Kamen Rider Heavy, em 11 December 2009 - 07:07 PM, disse:
Postado 11 December 2009 - 07:46 PM
Sonic saiu das origens e nunca mais saiu um jogo bom e Megaman 8 bits agradou a todos os verdadeiros fãs da franquia, que é o que conta.
Postado 11 December 2009 - 07:49 PM
Sir VH, em 11 December 2009 - 07:40 PM, disse:
Se ela escolheu o neogeo como plataforma, automaticamente ela escolheu aquele gráfico por estar mais do que ciente das limitações da plataforma.
Essa não cola.
Vários outros jogos da SNK foram lançados ANTES da 2k2 e tinham gráficos e sons bem melhores ('98, Garou, Samurai e Last Blade, por exemplo). Os gráficos dos KoF's 2k1, 2k2 e 2k3 são feios daquele jeito por incopetência da SNKP msm.
Postado 11 December 2009 - 07:49 PM
Saudosismo ridiculo que por um acaso vive do lado dos fans da capcom, sf4 é o maior exemplo disso.
[saikyo mode] kofeiros que o digam, tudo tem que ser feito similar ao KOF2002, senão o jogo não presta. [/saikyo mode]
Em tempo: nunca vi tanta gente xiita como os fanboys da capcom lolol
Eu não odeio a Capcom como tbm nao admiro ela, mas gosto de suas franquias: MegaMan, Strider, Cap. Commando e Final Fight. Assim como tem gente que gosta de KOF e odeia a SNKP.
Achando feio ou não, a empresa lança um jogo caro com tecnologia de 20 anos atrás.
Isso é relativo, a SNK fez um pacote com 3 jogos do Fatal Fury (1/2/3 e Special) ou Kizuna Enconter que tem 2 jogos com tecnologia de 199e bolinhas e cobra os olhos da kra.
A Midway com suas coletanias pro PSP, a Namco e Atari com suas coletanias com jogos de 198bolinha e cobram o zói da cara. E por ai vai. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif
Megaman 8 e 9 deveria ter o visual dos Megaman X.
no forum da Capcom, o pessoal querem/preferem que MegaMan X9 seja estilo 16bits ou estilo MegaMan X4/5/6.
Hiei, pelo que me lembre, na época que o MM9 foi lançado, no forum da Capcom, muitos fans pediram pra que o 10 seja estilo 16bits (MegaMan 7) e que o MegaMan 11 fosse o desfecho e que os gráficos fosse estilo MegaMan 8.
Editado por jhunhoom, 11 December 2009 - 07:55 PM.
Postado 11 December 2009 - 07:56 PM
Jhun falou uma verdade. Jogos "caça-níqueis" não são exclusividade de Capcom não. A Capcom já lançou muita merda caça-níqueis sim (Crapcom Fighting Devolution >_>), mas a intenção com o Megaman é totalmente diferente.
Postado 11 December 2009 - 08:04 PM
Isso é relativo, a SNK fez um pacote com 3 jogos do Fatal Fury (1/2/3 e Special) ou Kizuna Enconter que tem 2 jogos com tecnologia de 199e bolinhas e cobra os olhos da kra.
Não houve produção nenhuma, ao contrário de MM9...
Postado 11 December 2009 - 08:06 PM
Mas ainda assim cobra caro por eles. MM9 é um jogo novo e bem mais barato, os DLC's vc paga se quiser.
Postado 11 December 2009 - 08:29 PM
Kamen Rider Heavy, em 11 December 2009 - 07:49 PM, disse:
Vários outros jogos da SNK foram lançados ANTES da 2k2 e tinham gráficos e sons bem melhores ('98, Garou, Samurai e Last Blade, por exemplo). Os gráficos dos KoF's 2k1, 2k2 e 2k3 são feios daquele jeito por incopetência da SNKP msm.
E por fim, qual a intenção de justificar as merdas de uma empresa as das outras? Se a SNKP lança caça niqueis, não quer dizer que a Capcom possa lançar sem ser criticada. E sim, eu também critico a SNKP por isso.
Postado 11 December 2009 - 08:55 PM
Mas o grande trunfo da Capcom nesse jogo é o fato do jogo ser barato. Não compra por ele como se fosse um jogo da geração atual, e é direcionado para um nicho específico. Do contrário, aí sim seria um caça-níquel safado.
Postado 11 December 2009 - 09:09 PM
Só dela fazer jogos nesse estilo já se caracteriza um caça niquel, provavelmente eu sozinho faria um jogo assim.
Postado 11 December 2009 - 09:39 PM
Capcom mercenária...Depois que ela teve a coragem de lançar Capcom fightin Mugen...digo Jam...eu me recuso a dizer que ela é uma empresa honesta...
E ainda por cima, vai lançar mais uma versão de STREET FIGHTER IV e mais uma de RESIDENT EVIL 5 com alguns extrinhas bem mixurucas só pra fazer a nerdaíada torrar a grana (de novo) pelo mesmo produto!
Malandra que só ela...
E ainda por cima, vai lançar mais uma versão de STREET FIGHTER IV e mais uma de RESIDENT EVIL 5 com alguns extrinhas bem mixurucas só pra fazer a nerdaíada torrar a grana (de novo) pelo mesmo produto!
Malandra que só ela...
+de+CLOSED!.png)
Postado 11 December 2009 - 10:19 PM
Cobrar as roupas alternativas de sf4 já mostrou que perdeu completamente o senso do ridiculo
Postado 12 December 2009 - 12:23 AM
São extras VH. Não são melhoras no jogo, o jogo funciona sem aquilo. Você não tem que comprar se não quiser. Só xiita igual eu que compra essas merdas. Além disso, 15 reais né... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/qual-e.gif
ALIÁS TEM EMPRESAS AÍ QUE TÃO COBRANDO MUITO MAIS PRA DISPONIBILIZAR OS FINAIS DOS JOGOS.
ALIÁS TEM EMPRESAS AÍ QUE TÃO COBRANDO MUITO MAIS PRA DISPONIBILIZAR OS FINAIS DOS JOGOS.
Editado por El Dictador, 12 December 2009 - 12:31 AM.
Postado 12 December 2009 - 01:47 AM
De Megaman, o post foi para SF IV... Isso aqui tá me fazendo lembrar dos posts do Neo Geese...
** "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo (...)" **

My Deviantart O Cantinho de Bia Chun-li Irashaimase Bia Chun-li Cantinho da Bia Chun Li

Persocom, em Aug 18 2008, 11:58 PM, disse:
Jivatma faz o Duo Lon parecer um rapaz de família e bom partido para as moças.
Postado 12 December 2009 - 06:25 AM
El Dictador, em 12 December 2009 - 12:23 AM, disse:
São extras VH. Não são melhoras no jogo, o jogo funciona sem aquilo. Você não tem que comprar se não quiser. Só xiita igual eu que compra essas merdas. Além disso, 15 reais né... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/qual-e.gif
Cobrar por roupa alt é o cumulo do ridiculo
Postado 12 December 2009 - 12:14 PM
Postado 12 December 2009 - 12:58 PM
Os dois casos são o cumulo. O problema é quando xiitas justificam um erro com outro, sendo que ambas as empresas estão erradas.
Postado 12 December 2009 - 01:08 PM
A Capcom pode até estar errada ou ser mercenária em relação ao SF4 e RE5. Mas, MegaMan (9 e 10 serem 8bits) não..... como ja dissemos, compra extras quem quer. E quem não quer terá mesmo assim o jogo completo, com boss, final, ranking, etc e etc.
Isso pq foram os fãns que pediram a volta do 8 bits.
Isso pq foram os fãns que pediram a volta do 8 bits.
Postado 12 December 2009 - 01:47 PM
Cobrar por roupa alt é o cumulo do ridiculo 
Tem 10 roupas alternativas dentro do jogo. Você só comprar as outras 10 se você quiser. /facepalm
Postado 12 December 2009 - 01:53 PM
Ninguém ta dizendo que o jogo ta imcompleto por isso, eu to dizendo que é ridiculo cobrar por roupa adicional.
Postado 12 December 2009 - 04:52 PM
Voltemos ao jogo..... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif
Foi revelado o 2º Boss.
Foi revelado o 2º Boss.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo