Jump to content

100 melhores personagens do cinema em todos os tempos

19 replies to this topic

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6,917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
http://www.cineserie...Todos-os-Tempos

Achei boa até a lista, mas ver o que vi em oitavo na frente do décimo foi pegadnha.
Posted Image

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Fighting Expert

Meia boca

• Banidos
  • PipPipPip
  • 203 posts
coringa? puta merda aonde isso é memoravel?
daqui a 10 anos nego vai olhar pra the dark knight e vai querer entender como um filme cheio de falhas pode ser tao bem avaliado.

Eu curti o filme, vi ele 3 vezes no cinema. Mas pelo amor de deus o filme é cheio de ponta soltas.

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,627 posts
  • GGPO:Saisyu Kusanagi
Jack Sparrow pra mim e chatinho.
Posted Image

Posted Image

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6,468 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
Han Solo, Coringa e Darth Vader mais que merecidos.

Follow:
@marcus_heavy

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5,790 posts
Finalmente uma lista coerente...
Muito boa...

Tyler Durden... Realmente foda....
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Limão®

Senhores... Contemplem!

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 724 posts
faltaram Willian Wallace(coração valente). James bond(cassino royale/quantum of solace). Davy Jones(piratas do caribe 2,3). Burro do Shrek!
Draco(coração de dragão) e Jonh Maclaine(duro de matar)

E O rei Leônidas que deveria constar na lista mais que merecidamente. gerou tantos memes que já o tinham tornado
histórico antes mesmo do filme sair de vez...

Edited by Limão®, 31 August 2010 - 10:45 AM.

Feliz Ano Novo, adeus ano velho, que tudo se realize, na merda do ano que vem....

Posted Image

zoropak

KOF XIII PROMETE.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2,592 posts
  • PSN:zoropak
  • Supercade:zoropak
Gostei de todos ... principalmente do Coringa e Tyler Durden...

Esse é o Char mais foda de todos ..... Ainda Mais o Yagami no chão olhando com inferioridade .....

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6,917 posts
O fato do filme ter pontas soltas interfere de que maneira no papel e atuação do Heath Ledger?

E James Bond está sim em décimo primeiro.

E as posições 1 , 5 e 7 são os melhores pra mim.
Posted Image

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6,468 posts
Revendo achei umas injustiças ali, tipo Neo de Matrix estar na frente de Gandalf e Aragorn de O Senhor dos Anéis.

Follow:
@marcus_heavy

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6,917 posts
Pra mim nem é, pq gosto de Matrix e não gosto de senhor dos aneis.
Posted Image

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15,170 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
Senhor dos anéis é Posted Image

Fighting Expert

Meia boca

• Banidos
  • PipPipPip
  • 203 posts

View PostMaldito X, on 31 August 2010 - 01:35 PM, said:

O fato do filme ter pontas soltas interfere de que maneira no papel e atuação do Heath Ledger?

O que a atuação dele tem de melhor que do jack nicholson? Ambos foram boas interpretaçoes de conrigas diferentes. esse hype todo em cima do cara so pq ele morreu é triste. Alem de tudo ele teve poucas cenas durante o filme todo.

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5,790 posts
Por isso ele ganhou oscar como ator coadjuvante....
Mas nas poucas vezes que apareceu deu show...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Fighting Expert

Meia boca

• Banidos
  • PipPipPip
  • 203 posts
ele ganhou coadjuvante por um simples motivo. marketing do oscar.
Dar pra uma pessoa morta que fez um bom papel ou dar pra um vivo com otima interpretação.

escolha obvia... escolheram ficar de bons moços.

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5,790 posts
Não, por que o cara arrebentou mesmo...
Oscar nunca tinha feito isso antes... de entregar a alguém morto...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6,917 posts
Este é o problema dos grandes filmes com grandes bilheterias, todo mundo fica achando que é overated.Não sou fã do Batman, muito menos de filmes de heróis, mas negar q aquele Coringa é muito foda acho absurdo, mesmo se ele ainda fosse vivo creio q teria ganho.O TDK foi um raríssimo exemplo de filme que o público e a crítica bateram palmas.
Posted Image

zoropak

KOF XIII PROMETE.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2,592 posts
  • PSN:zoropak
  • Supercade:zoropak
Sim Maldito o Coringa q foi o principal do filme !! Muito foda !!

E agora oq vai acontecer com o Coringa no filme ?

Esse é o Char mais foda de todos ..... Ainda Mais o Yagami no chão olhando com inferioridade .....

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6,468 posts
Tão falando que no próximo filme os vilões devem ser o Charada e a Mulher Gato.

Quero ver como vai ficar o Charada na visão do Nolan, deve ser foda.

Follow:
@marcus_heavy

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5,790 posts
Nolan já descartou a volta do coringa nos proximos filmes...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

earquemann curitiba

Quase lá

• Colaboradores
  • PipPipPipPip
  • 415 posts
achei boa a lista ,massenti falata de alguns personagens como "Piro" Parker (Spiderman) e Kevin Space e todo seu misterio em KPax, e acho que o mercenario (Javier Badem) de 'onde os fracos nao tem vez' deveria estar no top ten, akele cara apavora em todos os sentidos, da medo so de olhar para o assassino. Darth Vader muito merecido tbem, me fez ter pesadelos por muitas noites c akela respiração .

Edited by earquemann curitiba, 03 September 2010 - 08:53 PM.

Posted Image

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users