Ir para conteúdo

[ TESTE ] Que personagem dos games é você?

12 respostas neste tópico

Vinix®

"Você é a doença, e eu sou a cura"

• Administradores
  • 11254 posts

Ryu, da franquia 'Street Fighter'
Ryu é forte, destemido, gosta de se exercitar e manter uma vida saudável, como você. Quando se trata de injustiça é o primeiro a entrar na briga, pois é muito honesto e íntegro. Mesmo com poucos amigos, devido à dedicação aos esportes, não hesita em viajar pelo mundo a fim de testar suas habilidades.

eu ^

http://testeparavoce...inos/Start.aspx

twitter@Vinix91
Imagem Postada

Imagem Postada

Gui-u

Fuck Yea.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3670 posts
  • Supercade:Guiu
Cloud, de 'Final Fantasy VII'
Um cara sossegado, mas muito determinado. Com seu cabelo espetado e trajes desopojados, coloca qualquer monstro para correr usando dotes espadachins e personalidade misteriosa. Com você, um clima de romance sempre está prestes a acontecer.

eu ri
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3637 posts
  • GGPO:Saisyu Kusanagi
Um cara sossegado, mas muito determinado. Com seu cabelo espetado e trajes desopojados, coloca qualquer monstro para correr usando dotes espadachins e personalidade misteriosa. Com você, um clima de romance sempre está prestes a acontecer.
Imagem Postada

Imagem Postada

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15242 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
Mario Bros.
Todo mundo sabe que pode confiar em você. Simpático, está presente e disposto a ajudar seus amigos quando algum 'vilão' quiser colocá-lo para baixo. É tão companheiro que não mede esforço e nem tem medo de pular três vezes na cabeça de qualquer chefão para proteger as pessoas queridas.

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7896 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah
Mario Bros.
Todo mundo sabe que pode confiar em você. Simpático, está presente e disposto a ajudar seus amigos quando algum 'vilão' quiser colocá-lo para baixo. É tão companheiro que não mede esforço e nem tem medo de pular três vezes na cabeça de qualquer chefão para proteger as pessoas queridas.
Imagem Postada
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6473 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
Ryu, da franquia 'Street Fighter'
Ryu é forte, destemido, gosta de se exercitar e manter uma vida saudável, como você. Quando se trata de injustiça é o primeiro a entrar na briga, pois é muito honesto e íntegro. Mesmo com poucos amigos, devido à dedicação aos esportes, não hesita em viajar pelo mundo a fim de testar suas habilidades.

http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/eu-ri.gif

Follow:
@marcus_heavy

BLUE LINK

EMERALD SPLASH

• Membros
  • PipPipPip
  • 245 posts

Imagem Postada

Christopher Shy

Quase lá

• Colaboradores
  • PipPipPipPip
  • 519 posts

The end.

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Muito podre, só tem 3 resultados e as perguntas deixam bem óbvio qual dos 3 vc será.Parei na segunda pq era NDA pra mim.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Fighting Expert

Meia boca

• Banidos
  • PipPipPip
  • 203 posts

Visualizar PostMaldito X, em 28 August 2010 - 11:56 AM, disse:

Muito podre, só tem 3 resultados e as perguntas deixam bem óbvio qual dos 3 vc será.Parei na segunda pq era NDA pra mim.

concordo 100%

Rad@

Лучшие из лучших

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3769 posts
  • Supercade:Rada997
  • GGPO:Rada997
200%
Imagem Postada

"O Rock não se ouve, se sente."

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9086 posts
  • PSN:jhumhoomBR
400%

Imagem Postada

Imagem Postada

dark_RYO

fortificando a desobediência

• Moderadores
  • 5876 posts
  • PSN:dark_RYO

Bem escroto este teste...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos