Ir para conteúdo

Wordl Game Cup - Cannes 2010

8 respostas neste tópico

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Olhem o que achei no Orkut parece interessante,mas sei lá tô meio desconfiado.Tente falar com o Buchecha no Orkut mas tava dando erro ainda mais fazendo equipe com o Leo e um tal de Parkinson...

Fonte:
http://www.portalver...d-game-cup-2010
O World Game Cup é um torneio um pouco parecido com EVO e SBO. Esse torneio tem como objetivo unir os melhores jogadores de luta do mundo para 5 dias de competição. O campeonato será realizado nos dias 3-7 de Março no Palais des Festivals em Cannes, durante o festival internacional de jogos. Haverão campeonatos solo e de equipe com vários jogos como:
- Soulcalibur IV
- Street Fighter III: 3rd Strike
- Street Fighter IV
- Super Street Fighter II Turbo HD Remix
- BlazBlue
- Tekken 6
- The King Of Fighters 2002 UM
- Guilty Gear XX Accent Core +
e mais.
Essa é a terceira edição desse evento e prometem uma premiação somando um total de 10.000 euros!
Eu acho que é seguro contar com a presença de jogadores como Daigo Umehara, Fudo e Justin Wong, então eu contaria com combates de alto nível.
Você pode acompanhar as novidades sobre o evento e se registrar pra participar de algum campeonato pelo site oficial: World Game Cup.
"Pelo que eu sei ainda tem chançe de você participar desse torneio, só é preciso ganhar a seletiva que sera feita dia 20 de fevereiro em São Paulo, acho que sera realizado no Parque estadual do Jaraguá, pois a ultima seletiva foi lá, não tera taxa de escrição para a selita, boa sorte a todos, os 3 melhores formaram a equipe Brasil2, pois a equipe Brasil1 já foi formada na ultima seletiva em janeiro e tera uma vaga extra para ir para o torneio solo que tera no total 8 brasileiros, 4 da 1º seletiva e 4 da 2º seletiva."
Infomação sobre a Equipe Brasil1:
Membros: Leo do Maier, Parkisson e Buchecha
Avatares: May Lee (Leo do Maier), Leona Heiden (Parkisson)e Angel (Buchecha)
Clasificado Solo: Lucas Dué
Espero que todos estejão presentes na proxima seletiva e qum participou da 1º, tente novamente na segunda pode ser que você seja o campeão.

Inscritos
http://www.worldgame...?tournoi=kofums

Pra assistir
http://www.8wayrun.com/
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Gui-u

Fuck Yea.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3670 posts
  • Supercade:Guiu
Pronto, agora sim a gente vai saber como são os BRs lá fora.
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15240 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
Wait, leo, buchecha em 2002um? E quem eh o outro?

Estranho não ter nenhum top da CDA

Gui-u

Fuck Yea.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3670 posts
  • Supercade:Guiu

Visualizar PostSir VH, em 04 February 2010 - 02:31 PM, disse:

Wait, leo, buchecha em 2002um? E quem eh o outro?

Estranho não ter nenhum top da CDA
Não era GSM que você chamava?
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15240 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
Eles trocaram de nome depois que foram pro GG, já que a tecnica não funcionava no jogo. :giveup:

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Qual o significado das siglas?(imagino que primeira seja Casa Do Amk).

Bem em todo caso,se for verdade Buchecha sem Angel de infinito e com Kim nerfado...
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Shadow Bringer

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 36 posts
olhando a lista de pre-candidatos, estou preocupado, penso que o Brasil ou mesmo o Peru nao tenham uma boa representacao (nao sei quanto ao Mexico). Tambem reparei na aparente ausencia de jogadores asiaticos.

Minus

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 363 posts
Nossa que legal!!!
Puxa pena eu ter visto esse topico antes pois iria participar do Street 4. Alguem sabe se terá mais alguma seletiva?
E qual é a plataforma da seletiva e torneio? Play3, xbox ou arcade...?

A.M.K'

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 170 posts
Vou chutar que não existiu e nem vai existir seletiva nenhuma pro WCG, acho que mais de uma pessoa teria falado sobre isso, não apenas um cara escrevendo tudo errado. Fora que diz que a 1° seletiva foi em SP, acho que ninguém ficou sabendo que o Buchecha e o Leo estavam por aqui. Tem que ser brasileiro tb pra ficar zuando até na lista de inscrição do bagulho.

E VH, vc fede tanto que "amigos" seus até comemoram o fato de vc ter ido embora de SP. :fikdik:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos