geral

1527 respostas neste tópico

Christopher Shy

Quase lá

• Colaboradores
  • PipPipPipPip
  • 519 posts

Marvel Vs. Capcom 3 pode ser revelado ainda este ano

Marvel Vs. Capcom 3 pode ser anunciado nos próximos meses, de acordo com o site Team Spooky. Um post no site informa que Marvel Vs. Capcom 3 está sendo produzido, e o responsável pela informação é o mesmo que no terceiro trimestre passado revelou antecipadamente todo o elenco de Super Street Fighter IV. Posteriormente, todas as suas informações se mostraram verídicas.

Durante uma entrevista com Ryota Niitsuma, o produtor de Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars comentou ao site Kotaku que uma novo jogo da linha "Versus" da Capcom seria revelado este ano. "Eu adoraria fazer mais jogos da série versus, mais jogos do tipo Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes", disse Niitsuma. "Há todas essas possibilidades funcionando com outras companhias, vendo o que podemos fazer com elas. Há tantos companhias de jogos que eu gostaria de trabalhar. "Se as vendas [de Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars] forem realmente boas você terá um anúncio ainda este ano", disse ele.

Existe a possibilidade de que o anúncio, se realmente ocorrer, possa ser feito já na semana que vem, dirante o evento anual que a Capcom vai realizar no Havaí.

Fonte: Finalboss

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts
Problema que Team Spooky postou muito perto do dia 30 de Março(perto "daquele dia"), então eu esperaria sentado...

Francieli

His words went through my heart like a bullet

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2782 posts
Dúvido é o Dó!

Mas se tem gente "sem vida" que prefere ficar na expectativa de algo que não acontecerá...
Problema deles né.

Imagem Postada

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4310 posts
Só lembrando que juntamente também foi confirmada a produção de SSFIV para PC.

Segundo a Team Spooky, não vai demorar muito para conhecermos Marvel vs Capcom 3. A revelação veio da mesma fonte que descobriu as novidades de Super Street Fighter IV, o que aumenta as expectativas para uma anúncio no próximo mês. Ao lado desse anúncio, o mesmo site diz que uma versão PC de Super Street Fighter 4 está em desenvolvimento, mas não há data prevista.

Os mais otimistas dizem que o anúncio de Marvel vs Capcom 3 pode acontecer na próxima semana, em evento a ser realizado no Hawaii. A Capcom já disse uma vez que deve anunciar um novo jogo de luta esse ano. Quanto a SSF IV, oficialmente só foram anunciadas versões para Xbox 360, PS3 a arcade.

Marvel vs Capcom 2 é um dos jogos de luta mais adorados da geração passada e foi lançado da Xbox Live e PSN. Inevitavelmente foi um sucesso.

Fonte: Gamus

Curta o verão, manolo!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7896 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah
O que o hype das Capcom-whores não faz... :facepalm:
Imagem Postada
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

orochi ash

orochi ash

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2786 posts
Acreditar ou não acreditar? Eis a Questão....

Berinja

Doutor, eu não me engano, meu coração é CORINTHIANO!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3218 posts
  • Supercade:berinja-san
  • GGPO:berinja-san
Mahvel vs Crapcom Imagem Postada

Eu vou rir muito quando falarem que é mentira

Eu tão empolgado com KOF13 e acabo lendo isso. AFF

Follow me on Twitter

Imagem Postada

É PENTA!!!!!

orochi ash

orochi ash

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2786 posts
Eh Berinja..., mas já pensou se eh certo!?...., bom, nada de expectativa, já q quando saiu o ultimo Cards Fighters da série para o DS a SNKP afirmou q não havia mais interesse em renovar novamente a parceria..., mas.....

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4310 posts

Visualizar Postorochi ash, em 08 April 2010 - 02:16 PM, disse:

... a SNKP afirmou q não havia mais interesse em renovar novamente a parceria..., mas.....

Mas a SNKP não tem nada a ver com Mravel x Capcom...!

Curta o verão, manolo!

orochi ash

orochi ash

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2786 posts
Affz, eu tô ficando Gaga..., preciso para de trabalhar...rs............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

che guevara

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 101 posts
  • Supercade:che®
  • GGPO:BAT-che
meio dificil a capcom ainda tem os direitos autorais da marvel para fazer o jogo?

a disney compro os direitos autorais da marvel, quero ver Pato Donald no jogo... hehe
Imagem Postada

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7896 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah
http://spedr.com/3buny

:)
Imagem Postada
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

Vinix®

"Você é a doença, e eu sou a cura"

• Administradores
  • 11254 posts
Já não tem um tópico sobre o suposto lançamento MvC 3 ??

Fundindo..

twitter@Vinix91
Imagem Postada

Imagem Postada

Darkx1

Quase lá

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 557 posts
Parece que confirmaram a noticia.

Confirming the rumors posted the other day, Planetxbox360 reported that Marvel vs. Capcom 3 was shown at Capcom's Captivate event in Hawaii.

There's an embargo on the details, so you won't be seeing screen shots, movies and other things until early next week, but here's the notes they were able to get together.

• Confirmed characters so far are Wolverine, Spider-Man, The Hulk, Magneto, Storm and a few others will return.

• The Marvel vs. Capcom 3 development team said they will be blowing fans out of the water with the sheer number of characters this game includes on the disc.

• This will be another 2D fighter — gameplay-wise — but will be something of a cross between the original Marvel vs. Capcom 2 and Street Fighter 4.

• The rumored release date is late 2010 or early 2011 on the PlayStation 3 and Xbox 360, no plans right now for other systems.

• The game will run in 1080p resolution.

• It will be a disc-based release.

• Apparently the game will have unlockables again.

• The game will be playable at this year's E3 which is held on June 15 - 17th

Fonte: EventHubs.com

Imagem Postada
Samurai Spirits Fighter
Imagem Postada

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4310 posts
É...! é o boato que já corre solto na internet.

Curta o verão, manolo!

bilcabecao

Your OBSESSION is nothing to me.

• Moderadores
  • 3960 posts
  • Supercade:bilcabecao
  • GGPO:bilcabecao
ja penso?!

Imagem Postada

orochi ash

orochi ash

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2786 posts
Como eh q Eh! Vai ter ou não vai ter!?..rs

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6473 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
Só acredito que esse jogo vá sair com um release oficial. Continuo achando difícil que saia.

Follow:
@marcus_heavy

orochi ash

orochi ash

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2786 posts
Parece q eh verdade...Deu no Omelete

Marvel vs Capcom 3 tem primeiros detalhes
Primeiras imagens e mais informações serão reveladas nos próximos dias
Érico Borgo
19 de Abril de 2010

Imagem Postada

Marvel Vs Capcom 3, novo embate entre os super-heróis da Casa das Ideias e os personagens da empresa de games, foi anunciado para o final do ano ou início de 2011 para Xbox 360 e PlayStation 3. Novidades a respeito do título já estão circulando na Internet - e são promissoras:

Até o momento os personagens Marvel confirmados são Wolverine, Homem-Aranha, Hulk, Magneto e Tempestade. A equipe de desenvolvimento, porém, promete que surpreenderá os fãs pela quantidade de personagens presentes de partida - no disco - no jogo de luta.

A jogabilidade seguirá o tradicional 2-D em alta resolução, mas haverá alguns momentos inspirados no sistema 2.5-D de Street Fighter IV. O título trará muitos itens, personagens e uniformes destraváveis.

Mais novidades serão divulgadas amanhã, quando o embargo da Capcom terminará e vários sites de games poderão publicar suas impressões sobre o game, apresentado recentemente em eventos.

Shin Garou

Bonzinho

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 801 posts
  • PSN:ShinGarou
Parece que é certo mesmo. Se não fosse não teria tanto rebuliço e vários sites confirmando.

MagicBox publicou isso:

- PlanetXbox360 reported that Capcom confirmed the development of Marvel vs. Capcom 3 at the Capcom Captivate event in Hawaii. The game will have 2D gameplay and 3D graphics like Street Fighter IV, confirmed characters include Wolverine, Spider-Man, The Hulk, Magneto and Storm. The game will be heading to PS3 and Xbox 360 in late 2010 or early 2011 in 1080p resolution

Eu sinceramente preferiria um Capcom vs SNK 3, mas contando que não tenho aquela chuva de pokemons assists, tá valendo.

Além desses confirmados, certeza que entram Iron Man, Thor, Capitão América e Dead Pool, dado todo o marketing que a Marvel vem fazendo com seus novos filmes. Se brincar até rola um Nick Fury na parada.
Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos