Muricy Ramalho recusou o convite para ser o técnico da seleção brasileira. Uma semana depois, o técnico do Fluminense, em entrevista à TV Record, disse estar “muito triste” com o desfecho do caso, que culminou na contratação de Mano Menezes.
“Eu fiquei muito triste, e, na verdade, eu estou muito triste ainda. Quem é que não quer ser lembrado? Ser lembrado já é uma grande coisa, imagina ter convite? Imagina o que eu passei então?”, disse Muricy Ramalho, em entrevista ao programa Esporte Fantástico, segundo comunicado da assessoria de imprensa da emissora.
Na semana passada, Muricy Ramalho reuniu com Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã de sexta. À tarde, porém, declinou da proposta após a recusa do Fluminense em cedê-lo. Por pregar respeito aos seus contratos, o técnico não forçou sua saída do clube carioca.
“Foi o preço mais alto da carreira. Fiquei quase a noite toda sem dormir. Amanheceu o dia e eu fiquei sem dormir”, disse Muricy.
Nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, o treinador do Fluminense também falou sobre seleção brasileira. Muricy Ramalho, no entanto, abordou apenas a primeira convocação de Mano Menezes, realizada na última segunda.
“Gostei muito da convocação do Mano Menezes. O bom é que aconteceu a renovação e isso é importante. Temos nomes novos e acredito que isso era o que todos queriam. Na minha opinião, foi um bom caminho que ele tomou”, disse.
Muricy Ramalho também não negou que já tinha esboçado a sua própria lista. O treinador até tentou esconder e contemporizar, mas deixou escapar que alguns dos nomes seriam modificados.
“Não deu nem muito tempo para analisar uma lista completa, mas eu já tinha algo em minha cabeça. É claro que cada um tem suas preferências, mas a lista do Mano preza a renovação, o que é importante e é o caminho certo”, encerrou.
Colaborou Bernardo Feital, no Rio de Janeiro
http://esporte.uol.c...da-selecao.jhtm
comets:
CBF disse que pagaria a recisão. E quando se paga a recisão , não há descumprimento de contrato , simplesmente isso. Pois a recisão é prevista no contrato.Muricy pode ter perdido o bonde da sua vida profissional.
[ FUT ] Muricy Ramalho se diz 'triste' após recusar seleção
Criado por Vinix®, Jul 30 2010 07:57 PM
Postado 30 July 2010 - 07:57 PM
Postado 30 July 2010 - 09:56 PM
Perdeu a chance de se consagrar o treinador da seleção que venceu em casa. Mas é aquilo, ele tinha dado a palavra e não quis quebrar ela. Não tem como culpar ele.
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day
Postado 30 July 2010 - 10:11 PM
Postado 02 August 2010 - 03:58 PM
Eu acho que ele fez o que é padrão dele que era honrar a palavra dele... Eu só acho que o Fluminense deveria ter tido humildade de ter cedido ele... Já que no caso a cbf ia pagar multa só pelo contrato por um ano e nos próximos anos ele tinha acertado de boca... e se apoiaram na palavra do muricy, que com certeza não ia voltar atras, ai era bom senso da diretoria em liberar sem cobrar esses anos que havia combinado de boca...
Achei ridículo a diretoria anunciando que muricy ia ficar e rindo da situação toda....
Achei ridículo a diretoria anunciando que muricy ia ficar e rindo da situação toda....
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...
Um Blog Vareado...
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo