Ir para conteúdo

Dubladora 'trai' fãs otakus, que dão xilique após revelações dela.

• Responder
26 respostas neste tópico

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4310 posts
Quando se fala na profissão de seiyuu (dublagem), uma das primeiras mulheres que são lembradas é Hirano Aya de 22 anos, que também atua como artista e cantora. Ela estreou como seiyuu em 2001 no anime Tenshi no Shippo, mas se tornou popularmente famosa (no mundo do anime) no momento em que participou como heroína principal do anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu, que fez o maior sucesso em 2006. Assim, foi pouco a pouco ganhando influência até se tornar hoje uma das seiyuus com maior acervo de fãs no Japão.

Mas o programa japonês do tipo fofoca, Gout Temps Nouveau, que faz entrevistas sobre a vida de celebridades, teve a participação especial de Hirano Aya fazendo uma revelação inesperada sobre sua vida amorosa, que traiu o coração de muitos fãs que a idolatravam.

Além de dizer que já teve muitas experiências amorosas no passado, revelou também que tem uma pessoa que gosta no presente e que adora homens mais velhos. E, para piorar ainda mais sua própria imagem diante dos fãs, disse que não gosta muito que os fãs expressem seus sentimentos dizendo o quanto gostam dela.

Muitos fãs não gostaram do que foi dito, seja pelo fato dela ter namorado, possibilidade de não ser virgem, estar namorando ou pelo modo como ela os considera. Hirano Aya ainda fez mais revelações para acabar de vez com a imagem de ser um anjo:
  • Se apaixona por homem que admira.
  • O homem que ama atualmente é cerca de dez anos mais velho.
  • Já namorou homens mais velhos ao mesmo tempo.
  • Já foi traída.
  • Já teve relação recusada.
  • Fez muitos homens chorarem.
  • Não tem intenção de se casar no futuro.
  • Quando tiver 30 anos, quer ter experiência com homem mais novo.
  • Utiliza sua experiência de namoro quando vai interpretar as cenas de briga no trabalho.
Recebendo o golpe final, a comunidade japonesa 2ch rapidamente se revoltou, chegando a ponto de aparecem postagens em fórum ameaçando-a de morte. Entre outros casos, alguns fãs mostraram imagens e vídeos quebrando os CDs dela e teve até um que pichou a página dela no Wikipedia escrevendo repetidamente "morra morra morra morra....". Por ironia, o apelido dela no passado era "Deko Bitch" (puta testuda), revelado pela própria em entrevista para uma revista já faz tempo.

Embora seja comum seiyuu anunciarem seu casamento de uma hora para outra, Aya havia escondido até hoje esse relacionamento do público, o que pegou os fãs despreparados (ela também é considerada ídolo-seiyuu e costuma posar para revistas). Alguns podem achar até exagerado, mas existem fãs otaku que nem sempre pensam como gente normal. Ainda mais aqueles que não enxergam a realidade como é e acham que seus ídolos tem caráter divino, representando algum tipo de anjo. Os piores são os que investem toda sua vida na seiyuu preferida, assistindo e comprando qualquer anime em que ela participa. Alguns chegam a se apaixonar só por ouvirem a dublagem de suas personagens favoritas e é pior ainda quando a seiyuu é bonita também.

Não dá para imaginar o que esperavam, mas se muitos simplesmente deixarem de gostar dela e se tornarem contra, Hirano Aya poderá ter sua carreira de seiyuu prejudicada, pois a maior parte de seus fãs são do tipo otaku, que veio de animes como Suzumiya Haruhi no Yuutsu (Haruhi), Lucky Star (Konata), Kiddy Grade (Lumiere), Death Note (Misa). Uma das piores coisas que poderia acontecer seria ocorrer um boicote nos animes em que ela trabalha, pois isso poderia fazer com que os produtores deixem de contratá-la.

Já imaginando o que poderia acontecer, Hirano Aya havia deixando um pedido prévio, no mês retrasado, para que quem fosse assistir este programa continuasse apoiando-a, não importando que visão tivessem dela após o programa. Pelo visto não serviu de nada para acalmar os fãs.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada
\"Morra morra morra....\". Revolta chega até Wikipedia.

Fonte: Animeblade

------------------------------

Fala sério heim...! Tá certo que ela é uma das seiyuus(dubladoras) mais lindas que eu conheço, mas, deixem a garota em paz.

Curta o verão, manolo!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15242 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
otakus...

Vinix®

"Você é a doença, e eu sou a cura"

• Administradores
  • 11254 posts
tópico movido

twitter@Vinix91
Imagem Postada

Imagem Postada

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7896 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah
Retarded fans are retarded
Imagem Postada
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

Tiburcium

Bonzinho

• Moderadores
  • 824 posts
serious business

Imagem Postada
Kawai~~~~

Jogando RPG's vagarosamente: Front Mission (DS)

Bamboocha

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1910 posts
  • PSN:TreeckoBR
  • XBOX Live:-
  • PC Live:-
  • Supercade:Lowen
  • GGPO:Lowenzel
Fico imaginando os otakus tetudos que dormem abraçados com aqueles travesseiros gigantes com garotas hentai impressas gritando "YOU NO MAI WAIFU ANYMORE" enquanto defecam nas calças ao assistir a entrevista.
2012, ano de mudanças.

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6473 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
Eu tinha lido essa no Anime Blade. Retardadice demais.

Follow:
@marcus_heavy

Bia Chun-li Hoshi

Sra. Hadouken "Bori Bori"

• Administradores
  • 1012 posts
  • PSN:biachunli
Retardisse é pouco... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif O pior que esse tipo de coisa num acontece só no Japão. Se pesquisar mais vai encontrar outros fãs bitolados.

Posted Image

** "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo (...)" **

Posted Image

My Deviantart O Cantinho de Bia Chun-li Irashaimase Bia Chun-li Cantinho da Bia Chun Li

Posted ImagePosted Image Posted Image

View PostPersocom, on Aug 18 2008, 11:58 PM, said:

Jivatma faz o Duo Lon parecer um rapaz de família e bom partido para as moças.

bilcabecao

Your OBSESSION is nothing to me.

• Moderadores
  • 3960 posts
  • Supercade:bilcabecao
  • GGPO:bilcabecao
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/MsgPlus_Img3474.png

Imagem Postada

Chaos Weapon

Dark Souls Jogo dificil do kct

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 posts

Visualizar PostSir VH, em 21 August 2010 - 02:09 PM, disse:

otakus...

Visualizar PostBuss, em 21 August 2010 - 02:27 PM, disse:

Retarded fans are retarded

Visualizar PostTiburcium, em 21 August 2010 - 03:05 PM, disse:

serious business

Visualizar PostBia Chun-li Hoshi, em 21 August 2010 - 07:12 PM, disse:

Retardisse é pouco... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif O pior que esse tipo de coisa num acontece só no Japão. Se pesquisar mais vai encontrar outros fãs bitolados.

Visualizar Postbilcabecao, em 21 August 2010 - 07:39 PM, disse:

http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/MsgPlus_Img3474.png
[2]
Imagino a pressão que ta recebendo agora, não pode sair de casa porque tem milhões de tetudos com estiletes com camisa da Haruhi ou fazendo cosplays gritando "SHINÊ" "SHINÊ" "SHINÊ" "SHINÊ"
Coitada da Megumi Hayashibara, perdeu o trono de deusa....

Bia Chun-li Hoshi

• Administradores
  • 1012 posts

Visualizar PostChaos Weapon, em 21 August 2010 - 09:38 PM, disse:

[2]
Imagino a pressão que ta recebendo agora, não pode sair de casa porque tem milhões de tetudos com estiletes com camisa da Haruhi ou fazendo cosplays gritando "SHINÊ" "SHINÊ" "SHINÊ" "SHINÊ"
Coitada da Hirano Aya, perdeu o trono de deusa....

Fixed.

Posted Image

** "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo (...)" **

Posted Image

My Deviantart O Cantinho de Bia Chun-li Irashaimase Bia Chun-li Cantinho da Bia Chun Li

Tiburcium

Bonzinho

• Moderadores
  • 824 posts
otakus mad.

Imagem Postada
Kawai~~~~

Jogando RPG's vagarosamente: Front Mission (DS)

Evilrick

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1276 posts
  • Supercade:evilrick
  • GGPO:evilrick
Esses otakus da matéria estão precisando fazer um "séquiço", que é pra desestressar.

BLUE LINK

EMERALD SPLASH

• Membros
  • PipPipPip
  • 245 posts

Esses otakus da matéria estão precisando fazer um "séquiço", que é pra desestressar.
Nah, eles fazem séquiço com as garotas do jogo love plus pra DS pelo microfone do mesmo lol.

Also, COMO ASSIM ELA JA TEVE RELAÇÃO RECUSADA?Quem foi o maldito? Isso é uma BLASFÊMIA!!!

Imagem Postada

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4310 posts

Visualizar PostPersocom, em 21 August 2010 - 01:39 PM, disse:

• Se apaixona por homem que admira.
  • O homem que ama atualmente é cerca de dez anos mais velho.
  • Já namorou homens mais velhos ao mesmo tempo.
  • Já foi traída.
  • Já teve relação recusada.
  • Fez muitos homens chorarem.
  • Não tem intenção de se casar no futuro.
  • Quando tiver 30 anos, quer ter experiência com homem mais novo.
  • Utiliza sua experiência de namoro quando vai interpretar as cenas de briga no trabalho.

Cairam na real que ela é um ser humano, e não uma divindade. Só que não sabem aceitar isso.

Curta o verão, manolo!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Gran Turismo

Obamicon.Me

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 693 posts
  • Supercade:Gran_Tour
  • GGPO:Gran_Tour

Also, COMO ASSIM ELA JA TEVE RELAÇÃO RECUSADA?Quem foi o maldito? Isso é uma BLASFÊMIA!!!
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/eu-ri.gif

só sei que ela traiu o movimento otaku, véi :mk:

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts

Visualizar PostBia Chun-li Hoshi, em 21 August 2010 - 07:12 PM, disse:

Ainda sim, Otakus japoneses são campeões em coisas retardadas assim, os outros ainda tem muito que fazer pra chegar nesse ponto (graças a deus).

BLUE LINK

EMERALD SPLASH

• Membros
  • PipPipPip
  • 245 posts

Visualizar Post最強/Saikyo, em 22 August 2010 - 07:07 PM, disse:

Ainda sim, Otakus japoneses são campeões em coisas retardadas assim, os outros ainda tem muito que fazer pra chegar nesse ponto (graças a deus).

Sera mesmo? lol N sei quem é pior, otakus tetudos q acham q sua ídola é uma dinvindade ou garotas com mentalidade/idade de 13 anos que acham q são casadas com o ídolo sem ele nem ao menos conhece-lás.

Imagem Postada

Bia Chun-li Hoshi

• Administradores
  • 1012 posts

Visualizar PostBLUE LINK, em 22 August 2010 - 07:59 PM, disse:

Sera mesmo? lol N sei quem é pior, otakus tetudos q acham q sua ídola é uma dinvindade ou garotas com mentalidade/idade de 13 anos que acham q são casadas com o ídolo sem ele nem ao menos conhece-lás.

Cara... Num sei se deu risada, se eu choro, se dou um facepalm, ou as três coisas juntas PQP!!! Essa menina tem mentalidade de 5 anos, fala sério!!!! Nada contra expor a sua opinião, mas... Definitivamente não tenho paciência mais... Mas fazer o quê, ainda é "criança" e não conhece a "realidade".

Posted Image

Posted Image

Berinja

Doutor, eu não me engano, meu coração é CORINTHIANO!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3218 posts
  • Supercade:berinja-san
  • GGPO:berinja-san
Mano, onde ela é bonita?

Imagem Postada

Ela é vesga e... ela é estranha. Não achei ela bonita.

Banderetardado esses japas.

Follow me on Twitter

Imagem Postada

É PENTA!!!!!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos