Essa notícia me deixou extremamente triste, estava torcendo muito pela recuperação do Leo. Espero que nesse momento ele esteja num lugar melhor.
Ao Paulo e à Bianca, deixo minhas sinceras condolências e meu apoio.
Postado 22 July 2010 - 09:53 PM

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Postado 23 July 2010 - 07:26 PM
Cara torci e orei muito por muleque, achei muito bom o dia que vc falou que os rins dele tinham voltado a funcionar, é uma pena. Meus sentimentos pra vcs. Mas Deus abençoe muito vocês dois, dê muita força pra vcs. E sabe que precisando tamo aí.
Até mais
Até mais
Postado 23 July 2010 - 08:01 PM
Achei que veria fotos do bebê aqui, algo bonito, feliz, quando vi que tinham postagens novas. Mas, infelizmente, me debati com algo terrivelmente triste, mesmo.
Com certeza ele foi pra um lugar muito melhor que esse mundo no qual jaz na injustiça e maldade, e espero que lembrar disso sempre conforte o coração da Bianca e do Paulo no decorrer de suas vidas.
Mesmo parecendo impossível diante de tudo isso que vivenciamos nesse mundo, eu acredito que a justiça divina sempre prevalece no final, não importa a ocasião, e eu tenho certeza que Deus vai confortá-los dessa dor. Estarei orando pelo bem de vocês. Que Deus os abençoe muito nessa vida ainda, como abençoaram vocês com este bebê. Ele está num lugar bem melhor.
Com certeza ele foi pra um lugar muito melhor que esse mundo no qual jaz na injustiça e maldade, e espero que lembrar disso sempre conforte o coração da Bianca e do Paulo no decorrer de suas vidas.
Mesmo parecendo impossível diante de tudo isso que vivenciamos nesse mundo, eu acredito que a justiça divina sempre prevalece no final, não importa a ocasião, e eu tenho certeza que Deus vai confortá-los dessa dor. Estarei orando pelo bem de vocês. Que Deus os abençoe muito nessa vida ainda, como abençoaram vocês com este bebê. Ele está num lugar bem melhor.
Postado 23 July 2010 - 08:30 PM
Poxa Vh e Bia estou muito trite nesse momento !! Putz nem sei oq falar pra vcs !! Q Jeova abençoe vcs q conforte os Coraçõeszinhos de vcs estou triste e muito !! Vcs vaum se encontrar !! ....
Esse é o Char mais foda de todos ..... Ainda Mais o Yagami no chão olhando com inferioridade .....
Postado 24 July 2010 - 11:30 AM
Sem palavras!
Força ai bicho!
Força ai bicho!
A vida é uma merda, mas o que realmente importa é o tamanho de sua privada!
Postado 24 July 2010 - 04:09 PM
Minhs condolências Bia e VH. Não sei o que dizer nestas horas..
Força para vc e para a Bia.
Força para vc e para a Bia.
Postado 06 August 2010 - 09:10 PM
Sei que não sou dos melhores amigos do VH, mas me avisaram hoje dessa notícia triste, que me abalou.
Meus sentimentos, Paulo.
Desejo muita força e superação para o casal.
Respeitosamente,
Rafael
Meus sentimentos, Paulo.
Desejo muita força e superação para o casal.
Respeitosamente,
Rafael
Postado 09 August 2010 - 01:52 AM
Força Paulo e Bianca. Tenho certeza que o Leonardo ficou muito satisfeito de encontrado dois pais que amaram tanto ele. E ele não vai gostar nada, nada de ver vocês tristes.
Se mantenham firmes, por que o tempo irá aliviar esse peso no coração de vocês.
Se mantenham firmes, por que o tempo irá aliviar esse peso no coração de vocês.

"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)
Postado 09 August 2010 - 10:39 AM
Bom, agradeço as condolencias de todos, inclusive de vc Azis. Passamos por um momento terrível mas estamos nos reerguendo. A vida sempre será incompleta sem ele, mas ela tem que continuar.
Abraços e obrigado a todos pela força.
Abraços e obrigado a todos pela força.
Postado 09 August 2010 - 09:24 PM
Só vi agora q tinham dado up no post com essa notícia triste (eu tava viajando no ultimo final de semana de julho e tava sem poder acessar muito a internet durante essa época) ._.
Meus pêsames VH, mesmo te conhecendo a pouco tempo fiquei triste pelo o q te aconteceu. Não sou a pessoa mais indicada para condolar alguém, mas eu desejo a vocês força para superar isso e pode ter certeza q n importa aonde o Leo esteja agora, ele sempre estará junto com vocês.
Meus pêsames VH, mesmo te conhecendo a pouco tempo fiquei triste pelo o q te aconteceu. Não sou a pessoa mais indicada para condolar alguém, mas eu desejo a vocês força para superar isso e pode ter certeza q n importa aonde o Leo esteja agora, ele sempre estará junto com vocês.

Postado 10 August 2010 - 10:06 AM
Louvável a atitude do Azis. Bato palmas. São atitudes como estas que fazem nossa comunidade crescer.
É assim que tem que ser, mesmo.
Deus abençoe.
É assim que tem que ser, mesmo.
Deus abençoe.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se
Voltar para o topo