Rocha®, em 03 February 2010 - 10:04 PM, disse:
Não era até a criação desse tópico. O fato do cara ameaçar desativar o acesso de pessoas que bloqueiam o adsense já não é uma cobrança? LoL.
Cobrança de kbytes UHAEUHAEUHAUHEAUHEAUHEAUHEA.
Uma hospedagem DE QUALIDADE hoje em dia não passa de 20 reais/mês. Isso com espaço e transferência ILIMITADOS. Aí eu te pergunto: esse fórum tem 48473645 administradores/moderadores/fãs/paga-paus/etc e vcs não conseguem levantar uma mísera quantia de VINTE REAIS por mês?
Podia custar 50 centavos, ninguém aqui tem obrigação de fazer vaquinha pra pagar hospedagem + custas de dominio porque as pessoas querem bloquear propagandas que não afetam em nada a navegação.
Eu sei que muitos de vcs são desocupados sustendados pelos pais e que passam o dia inteiro na internerd, mas porra, acho que pelo menos alguns de vcs trabalham, não? Se o motivo do adsense for outro (oq eu certamente acho), como por exemplo pagar contas pessoais (um passarinho verde me contou hehehe), não seria melhor arranjar um emprego normal como todo mundo?
Não que a vida pessoal dos membros da equipe seja da sua conta, os dois unicos que não trabalham, estudam. Todos os outros trabalham.
E todo o resto do seu post é de um puro butthurt sem tamanhos. Você fracassou miseravelmente tentando fazer um forum pra concorrer com o Fighters e agora fica todo butthurt. Eu posso entender night, você sempre foi um zero a esquerda em tudo na sua vida e continua sendo a mesma pessoa.
Por fim: "não frequento o Fighters", com 1200 posts, mais do que usuários que frequentam diariamente.
Mas realmente, o fighters é muito ruim pra você frequentar. bjs me liga.