Só de saber que o Palmeiras contribuiu pelo fracasso do Corinthians.... fico feliz por isso.
E sem mimimimimimi .... todos já sabem que na reta final de campeonato, mala branca, deixar de jogar, etc sempre foi existente.
É muita inocência em achar que o SP e o Palmeiras fossem colaborar com o Corinthians.
Posted 06 December 2010 - 06:49 AM
Posted 06 December 2010 - 08:35 AM
Corinthians vai entrar no Procon contra a CBF. Pagou o campeonato e não levou.
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/rofl2.gif
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/rofl2.gif

"O Rock não se ouve, se sente."
Posted 06 December 2010 - 08:40 AM
Não podia ter um final melhor... acho que nem todo o dinheiro conrinthias conseguiu encher a mala branca.
e meus muitos parabéns ao cuca, que é o segundo melhor treinador do brasil, e merece respeito pela campanha no fluminense ano passaso.
É fluminense campeão PORRA!
e meus muitos parabéns ao cuca, que é o segundo melhor treinador do brasil, e merece respeito pela campanha no fluminense ano passaso.
É fluminense campeão PORRA!
Feliz Ano Novo, adeus ano velho, que tudo se realize, na merda do ano que vem....
Posted 06 December 2010 - 09:08 AM
Parabens ao Fluminense que vai tirar as teias de aranha da sala de troféu. Os 3 times fizeram um belo campeo nato e deu Flu. Fazer o que. Pelo menos meu time não brigou pra cair e nem ficou cantando de galo que ja tava Libertadores e foi eliminado em casa.
Agora é cair matando em 2011. Sem pressão do "centenario", menos pressão na Libertadores, porque não foi o campeão brasileiro.
Uma pena que o Elias foi embora, vai fazer falta. Mas desejo sorte ao cara, porque ele honrou muito o manto alvinegro. Parece que a 7 ja está livre pro churrasqueiro usar em janeiro.
E pra finalizar, a unica coisa boa dos pontos corridos, é que a perda do titulo não é tão doída quanto um mata-mata.
Agora é cair matando em 2011. Sem pressão do "centenario", menos pressão na Libertadores, porque não foi o campeão brasileiro.
Uma pena que o Elias foi embora, vai fazer falta. Mas desejo sorte ao cara, porque ele honrou muito o manto alvinegro. Parece que a 7 ja está livre pro churrasqueiro usar em janeiro.
E pra finalizar, a unica coisa boa dos pontos corridos, é que a perda do titulo não é tão doída quanto um mata-mata.
Posted 06 December 2010 - 09:11 AM
Amenizar a ferida situação rulex ...^
Feliz Ano Novo, adeus ano velho, que tudo se realize, na merda do ano que vem....
Posted 06 December 2010 - 09:15 AM
é o jeito, amigo. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif
Confesso que o chute do gordo na trave quase me matou, mas depois do jogo estava calmo, chutei o balde e fui jogar MvC2 e GTA (2 jogos que não gosto) e fui dormir tranquilo. Garanto que um dia vai ser o contrario. Eu rindo e vibrando e alguem aqui do fórum utilizando o mesmo discurso.
Confesso que o chute do gordo na trave quase me matou, mas depois do jogo estava calmo, chutei o balde e fui jogar MvC2 e GTA (2 jogos que não gosto) e fui dormir tranquilo. Garanto que um dia vai ser o contrario. Eu rindo e vibrando e alguem aqui do fórum utilizando o mesmo discurso.
Posted 06 December 2010 - 01:50 PM
Posted 06 December 2010 - 05:00 PM
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account

Back to top