Postado 07 September 2010 - 11:14 AM

"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)
Postado 07 September 2010 - 11:53 AM
Tive muitas dúvidas em relação a alguns assuntos, a impressão é que deu para mim para o terceiro comentário, na maioria das vezes, é que ele era muito direto. O meu deu Marina, disparado.
*se protegendo*
*se protegendo*
The end.
Postado 07 September 2010 - 01:33 PM
O meu deu José serra.

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”
Postado 07 September 2010 - 01:58 PM
Postado 07 September 2010 - 04:22 PM
8 Marina
5 Dilma
7 Serra
Deu aqui
5 Dilma
7 Serra
Deu aqui
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day
Postado 07 September 2010 - 05:15 PM
Postado 07 September 2010 - 06:18 PM
Postado 07 September 2010 - 07:19 PM
Dilma - 1
Serra - 4
Marina - 15
Serra - 4
Marina - 15
** "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo (...)" **

My Deviantart O Cantinho de Bia Chun-li Irashaimase Bia Chun-li Cantinho da Bia Chun Li

Persocom, on Aug 18 2008, 11:58 PM, said:
Jivatma faz o Duo Lon parecer um rapaz de família e bom partido para as moças.
Postado 07 September 2010 - 07:28 PM
Dilma 4, Serra 4, Marina 12.

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Postado 07 September 2010 - 07:49 PM
O meu deu José Serra, mas só do teste não ter a opção de acabar com a vergonha do bolsa família já mostra que a política brasileira não tem mais jeito. Ditadura, volte pelo amor de Deus.
Postado 08 September 2010 - 09:35 PM
Sir VH, em 07 September 2010 - 07:49 PM, disse:
O meu deu José Serra, mas só do teste não ter a opção de acabar com a vergonha do bolsa família já mostra que a política brasileira não tem mais jeito. Ditadura, volte pelo amor de Deus.
Tem um pessoal da época da Ditadura que trabalha comigo que anda dizendo isso. Um inclusive disse "prefiro mil vezes os Militares no poder do que essa "democracia" e essa "liberdade" que a gente tem hoje".
Estou começando a concordar.
2012, ano de mudanças.
Postado 09 September 2010 - 01:10 PM
Postado 09 September 2010 - 03:17 PM
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo