Ir para conteúdo

== São Paulo FC ==

337 respostas neste tópico

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15240 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH

Visualizar PostMENGÃO_ETERNO, em 28 January 2010 - 08:42 AM, disse:

O SPFC deve alguem, teve algum escandalo de divida na sua historia, alguma CPI, algum Iraniano que vei fazer lavagem de dinheiro por lá...

Dirigente minimiza penhora do Morumbi em processo

SÃO PAULO - O estádio do Morumbi foi indicado à penhorado como forma de garantia de pagamento do São Paulo em um processo movido pelo zagueiro Ameli, que atuou pela equipe entre 2002 e 2003. Quando deixou o clube, o argentino entrou com a ação e obteve vitória em primeira instância.

O São Paulo, então, recorreu da decisão da Justiça e teve de indicar um bem para ser penhorado. “Este é um processo normal. Quando o processo passou de uma fase para outra, foi preciso indicar um bem para penhorar e nós oferecemos o Morumbi. Isso é apenas uma garantia, e não quer dizer que o estádio será vendido”, afirmou o diretor jurídico do São Paulo, Kalil Rocha Abidalla.

O dirigente não se recorda do valor que Ameli alega ter direito, mas avisa que as cifras iniciais já foram reduzidas depois do primeiro recurso do São Paulo. Agora, o clube está com novo recurso em trâmite para tentar extinguir a necessidade de pagamento ao zagueiro.

Mesmo se não conseguir vencer o argentino na Justiça, o diretor jurídico do Tricolor garante que não há qualquer risco de o clube perder o estádio.

“Se ganharmos o processo, tudo bem. Se perdermos até a última instância, nós pagamos o valor e não tem problema. Se não penhorássemos algo, eles bloqueariam o valor diretamente. Não há risco (de perder o estádio)”, completou.

Fonte -> http://esporte.ig.co...so_2116039.html

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5795 posts
faz me rir VH...
Um processo de um jogador... foi o maximo que vc conseguiu achar...
Ache uma CPI... uma troca de presidente de clube por corrupção... uma divida que o SPFC não conseguiu pagar... Como o proprio presidente disse... se perder a ultima instancia ele paga... dificil né...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
Engraçado que ele sempre perde na ultima instancia. Fizeram tanto barulho porque a fazendinha foi penhorada, quando o Morumbi também tá penhorado a anos.

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5795 posts
vamos comparar fazendinha com morumbi... http://forumfighters...tyle_emoticons/default/rofl.gif
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
Ao menos a fazendinha foi construida de forma honesta :fikdik:

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5795 posts
Corintiano e honesta na mesma frase é impossivel...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
É por essas e outras que você daí sabe mais do que quem mora em sp pra afirmar isso haha

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5795 posts
Tá certo corintias leva a fama e o SPFC que é o ladrão... http://forumfighters...tyle_emoticons/default/rofl.gif
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
Ao menos eu nunca vi presidente da gaviões preso. Cade o da independente? :fikdik:

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5795 posts
Presidente da torcida e presidente do clube...
sem comparações VH...

PF expõe vísceras do Corinthians/MSI
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Golaço do Dagoberto.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
Pois é, ele foi julgado e tudo se resolveu. Já o seu Natel...

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Mas se nem era pra ser expulso,quanto mais condenado.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5795 posts

Visualizar PostSir VH, em 29 January 2010 - 03:40 PM, disse:

Pois é, ele foi julgado e tudo se resolveu. Já o seu Natel...
Justissimo o julgamento...
hahahahahahah
Kia sumiu no mundo...
hahahahahahahha
tá certo...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
Kia é respeitado no mundo inteiro. Muitos inclusive não acreditam em muita coisa relacionada a ele. Mas vai saber né, todo clube inglês que se preza admira e trabalha com ele.

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5795 posts
KIA é respeitado... Hahahhahahahahaha
me acha em algum lugar alguma coisa dessa... Respeitado... Maior lavador de dinheiro respeitado...
haahahahahhaha
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
http://blogdoquesada..._15-143019754-0

Andrés Sanchez: "Se compro Robinho, seria preso"

Ao responder a pergunta sobre o possível interesse do Corinthians por Robinho, o dirigente reagiu com ironia e lembrou de um antigo parceiro do timão.

Kia Joorabchiam teve participação na ida do atacante brasileiro do Real Madrid para o Manchester City, em 2008.

Bem antes, o iraniano foi o presidente da MSI, na parceria mais polêmica do futebol brasileiro, que virou caso de polícia, foi levada aos tribunais e ajudou a derrubar Alberto Dualibi do poder.

Kia, hoje, é um dos mais poderosos empresários do futebol. Na hora de fechar negócios, quase todos os clubes ingleses o consultam. E muitos outros clubes do planeta também. Ele cuida da carreira, por exemplo, dos argentinos Mascherano e Carlitos Tevez.

“Se compro o Robinho, sou preso. Logo irão dizer que tenho esquema com ele”, esbravejou Andrés.

O presidente corintiano não acredita que Kia Joorabchiam tenha participado da transferência do atacante para o Santos.

Andrés, ao contrário de uma maioria, pensa que o iraniano é honesto e tem escrúpulos, diferente do conceito deixado aqui no Brasil após o imbróglio corinthians-MSI.

Ao mesmo tempo, ele reconhece que associar o nome do corinthians ao do ex-presidente da MSI provocaria uma reação muito negativa no mercado e poderia trazer problemas para o clube do pq. São Jorge.

p0n4

Just a theory fighter

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPip
  • 772 posts
Inglaterra? Aquele país onde um mafioso russo é dono de um time?

Ah, sei.

Vinix®

"Você é a doença, e eu sou a cura"

• Administradores
  • 11249 posts
Durante a construção do Morumbi o Laudo Natel era vice do Adhemar de Barros.
Quando ele foi governador mesmo, em 71 o Morumbi já tava pronto.

O que ele ajudou o SPFC foi no levante de financiamento , já que era diretor do Bradesco.

twitter@Vinix91
Imagem Postada

Imagem Postada

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
Isso porque vice não tem poder algum. Time sem torcida, sem dinheiro pra porra nenhuma, construir um estádio pra 80 mil pessoas, que sempre ficou lotado pra jogo dos outros. http://forumfighters...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos