Eu tinha visto o SF4 no shopping de RP. Sequer me arrisquei a jogar o game, ficava de longe, ou seja, ontem (já q nao encontrei ninguem online no KOF12 pra eu terminar de platinar) resolvi testar o jogo que já estava 5 dias parado.
Ou seja a primeira vez que joguei SF4 na vida fui direto fazer o trial do Guy. Tendo experiência em challengers da série EX1/2/3, achei que seria + do mesmo, até que me surpreendi por causa do focus, levei 1hora para completar todos os 24 challengers do Guy e agora vem minha conclusao.
O Guy não possui combos mais eficientes? Os combos mais avançados do challenger dificilmente será encaixado em lutas de nível como por ex:
Voadora com Chute Soco Forte, Chute Forte em pé, Soco Médio Agachado, EX Houzantou, Focus Cancel e

+

Ou soco fraco agachado 3x, Final Fight combo, e

+
Assim que terminei o trial, fui no practice imaginando fazer umas coisas que conseguia fazer com o Guy = na Alpha3, tipo fazer Final Fight combo x2, ou alguns estragos no canto após o combo Final Fight.
Ou senão = na Alpha1 onde ele tem mais recursos de chains chegando a se comparar com os chars da Third Impact.
Depois de testá-lo foi muita decepção....
Fora que achei o Houzantou dele muuuuito lento.
Que dica vcs possam me passar? Tentei ver videos de Guy no youtube, mas nao achei nada decente, a cada 20 videos, o Guy perdia 19x. Sequer vi um Guy de nivel.... A não ser estes videos de Mix do Guy que achei interessante e vou usar eles combo base para treinar.
Edited by jhumhoomBR, 25 July 2010 - 01:53 PM.