Postado 02 February 2010 - 02:08 PM
DDR
Guitar Hero
Gran Turismo
Crash
Street Fighter (minha mãe gsota http://forumfighters...tyle_emoticons/default/tongue.gif)
Tekken
The Sims
Harvest Moon é uma boa tambem
Postado 02 February 2010 - 02:23 PM
Francieli, em 02 February 2010 - 02:03 PM, disse:
A maioria dos jogos já foram citados pela maioria, apenas denotei jogos que não foram citados. http://forumfighters...tyle_emoticons/default/sweat.gif
Postado 02 February 2010 - 02:46 PM
jhunhoom, em 02 February 2010 - 02:23 PM, disse:
Só por citar "JOGO DA HANNAH MONTANA" você deveria tomar uma Sova da laço de algum grupo de feministas!
+de+CLOSED!.png)
Postado 02 February 2010 - 03:06 PM
Mas, só pra consolá-la, esse negocio de jogo só p/ mulher não existe. Qualquer jogo pode ser jogado por mulheres.
Editado por jhunhoom, 02 February 2010 - 03:08 PM.
Postado 02 February 2010 - 03:25 PM
Recente ela gostou muito do Marvel Super Hero Squad. Adora o Rayman raving rabbids de carteirinha.
Ironicamente ela gosta muito de Rumble Roses, aliás não é a 1ª garota que vejo gostar desse game. Pelo visto, as garotas adoram se bater na lama mesmo.
Nights é outro que ala ama, Klonoa 2 e tem Death by degrees que ela gostou muito e eu não.
Por fim o Guitar Hero W. Tour.
Ahh e Fatal Frame e Disgaea 2 também.
Postado 02 February 2010 - 05:37 PM
Buss, em 02 February 2010 - 11:53 AM, disse:
Alguém não entendeu o meu post.
Eu falei que PES 2010 foi flood do vinix, pelo fato de mulher não gostar de futebol real, quanto mais de futebol de videogame, nem eu gosto.
E depois escrevi embaixo que a pergunta foi sobre PS2. Pq tem muita gente citando jogos de Nintendo DS.
Tudo bem, essa passa pq eu realmente não fui claro na minha observação http://forumfighters...tyle_emoticons/default/tongue.gif

"O Rock não se ouve, se sente."
Postado 03 February 2010 - 02:17 AM
Berinjel@, em 02 February 2010 - 02:08 PM, disse:
DDR
Guitar Hero
Gran Turismo
Crash
Street Fighter (minha mãe gsota http://forumfighters...tyle_emoticons/default/tongue.gif)
Tekken
The Sims
Harvest Moon é uma boa tambem
---
Outro que resolvi baixar foi Guitar Heroes. Mais qual devo baixar? São tantos.
Pode ser uma versão mais POP/Light para ela???
Ps.: Eu vi um lá do Van halen, que eu TEREI que baixar. haha

"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)
Postado 03 February 2010 - 06:31 AM
Postado 03 February 2010 - 08:26 AM
Esse é o Char mais foda de todos ..... Ainda Mais o Yagami no chão olhando com inferioridade .....
Postado 03 February 2010 - 03:22 PM
Darth Mordred, em 03 February 2010 - 02:17 AM, disse:
Estou baixando Harvest Moon. Acho que ela pode curtir.
---
Outro que resolvi baixar foi Guitar Heroes. Mais qual devo baixar? São tantos.
Pode ser uma versão mais POP/Light para ela???
Ps.: Eu vi um lá do Van halen, que eu TEREI que baixar. haha
Bom se vc tiver a guitarra eu recomendo o World Tour, que tem uma mescla legal de musicas light (Paramore, Blink 182, 30 seconds to Mars, tem La Bamba, Beat It, What I've Done etc.) e mais pesadas (Ozzy, Van Halen MotorHead, SOAD). Acho que agradrá ambos
Band Hero é uma boa tbm...
Se vc não tiver a guitarra, baixe o GH3 e vc pode pesquisar em sites que vc poderá axar uns editados, tem até um que é o "Anime Hero" e é bem feito... Recomendo baixar pelo Manicomio Share porque lá vc acha vários GH editados e na descrição semper tem a playlist do jogo. Aí vc ve se agrada ou não. Eu por exemplo tenho um do Linkin Park, um do SOAD, um que uma coletanea bem legal e um que é só musica nacional
EDIT:
Sobre o Harvest Moon (no caso é o que eu tenho que o "A Wonderful Life"), uma coisa que ela pode não gostar, é a velocidade do jogo, ele é um pouco lento, desde o inicio, até a movimentação dos personagens.
Editado por Berinjel@, 03 February 2010 - 03:26 PM.
Postado 04 February 2010 - 10:45 AM
Postado 04 February 2010 - 03:55 PM
Bom se vc tiver a guitarra eu recomendo o World Tour, que tem uma mescla legal de musicas light (Paramore, Blink 182, 30 seconds to Mars, tem La Bamba, Beat It, What I've Done etc.) e mais pesadas (Ozzy, Van Halen MotorHead, SOAD). Acho que agradrá ambos
[/quote]
Na duvida eu baixei uma banda que eu curto: Van Halen. Quando eu ia pegar o World Tour, supresa: O jogo tem 8GB. E eu uso HD no Ps2 e nem tem espaço para um jogo desse tamanho.
[quote]
Sobre o Harvest Moon (no caso é o que eu tenho que o "A Wonderful Life"), uma coisa que ela pode não gostar, é a velocidade do jogo, ele é um pouco lento, desde o inicio, até a movimentação dos personagens.
[/quote]
Esse mesmo.
[quote]
[quote name='Igniz' date='04 February 2010 - 11:45 AM' timestamp='1265291126' post='367117']
Além dos citados, se ela curte folclore e coisas fofuxas, escolha Okami. O jogo é cativante como um todo.
[/quote]
Eu acho que tenho esse, mais ainda não joguei. Tomara que ela curta.

"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)
Postado 04 February 2010 - 04:23 PM
Minha muié gostou de jogar comigo Dragon Quest VIII, mas ela joga mesmo são os Marios do emu de SNES pra PS2... e joga pra caramba... a fia duma sabe onde está tudo nos jogos...
"Certainly, they existed
Those blinded by ambition.
Those consumed with vengeance.
But here they do not exist.
Only winners and losers here.
For here, the MIGHTY RULE!"
Postado 04 February 2010 - 04:25 PM
A minha gosta do New Super Mario pra Wii também.
Mas ela gosta mais de ver eu jogando, pra ela ficar rindo quando eu erro.
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day
Postado 05 February 2010 - 11:29 AM
Pro Evolution Fofoca
Postado 06 February 2010 - 08:09 PM
Acho que a questão não é bem "jogos para mulheres", mas sim jogos que qualquer um, gamer ou não, pega no controle e em pouco tempo já está familiarizado com os comandos.
Resident Evil 5 por exemplo, ela acha o máximo, bem feito e tals, mas muito difícil de se jogar.
Creio que se o personagem principal for mulher também aumenta um pouco o interesse. Seria como se ela se identificasse entende?
Postado 06 February 2010 - 08:23 PM
Sinceramente, eu não sei o q ela via no jogo... ele é bem difícil e não é lá essas coisas, nem eu q sou grande fã de Star Wars me prendi mto a ele.
Postado 07 February 2010 - 09:38 AM
Valmount, em 04 February 2010 - 04:23 PM, disse:
A minha namorada gosta de NFS, Tekken 5, Guilty Gear e ficou fã de Okami.
Editado por Evilrick, 07 February 2010 - 09:51 AM.
Postado 08 February 2010 - 10:52 AM
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo