Ir para conteúdo

Top 5,5 razões pelas quais eu trocaria minha TV a cabo pela Apple TV

• Responder
5 respostas neste tópico

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6473 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
Top 5,5 razões pelas quais eu trocaria minha TV a cabo pela Apple TV

Bom, pra quem não vive no mundo da lua, ontem Steve Jobs anunciou os novos iPods e a Apple TV! A Apple TV é uma caixinha preta com saída HDMI que você pode conectar na sua TV e exibir seriados e filmes em streaming à preços bem baratos.

Você pode comprar séries e películas por preços módicos (US$ 0,99 e US$ 5,00 respectivamente) e assistir na sua TV grandona na hora que quiser.

Ainda tem no Brasil? Não. Mas vou fazer o post assim mesmo só para mostrar mais uma vez como o modelo de TV a cabo no brasil está mais ultrapassado que as piadas do Nerd Reverso.

Vamos lá:

5) Chega de comerciais!

Aí você vai todo pimpão comprar a sua TV a cabo. Você paga uma grana para ver seus seriados e tem que aturar 12 minutos de comerciais para cada série de 30 minutos.

Sim, comerciais, mesmo você pagando fortunas em uma mensalidade da NET. Na Apple TV, 0,99 centavos para cada seriado, sem comerciais.

4) Chega de chamadas!!!

Como dito anteriormente, na Apple TV você compra seu seriado a preços módicos e vê sem paralizações.

Na TV a cabo, você não só tem que aturar os comerciais, como também aquelas malditas chamadas repetitivas sobre outros seriados. Em uma hora de Two and a Half Men na Warner Channel, você precisa ver 6 chamadas IGUAIS do seriado Chuck (que está mais Norris do que nunca).

3) Horários

No Apple TV, você assiste os seriados que quer um dia depois deles irem ao ar na TV normal e na hora que quiser, pois todos são on demand e por streaming.

Na Tv a cabo brasileira, você precisa se adequar aos horários estabelecidos pelos canais e, na melhor das hipóteses, com episódios com duas semanas após o lançamento nos EUA.

E, se quiser ver um filme mais recente na TV, precisa pagar um pacote com o Telecine e um pay-per-view de cinema.

2) Baixa qualidade da imagem

No Apple TV não temos vídeos em Full HD, mas temos um cabo HDMI e vídeos com resolução de 720p. Boa resolução para arquivos em streaming.

Na TV a cabo brasileira temos pouquíssimos canais HD sem nenhum programa interessante em HD. Os canais com séries boas não possuem imagem em HD - e as imagens ficam horríveis nas TVs mais modernas.

1) Preço

Como dito antes, um episódio pela Apple TV custa 0.99 centavos.

Agora vamos no site da NET. Se você quer ver os seriados bons, você precisa de um pacote de TV a cabo com os canais que passam as séries interessantes, como FOX, AXN, FX, Warner, Sony, etc.

O pacote mais barato que tenha esses canais é o Total, com mensalidade de R$ 109,00. Ah, e esse preço é com débito em conta corrente. Se você quiser pagar por boleto, vai pagar bem mais. E ainda assim você não terá a diversidade de seriados de uma Apple TV da vida.

0,5) As vantagens de ser um produto web

Além disso, a Apple TV ainda possui integração com outros serviços, como Youtube, FlickR, podcasts, Mobile Me e uma infinidade de coisas.

Enfim, como dito anteriormente, a Apple TV não vai ser vendida no Brasil. Enquanto isso temos que aturar as imposições ultrapassadas da TV a cabo brasileira.

Como disse em podcasts anteriores, trabalhei um bom tempo com TV por assinatura. Apesar de não ser fã da Apple (recentemente mudei para Linux e não me arrependo da decisão), gosto de como a empresa se preocupa em pensar fora da caixa.

Acho legal ver um produto que procura contornar todos os problemas patéticos que temos no mercado das TVs por assinatura.

Porém, enquanto isso não sai por aqui, temso que pagar fortunas por essa porcaria de TV a cabo, com sinal ruim, horários horrorosos, comerciais e malditas promos que se repetem 6 vezes a cada hora.

http://www.interney...._eu_trocaria_m/

Follow:
@marcus_heavy

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5795 posts
Comprar produtos da Apple... Nem a pau juvenal... quem tinha o modelo anterior da Apple TV vai ter que comprar o novo para se atualizar... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif Padrão maçã de ser...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Fighting Expert

Meia boca

• Banidos
  • PipPipPip
  • 203 posts
numa boa. quem escreveu isso é um sabio em merda nenhuma. da ate pena ler os tais argumentos.

Gui-u

Fuck Yea.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3670 posts
  • Supercade:Guiu
Concordo plenamente com o 5.
Mas jogos de futebol, comofas?
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day

Bia Chun-li Hoshi

Sra. Hadouken "Bori Bori"

• Administradores
  • 1012 posts
  • PSN:biachunli
Comercial na cabo irrita e muito. Essa é uma das coisas que me faz xingar a Fox quando vejo os Simpsons. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif

Posted Image

** "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo (...)" **

Posted Image

My Deviantart O Cantinho de Bia Chun-li Irashaimase Bia Chun-li Cantinho da Bia Chun Li

Posted ImagePosted Image Posted Image

View PostPersocom, on Aug 18 2008, 11:58 PM, said:

Jivatma faz o Duo Lon parecer um rapaz de família e bom partido para as moças.

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3637 posts
  • GGPO:Saisyu Kusanagi
A Fox e o canal com mais propagandas que tem. Lembro ate hoje de querer evr Os Simpsons que iriam passar a 01:30 por exemplo. Só que a Fox botava quase duas horas de comercial e ai sim passava os SImpsons. Sò não era pior que os comerciais do Grupo Imagem e Teleshop.
Imagem Postada

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos