Ir para conteúdo

Brasileiros compram rede americana Burger King

• Responder
18 respostas neste tópico

Samurai_Negão

Nobre Samurai

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1831 posts
  • PSN:Samurai_N3G40
A empresa de investimentos 3G Capital, do trio de investidores brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, comprou nesta quinta-feira por US$ 4 bilhões (equivalente a R$ 7 bilhões) o Burger King, a segunda maior rede americana de fast food.

A 3G Capital vai pagar US$ 24 por ação da Burger King Holdings, o que representa um prêmio de 46% sobre o valor da ação antes dos recentes rumores de mercado. Na quarta-feira, as ações da empresa já haviam dispardo 23%, para US$ 23,20, após a notícia ter sido revelada por jornais americanos.

O atual presidente do Burger King, John Chidsey, ficará no cargo durante o perído de transição. Depois disso, ele assume um cargo de co-presidente do conselho da empresa, ao lado do brasileiro Alexandre Behring, diretor administrativo da 3G Capital.

O trio de investidores brasileiros controla a Anheuser-Bush Inbev, a maior cervejaria do mundo, as Lojas Americana e a América Latina Logística (ALL), principal concessionária de ferrovias do Brasil. Juntos, eles têm uma fortuna avaliada em US$ 21 bilhões, segundo levantamento da revista Forbes.

Em queda

O Burger King desacelerou em relação ao principal rival, o McDonald's, e outras cadeias de fast food, em meio às altas taxas de desemprego que atingem sua base de consumidores. Na semana passada, a companhia afirmou ver fraca demanda no atual ano fiscal em decorrência do lento ritmo de recuperação econômica nos EUA e dos programas de austeridade fiscal em diversos países da Europa.

O Burger King é considerado a segunda maior rede de fast food do mundo, atrás apenas do McDonald's. São mais de 12 mil lojas espalhadas por todos os estados americanos e em 76 países. Aproximadamente 90% das lojas operam num sistema de franquias.No Brasil, o Burger King chegou em 2004, e as primeiras lojas foram inauguradas em São Paulo e em Brasília.

IG

Gui-u

Fuck Yea.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3670 posts
  • Supercade:Guiu
Burguer King rula
:facepalm:
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day

Rad@

Лучшие из лучших

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3769 posts
  • Supercade:Rada997
  • GGPO:Rada997
Ainda não experimentei.
Imagem Postada

"O Rock não se ouve, se sente."

Vinix®

"Você é a doença, e eu sou a cura"

• Administradores
  • 11254 posts
Burger King >>>>>>>> McDonalds !

twitter@Vinix91
Imagem Postada

Imagem Postada

Fighting Expert

Meia boca

• Banidos
  • PipPipPip
  • 203 posts
A verdade é que o burger king ofereceu um produto melhor que o Mac na hora errada...

E pensar que la fora nego paga 1 misero dolar por um sanduiche medio e aqui pagamos cerca de 5R$ pelo mesmo.

mais triste que isso sao pessoas que comem em macmacacada que tem coragem de pagar mais que 3 R$ em um hamburguer generico, com higiene menos 10 e acham que tao fazendo um puta negocio.

Darth Mordred

A queda do morcego

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4225 posts
Se puder escolher, comerei na rede brasileira ^^
Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

Fighting Expert

Meia boca

• Banidos
  • PipPipPip
  • 203 posts
bobs? giraffas? habbis? china in box ?

Vinix®

• Administradores
  • 11254 posts
Pô cara sinto mó falta do KFC .. Fry Chicken .. :(

twitter@Vinix91
Imagem Postada

Imagem Postada

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Nunca comi(aqui no MS não tem), mas acredito q não devo compensar.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Fighting Expert

Meia boca

• Banidos
  • PipPipPip
  • 203 posts
kfc faliu no brasil?

Fighting Expert

Meia boca

• Banidos
  • PipPipPip
  • 203 posts
Brasileiro é foda

Carioca so come hamburguer
Paulistas so comem pizza

FXXX

Quase lá

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 449 posts
  • PSN:fernandoEXBR

Visualizar PostFighting Expert, em 05 September 2010 - 06:09 PM, disse:

kfc faliu no brasil?

(Ainda) Não. O brasileiro não tem costume de comer um balde de frango frito a R$ 60,00 XD

Nosso futuro garantido!!

Imagem Postada

"Dos 65 países examinados no Programa Internacional de Avaliação de Alunos de 2009, o Brasil ficou em 53º lugar em leitura e 57º em matemática, mas em compensação nenhum país está tão preocupado com a felicidade quanto nós.
" Bruno Pontes

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts

Visualizar PostMaldito X, em 05 September 2010 - 04:30 PM, disse:

Nunca comi(aqui no MS não tem), mas acredito q não devo compensar.
Pelo menos eu acho que vale mais a pena que mc donalds.
Os hamburguers são maiores e os molhos parecem mais gostosos e "presentes" que no dos outros.
Só que se tu quiser mais custo beneficio outros lugares são melhores mesmo.

Vinix®

• Administradores
  • 11254 posts
O KFC saiu do Brasil e voltou Fighting Expert..

http://www.mixxer.co...to_e/060803.htm

twitter@Vinix91
Imagem Postada

Imagem Postada

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro

Visualizar Post最強/Saikyo, em 05 September 2010 - 08:38 PM, disse:

Pelo menos eu acho que vale mais a pena que mc donalds.
Os hamburguers são maiores e os molhos parecem mais gostosos e "presentes" que no dos outros.
Só que se tu quiser mais custo beneficio outros lugares são melhores mesmo.
Quando fui ao Paraguai no Shopping China tinha um Burguer King mas nem comi, foi o mais próximo q cheguei de um.Li uma vez na revista pro teste a comparação entre ele o mac e outros e parece que do Burguer King é maior e mais gostoso mesmo.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Bia Chun-li Hoshi

Sra. Hadouken "Bori Bori"

• Administradores
  • 1012 posts
  • PSN:biachunli
O KFC tem no RJ Vinix, principalmente no Centro e na Zona Sul. Se um dia você for para o RJ...

Posted Image

** "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo (...)" **

Posted Image

My Deviantart O Cantinho de Bia Chun-li Irashaimase Bia Chun-li Cantinho da Bia Chun Li

Posted ImagePosted Image Posted Image

View PostPersocom, on Aug 18 2008, 11:58 PM, said:

Jivatma faz o Duo Lon parecer um rapaz de família e bom partido para as moças.

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts
Nunca teve KFC aqui : (
Ainda bem que veio Burger King num shopping perto daqui.

Evilrick

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1276 posts
  • Supercade:evilrick
  • GGPO:evilrick
O Burger King é mais gostoso e o sanduíche é maior.
Sem falar que os anéis de cebola (onion rings) >>>>>>>>>>>>>> batatas fritas.

Editado por Evilrick, 06 September 2010 - 03:34 PM.

Berinja

Doutor, eu não me engano, meu coração é CORINTHIANO!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3218 posts
  • Supercade:berinja-san
  • GGPO:berinja-san
nunca fui no Burger King :fikdik:

O jeito é procurar um por a porque McDonald's não dá mais. Não quero mais Big Mac no pão do McLanche Feliz

Follow me on Twitter

Imagem Postada

É PENTA!!!!!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos