Postado 29 January 2010 - 01:37 PM
Feliz aniversário Gui-u e Valmount 2 users essenciais pro fórum.
E já sabem aniversário na sexta = cachaça ao máximo.
E já sabem aniversário na sexta = cachaça ao máximo.

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”
Postado 29 January 2010 - 02:02 PM
Parabens ao Gui-u e Valmount, muita saude, paz, dinheiro e cachaça pra vcs
Postado 29 January 2010 - 07:54 PM
Parabéns Gui e Valmount http://forumfighters...tyle_emoticons/default/suave.gif

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Postado 01 February 2010 - 03:16 PM
Postado 03 February 2010 - 07:02 AM
Postado 03 February 2010 - 08:07 AM
Parabéns aí Koda, tudo de bom pra vc, muita saúde e felicidade.
até mais
até mais
Postado 03 February 2010 - 08:17 AM
Parabéns pro Kododis,felicidades(e eu não sou parecido com o Matheus).

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”
Postado 03 February 2010 - 08:45 AM
Postado 03 February 2010 - 09:13 AM
Feliz niver KOdodis felicidades !!
Esse é o Char mais foda de todos ..... Ainda Mais o Yagami no chão olhando com inferioridade .....
Postado 03 February 2010 - 10:14 AM
Postado 06 February 2010 - 10:07 AM
Postado 06 February 2010 - 05:28 PM
Postado 06 February 2010 - 05:39 PM
Feliz niver ao EL Dictador H Chaves

Feliz niver aew, saude, felicidades!!!!!!

Feliz niver aew, saude, felicidades!!!!!!
Editado por jhunhoom, 06 February 2010 - 05:40 PM.
Postado 06 February 2010 - 07:15 PM
Parabéns Chiaki.
Agora pega no
Agora pega no

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Postado 06 February 2010 - 07:41 PM
Postado 08 February 2010 - 09:35 PM
Feliz aniversário (atrasado como sempre) para Gui-u, Valmount, Kododis, e só uma dúvida: Chiakii não é a mesma pessoa que El Dictador?
Bom, enfim, parabéns! Espero que tenham passado bem o dia de vocês!

-------------------------
Você é o que você ama, não o que ama você.
.- Charlie Kaufman
Postado 08 February 2010 - 09:53 PM
parabens ao café com leite cara gente boa que eu conheçi na avex através do kododis, e ajudo na captura do video time machine.
muita saude e felicidade rapaz...
muita saude e felicidade rapaz...
Postado 14 February 2010 - 11:53 AM
Feliz niver aos users RALPH_RSG e Craniuns.
Domingo de carnaval + festa de niver? PQP que coisa boa hein....

Tudo de baum, saude e felicidades.
Domingo de carnaval + festa de niver? PQP que coisa boa hein....

Tudo de baum, saude e felicidades.
Postado 14 February 2010 - 08:24 PM
Postado 14 February 2010 - 09:04 PM
Ow Ralph, parabens ae meu brother, Deus te abençoe com muito mais vida e sucesso!
Vejo o azul do céu no seu olhar
Vejo em você a razão de sonhar
Sonho que isso possa acontecer
Quero te amar, deixa eu te amar?
Ta certo que talvez eu esqueça de tudo que eu queria te dar
É justo que isso tudo aconteça, vem aqui me falar?
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo