Posted 19 August 2010 - 12:22 PM
Cada um tem sua preferência. Eu pessoalmente acredito que layouts claros dão um tom mais profissional e são mais agradáveis de ler, enquanto tons escuros dão um ar underground que também me agrada.
E você? O que prefere? Nas próximas semanas novas coisas serão adicionadas ao site do Fighters e sua opinião pode determinar algumas mudanças! Poste seu comentário, seja no meu blog ou neste tópico!
E você? O que prefere? Nas próximas semanas novas coisas serão adicionadas ao site do Fighters e sua opinião pode determinar algumas mudanças! Poste seu comentário, seja no meu blog ou neste tópico!
Posted 19 August 2010 - 12:27 PM
Tenho preferencia por layouts brancos e algumas combinações de escuro, senão fica parecendo muito Underground como você escreveu, fora a cor, minha grande preferencia são por layouts minimalistas.
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day
Posted 19 August 2010 - 12:31 PM
Cara, tenho preferencia por layouts claros para ler melhor, mas layouts escuros com certas combinações de cores ficam mais bonitos.
Posted 19 August 2010 - 12:44 PM
Posted 19 August 2010 - 12:50 PM
Técnicamente os escuros exigem menos da sua vista, porém sem dúvidas os claros são muito mais bonitos e agradáveis.
Posted 19 August 2010 - 01:00 PM
VH, já pensou em fazer Publicidade e Propaganda?... os princípios q vc citou vai depender muito da equipe de criação, sobretudo do diretor de criação..., muito legal o seu argumento e ao meu ver, tbm acho q as escuras dão um ar mais de Up...
Posted 19 August 2010 - 01:15 PM
Já sim, mas a vida trilhou alguns caminhos que me distanciaram de curso superior. =p
Posted 19 August 2010 - 01:32 PM
Mantendo esse layout atual já agradeço.
Edited by jhumhoomBR, 19 August 2010 - 01:32 PM.
Posted 19 August 2010 - 03:48 PM
Aaah VH..., Nunca eh tarde pra fazer um curso..., eu por exemplo sempre quis fazer Jornalismo, passei em Publicidade, q eh próximo a habilitação de jornalismo, criei afinidade e me formei, e agora tô cursando Jornalismo
Posted 19 August 2010 - 04:35 PM
Bom prefiro claro... Apesar do Escuro ser aquela coisa underground e tbm gasta menos energia... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/confused_smile.gif
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...
Um Blog Vareado...
Posted 19 August 2010 - 06:38 PM
Posted 19 August 2010 - 07:00 PM
Tb prefiro o Claro. Claro dah um tom mais profissional, escuro fica parecendo que foi feito nas coxas!!

"O Rock não se ouve, se sente."
Posted 19 August 2010 - 07:09 PM
Já fui mto fã de layout escuro, mas agora acostumei com o claro e acho melhor mesmo.
Posted 20 August 2010 - 04:08 PM
Indiferente. Apenas acho que é importante a presença dos dois.
Tem vezes que quero usar o layout claro, e outras o layout escuro.
Tem vezes que quero usar o layout claro, e outras o layout escuro.
Posted 22 August 2010 - 12:45 PM
Atualmente prefiro claros, sem preconceito
Edited by Andherson, 22 August 2010 - 12:45 PM.
Posted 22 August 2010 - 02:18 PM
Não gosto de claros pois eles são pessimos de ler devido sua grande luminosidade.
Não precisa ser escuro, o ideal é um meio termo.
Não precisa ser escuro, o ideal é um meio termo.
Posted 23 August 2010 - 01:15 AM
Pra agradar gregos e troianos deve ter os dois tipos de layout. Para layouts escuros deve usar cores diferentes dos "pretinho basico com azul ou vermelho ou branco". Lembrando que ambos devem se adequar aos emoticons e setas que usamos, links entre outras coisas.
Posted 23 August 2010 - 05:37 PM
Eu particularmente prefiro layouts claros, mas eu tembém curto layouts escuros, e pro caso do fighters é interessante ter um de cada, ou um layout meio-termo
Posted 24 August 2010 - 01:16 PM
Para o site, optaria por escuro. Ar mais de gamer, visual heavy, mais apropriado para ao público-alvo.
Para o fórum que é foco total em massas de textos, leitura confortável aos olhos é o que há, layout claro com cara de livro com certeza!
Para o fórum que é foco total em massas de textos, leitura confortável aos olhos é o que há, layout claro com cara de livro com certeza!
Vejo o azul do céu no seu olhar
Vejo em você a razão de sonhar
Sonho que isso possa acontecer
Quero te amar, deixa eu te amar?
Ta certo que talvez eu esqueça de tudo que eu queria te dar
É justo que isso tudo aconteça, vem aqui me falar?
Posted 24 August 2010 - 04:04 PM
Eu acho que aqui no fórum deveria ser um layout não muito claro, mas também não muito escuro.
Existe um outro fórum que eu sou registrada, e tem as cores muito boas.
Vejam: http://gomezaddams.17.forumer.com/
O que acham?
Existe um outro fórum que eu sou registrada, e tem as cores muito boas.
Vejam: http://gomezaddams.17.forumer.com/
O que acham?
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account

Back to top