Posted 08 February 2010 - 08:05 AM
Levando em conta o autor há grandes chances de ser um "Big Brother Chat Fighters".

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”
Posted 08 February 2010 - 08:41 AM
Só agora q vc percebeu Maldito? 
Sobre a fic, a idéia é muito boa e divertida... Mas tem algumas apresentações (que deve ser as caracteristicas dos confinados) q ficaram a desejar e tem como de melhorar conforme o tempo.
E o meu voto pra vencedor(a) é a Adriana.
Sobre a fic, a idéia é muito boa e divertida... Mas tem algumas apresentações (que deve ser as caracteristicas dos confinados) q ficaram a desejar e tem como de melhorar conforme o tempo.
E o meu voto pra vencedor(a) é a Adriana.
Edited by jhunhoom, 08 February 2010 - 08:47 AM.
Posted 08 February 2010 - 08:54 AM
É que só fui ler hj.

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”
Posted 08 February 2010 - 09:44 AM
Levando em conta o autor há grandes chances de ser um "Big Brother Chat Fighters".
Bom...
Kléber é um carinha que ama o excêntrico:
'Eu gosto do excêntrico. Gosto de coisas excêntricas.'
Carioca assíduo, ele não gosta que falem mal da cidade dele...
' ... Se não, eu falo mal da sua!'
Além disso, ele gosta de Ash Crimson e de Falcoon:
'Eu gosto desses dois. Mesmo. Eu gosto das excentricidades desses dois...'
André é um cara... ativo:
'Eu não dou muita importância para o fato de ser homossexual... eu sou normal. Vivo uma vida normal. Homossexualidade não significa ser uma pessoa indiscreta.'
Fluminense Assíduo(a.k.a nasceu no estado), não gosta de brincadeiras com relação a isso:
'Eu sou um carinha sério. E só.'
A game designer Raphaela é uma louca tarada por mulheres mulher realizada:
'Eu já fui de tudo um pouco. Blogueira, gamer profissional de Street Fighter, Theory Fighter e técnica de gamer profissional. Além de romancista, é claro. E outras coisas.'
E fala que tem personalidade fortee é barraqueira. Meodeols, por que nós estamos trazendo-a pra cá? Ah, agora nos lembramos...:
'Eu vim pra ganhar. E pra ganhar mesmo. Viram? Aqui não tem ninguém que pode ganhar de mim não. Tem gente aqui que não dá pra acreditar uma palavra. Tem gente aqui que se dorga e depois se envergonha por ter dito ou feito algo. Mas sou uma mulher que dá pra acreditar cada palavra. Podem confiar.31 Raphaela Presidente.'
'Eu gosto do excêntrico. Gosto de coisas excêntricas.'
Carioca assíduo, ele não gosta que falem mal da cidade dele...
' ... Se não, eu falo mal da sua!'
Além disso, ele gosta de Ash Crimson e de Falcoon:
'Eu gosto desses dois. Mesmo. Eu gosto das excentricidades desses dois...'
André é um cara... ativo:
'Eu não dou muita importância para o fato de ser homossexual... eu sou normal. Vivo uma vida normal. Homossexualidade não significa ser uma pessoa indiscreta.'
Fluminense Assíduo(a.k.a nasceu no estado), não gosta de brincadeiras com relação a isso:
'Eu sou um carinha sério. E só.'
A game designer Raphaela é uma
'Eu já fui de tudo um pouco. Blogueira, gamer profissional de Street Fighter, Theory Fighter e técnica de gamer profissional. Além de romancista, é claro. E outras coisas.'
E fala que tem personalidade forte
'Eu vim pra ganhar. E pra ganhar mesmo. Viram? Aqui não tem ninguém que pode ganhar de mim não. Tem gente aqui que não dá pra acreditar uma palavra. Tem gente aqui que se dorga e depois se envergonha por ter dito ou feito algo. Mas sou uma mulher que dá pra acreditar cada palavra. Podem confiar.
Edited by Gran Turismo, 08 February 2010 - 09:51 AM.
Posted 08 February 2010 - 10:19 AM
Ihh... deu até um "Rise from your grave" na Leona, trazendo-a de volta, pelo menos na fic.
Posted 08 February 2010 - 08:03 PM
http://forumfighters...tyle_emoticons/default/tenso.gif

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Posted 09 February 2010 - 06:31 AM
5ª chamada...
Gaúcha, com longa passagem pela Bahia e agora trabalhando em Petrolina, PE, Anamara Francieli é uma moça... alegre:
'Eu gosto de viver, de aproveitar a vida, de conhecer as pessoas.'
Ela acredita que a profissão de advogada ajuda:
'É um trabalho bem cansativo, que às vezes você tem que fazer sozinho.'
E não gosta de falsidade:
'Se encontrar uma falsa, ela vai ver o que é que agaúcha baiana tem e mais um pouco...!'
Budista, Bruna não acredita que haja intolerância com a religião:
'Não. Isso nunca interferiu em nada.'
Atualmente, trabalha como webdesigner do site da revista Capricho:
'Eu sempre gostei da Capricho, e gostaria muito de trabalhar lá, e acabei conseguindo!'
Atualmente está noiva, e não quer relacionamentos conjugais:
'Estou firme, e pronto.'
Pernambucana Assídua, Leona manda logo:
'Não suporto falsidade. Nemflanelinha panelinha. Não quero que escondam coisas de mim.'
E também gosta de Fighting Games:
'Eu sempre gostei de fighting games, e da tensão que os envolve.'
'Eu gosto de viver, de aproveitar a vida, de conhecer as pessoas.'
Ela acredita que a profissão de advogada ajuda:
'É um trabalho bem cansativo, que às vezes você tem que fazer sozinho.'
E não gosta de falsidade:
'Se encontrar uma falsa, ela vai ver o que é que a
'Não. Isso nunca interferiu em nada.'
Atualmente, trabalha como webdesigner do site da revista Capricho:
'Eu sempre gostei da Capricho, e gostaria muito de trabalhar lá, e acabei conseguindo!'
Atualmente está noiva, e não quer relacionamentos conjugais:
'Estou firme, e pronto.'
Pernambucana Assídua, Leona manda logo:
'Não suporto falsidade. Nem
E também gosta de Fighting Games:
'Eu sempre gostei de fighting games, e da tensão que os envolve.'
Edited by Gran Turismo, 09 February 2010 - 06:41 AM.
Posted 10 February 2010 - 08:14 PM
Tô atrasado com relação à fic. Irei publicar mais coisas o mais rápido possível...
6ª chamada:
6ª chamada:
Dançarina, Andreia às vezes tem que segurar os ânimos dos espectadores na boate onde trabalha:
'Quando tem um engraçadinho, eu paro a dança na hora! Esse povo... 
'
Com o dinheiro, ela pretende ajudar os pais.
'Eles ainda trabalham e trabalharam a vida inteira por mim. É hora de investir neles...'
Gás Hélio é gamer profissional de KOF, e sabe como entrar lá.
'É um jogo, então o que passar vai passar lá. E pronto.'
Mas às vezes...
'tem vez que fico irritado com certas coisas, como o excesso de gays no fighters......'
Kimberly é uma moça que gosta de ficar linda.
'Eu sempre gostei de ficar linda, e sigo toda uma rotina diária.'
Além disso, ela gosta de Naruto e de Deidara.
'Gosto muito dele. Mesmo.'
E recentemente, Kimberly mandou fazerem uma tatuagem de fênix nela.
'Sim, gosto de fênix. Mandei fazer pra dar sorte.'
'Quando tem um engraçadinho, eu paro a dança na hora!
Com o dinheiro, ela pretende ajudar os pais.
'Eles ainda trabalham e trabalharam a vida inteira por mim. É hora de investir neles...'
'É um jogo, então o que passar vai passar lá. E pronto.'
Mas às vezes...
'tem vez que fico irritado com certas coisas
Kimberly é uma moça que gosta de ficar linda.
'Eu sempre gostei de ficar linda, e sigo toda uma rotina diária.'
Além disso, ela gosta de Naruto e de Deidara.
'Gosto muito dele. Mesmo.'
E recentemente, Kimberly mandou fazerem uma tatuagem de fênix nela.
'Sim, gosto de fênix. Mandei fazer pra dar sorte.'
Posted 13 February 2010 - 10:59 PM
Eu vou Torcer pra Franciele......, Bial, Filma eu....rs
Posted 14 February 2010 - 08:16 PM
A casa
Repórter: Bom, vamos ver o que tem aqui dentro...*abre a porta*. Hmph! Nós já estamos na casa! Vamos mostrar com ela é! Iniciamos por aqui, pelo pátio. ele tem uma grande área verde, e daquide perto da porta de entrada/saída* eu vejo à esquerda:A academia, que está coberta e a parte de dentro da casa, além do cantinho para os manolos borthers conversarem. Ao centro eu vejo a piscina, Em fomato oval e chegando até ela , dá pra ter impressão de que é uma piscina funda. à direita: nada... só uma parte do pátio. Atrás de mim estão: O 'puxadinho', uma espécie de outra casa além da casa principal, e mais uma coisa que...*vai à porta* é segredo. Não estou conseguindo abrir, é sério.
Dentro da casa, temos a cozinha, que está decorada com jornais. Só que não são quaisquer jornais. São jornais sobre o BBF e outros Big Borthers mano. Uma decoração colorida, por sinal. A mesa giratória está aqui... vamos à sala.
Na sala nós temos a TV de LCD de 32 polegadas e não quero que ninguém leve.Além disso, temos diversas esculturas abstratas em cristal. Além disso, está também o temido Big Fone...Aqui tem um sofá enorme pra caber os 17 participantes da casa...além de algumas poltronas...
No confessionário, uma temática forte... uma cadeira grande cinza,a parede preta. É daqui que saem coisas tensas do jogo.
Aqui tem três quartos: Primeiro, vamos ao quarto de líder. Esse eu tenho acesso, e vou mostrá-lo a vocês. Ele tem uma senha pra precisar entrar. Hmmm...*digita a senha...* pronto.
Bom, aqui dentro tem uma cama de casal, várias poltronas, uma tv de onde pode se ver a varanda e o pátio. Além disso, temos também um armário, onde...*abre a porta* tem umas latas com comida dentro...*pega uma das latas, abre e come o que tem dentro* Cereal de chocolate, muito bom.*guarda a lata* Agora vamos aos outros.
O segundo quarto é colorido... como eu posso dizer? É colorido, mas tem uma temática que lembram tattos, com almofadas que lembram, inclusive.Tem 5 camas:4 de solteiro e 1 de casal.
Voltando à sala, nós vamos à dispensa...*chega lá* Aqui tem imagens de limões na parede, e esse é um espaço onde estão os mantimentos, as roupas das festas e algumas surpresas...
Além disso, tem o banheiro. Tem uma banheira aqui, e essa vai servir para o banho coletivo.
Bom é isso o que tem na casa luxo. Agora, vamos ao puxadinho.
O puxadinho é um espaço dedicado aos perdedores da prova da comida, e nele é tudo junto: sala, cozinha, quarto(com 2 camas de solteiro e uma de casal) e banheiro e a decoração daqui é em estilo retrô.
Bom, é isso... só resta a gente esperar o BBF começar manolo.
Dentro da casa, temos a cozinha, que está decorada com jornais. Só que não são quaisquer jornais. São jornais sobre o BBF e outros Big Borthers
Na sala nós temos a TV de LCD de 32 polegadas
No confessionário, uma temática forte... uma cadeira grande cinza,a parede preta. É daqui que saem coisas tensas do jogo.
Aqui tem três quartos: Primeiro, vamos ao quarto de líder. Esse eu tenho acesso, e vou mostrá-lo a vocês. Ele tem uma senha pra precisar entrar. Hmmm...*digita a senha...* pronto.
Bom, aqui dentro tem uma cama de casal, várias poltronas, uma tv de onde pode se ver a varanda e o pátio. Além disso, temos também um armário, onde...*abre a porta* tem umas latas com comida dentro...*pega uma das latas, abre e come o que tem dentro* Cereal de chocolate, muito bom.*guarda a lata* Agora vamos aos outros.
O segundo quarto é colorido... como eu posso dizer? É colorido, mas tem uma temática que lembram tattos, com almofadas que lembram, inclusive.Tem 5 camas:4 de solteiro e 1 de casal.
Voltando à sala, nós vamos à dispensa...*chega lá* Aqui tem imagens de limões na parede, e esse é um espaço onde estão os mantimentos, as roupas das festas e algumas surpresas...
Além disso, tem o banheiro. Tem uma banheira aqui, e essa vai servir para o banho coletivo.
Bom é isso o que tem na casa luxo. Agora, vamos ao puxadinho.
O puxadinho é um espaço dedicado aos perdedores da prova da comida, e nele é tudo junto: sala, cozinha, quarto(com 2 camas de solteiro e uma de casal) e banheiro e a decoração daqui é em estilo retrô.
Bom, é isso... só resta a gente esperar o BBF começar
Edited by Gran Turismo, 14 February 2010 - 09:07 PM.
Posted 24 February 2010 - 04:50 AM
Entrevista com GTB.
Repórter:Olá GTB, e obrigado por aceitar o nosso convite.
GTB: Sou eu que agradeço.
Repórter: O que vai ter no BBF?
GTB: Bom, como foi dito antes, nós teremos 17 participantes. 15 já foram anunciados, e mais dois entrarão na casa.
Repórter:Mas pode nos dizer como?
GTB:
. Ainda não.
Repórter:Err... então, me fale mais um pouco sobre você...
GTB: Bom, eu sou jornalista, já fiz grandes coberturas exercendo essa profissão. Mas eu decidi assumir o desafio de apresentar um reality-show. Bom, eu vou revelar algumas coisas da minha vida pra vocês: eu faço tratamento de psicanlise há 12 anos e ainda não me curei(não me pergunte por quê...
), e eu gostaria que as pessoas me tratassem mais como um... ser humano. Eu não posso ser jornalista 24 horas/dia até porque eu tenho que dormir 8 dessas horas.
GTB: Sou eu que agradeço.
Repórter: O que vai ter no BBF?
GTB: Bom, como foi dito antes, nós teremos 17 participantes. 15 já foram anunciados, e mais dois entrarão na casa.
Repórter:Mas pode nos dizer como?
GTB:
Repórter:Err... então, me fale mais um pouco sobre você...
GTB: Bom, eu sou jornalista, já fiz grandes coberturas exercendo essa profissão. Mas eu decidi assumir o desafio de apresentar um reality-show. Bom, eu vou revelar algumas coisas da minha vida pra vocês: eu faço tratamento de psicanlise há 12 anos e ainda não me curei(não me pergunte por quê...
), e eu gostaria que as pessoas me tratassem mais como um... ser humano. Eu não posso ser jornalista 24 horas/diaEdited by Gran Turismo, 26 February 2010 - 10:30 AM.
Posted 26 February 2010 - 07:39 AM
Posted 26 February 2010 - 10:31 AM
Entrevista com Binixinho
Repóter: Olá. Seu nome é Vinícius Bonifácio Oliveira. Procede?
Binixinho: Sim.
Repórter: Então... Por que Binixinho?
Binixinho: Apelido de infância, e aí ficou...
Repórter: Então você vai dirigir o programa?
Binixinho: Sim.(Apesar de que eu prefiriria morar na inglaterra e curtir mulheres maduras... Mas segue...)
Repórter: Então... O que vai ter no programa?
Binixinho: Como o GTB disse,
.Isso será só revelado mais tarde.
Repórter: Mas é interessante revelar agora.
Binixinho:
e pronto. Quer ver o que vai ter? Veja a fic o programa...
Repórter: Então... Por que Binixinho?
Binixinho: Apelido de infância, e aí ficou...
Repórter: Então você vai dirigir o programa?
Binixinho: Como o GTB disse,
Repórter: Mas é interessante revelar agora.
Binixinho:
Edited by Gran Turismo, 26 February 2010 - 10:37 AM.
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account

Back to top