Ir para conteúdo

MegaMan 10

109 respostas neste tópico

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
  • PSN:jhumhoomBR

E ainda "estamos tendo que reaprender a programar como antigamente"... /facepalm

Menos..... MegaMan 9 e 10 estilo 8bits existe pq os fãns que pediram. E é esquisito ler isso vindo de alguem que fala "Eu nao jogo gráficos e nem cenários carpichados em HD, mas, o importante é a jogabilidade." http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/qual-e.gif

Imagem Postada

Imagem Postada

dark_RYO

fortificando a desobediência

• Moderadores
  • 5876 posts
  • PSN:dark_RYO
Jhun, não seja xiita. São estilo 8bits porque a Capcom viu que venderia e não gastaria nada pra fazer. A Capcom é mercenária mor, não pense que foi pensando nos fãs que ele fez isso.

Senão não cobraria por cada kbitezinho extra que eles disponibilizaram para o jogo...

Francieli

His words went through my heart like a bullet

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2782 posts

Visualizar PostAndy shiranui, em 11 December 2009 - 11:21 AM, disse:

nossa agora megaman vai ser só no estilo classicos 8bit

Se essas drogas de fãs do megaman não tivessem falado tão mal de Megaman 8 e Megaman e Bass (Rockman e Forte), isso nunca teria acontecido...

Isso é de irritar porque os dois foram os meus favoritos na série... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif

Imagem Postada

最強/Saikyo

Mestre

• Moderadores
  • 7243 posts
Ela fez pensando nos fãs sim, tentaramm um 3D em jogabilidade 2D no megaman X e megaman clássico e não deu, megaman 8 com 2D 32 bits vendeu menos que os megas clássicos, e agora megaman9 vendeu bagarai, o que ela vai pensar?

Continuar como se fosse 8bits, de que adianta sempre mudar ou evoluir se os fãs não compram?

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Se a Capcom fizesse MM9, exatamente igual ele é, mas com gráficos do MM8, os fãs deixariam de comprar?

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15240 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH

Visualizar Postjhunhoom, em 11 December 2009 - 05:07 PM, disse:

Menos..... MegaMan 9 e 10 estilo 8bits existe pq os fãns que pediram. E é esquisito ler isso vindo de alguem que fala "Eu nao jogo gráficos e nem cenários carpichados em HD, mas, o importante é a jogabilidade." http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/qual-e.gif
Lançar uma versão do jogo da pra entender, duas não. E mais, o que eu achei ridiculo foi o jogo não ter suporte a wide screen, isso mostra que eles não se deram ao trabalho nem de mecher no engine.

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
  • PSN:jhumhoomBR

A Capcom é mercenária mor, não pense que foi pensando nos fãs que ele fez isso.

Ah cara.... MegaMan X7 3D ficou um lixo, MegaMan X8 e MegaMan Legends ficou bom mas não houve retorno, MegaMan´s do PSP ficaram perfeitos e não houve retorno. Parece que ZXA foi um fracasso, Battle Network faz sucesso, eu evito pensar na questão de serem mercenária pq tipo, eles fizeram vários testes e devem ter percebido o que foi ou nao rentavel e no caso do MegaMan 9, compra os extras quem quiser. Quem não quer, terá o jogo completo com final e etc.... Só os viciados mesmo de plantao pra gastar com extra.

e essas drogas de fãs do megaman não tivessem falado tão mal de Megaman 8 e Megaman e Bass (Rockman e Forte), isso nunca teria acontecido...

Na realidade, os fãs pediram p/ que o 10 fosse estilo MegaMan 8 ou estilo MegaMan 7, mas parece que a Capcom optou novamente pelo 8bits pelo sucesso que o 9 causou. E provavelmente pelo 25ºniver.
Eu sou da opiniao da maioria, MegaMan tem de ser 2D, e sem essa de battle network ou star fox (é isso o nome da coisa?). O unico 3D que gosto é o Dash/Legends.

Imagem Postada

Imagem Postada

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts

Ah cara.... MegaMan X7 3D ficou um lixo, MegaMan X8 e MegaMan Legends ficou bom mas não houve retorno, MegaMan´s do PSP ficaram perfeitos e não houve retorno. Parece que ZXA foi um fracasso, Battle Network faz sucesso, eu evito pensar na questão de serem mercenária pq tipo, eles fizeram vários testes e devem ter percebido o que foi ou nao rentavel e no caso do MegaMan 9, compra os extras quem quiser
Tudo que você falou = ca$h

Só os viciados mesmo de plantao pra gastar com extra.
Engraçado que malham vários jogos pela falta dos extras...

Na realidade, os fãs pediram p/ que o 10 fosse estilo MegaMan 8 ou estilo MegaMan 7, mas parece que a Capcom optou novamente pelo 8bits pelo sucesso que o 9 causou. E provavelmente pelo 25ºniver.
Ou por gastar nada e cobrar muito http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif

E repito: Se a Capcom fizesse MM9, exatamente igual ele é, mas com gráficos do MM8, os fãs deixariam de comprar?

Francieli

His words went through my heart like a bullet

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2782 posts

E repito: Se a Capcom fizesse MM9, exatamente igual ele é, mas com gráficos do MM8, os fãs deixariam de comprar?

Resposta: Deixariam.

Pois é o saudosismo que fomenta os fãs a comprá-lo!

Já foi explicítado no próprio tópico que megaman 8 trouxe ínumeras inovações gráficas e mesmo assim não vendeu bem.

Então é possível se partir da ídeia de que megaman 9 com gráficos do megaman 8 não venderia bem!

O que é rídiculo...

Saudosismo rídiculo http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif

Imagem Postada

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
Saudosismo ridiculo que por um acaso vive do lado dos fans da capcom, sf4 é o maior exemplo disso.

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Aff! Vai me falar que tem alguém na face da terra que comprou só porque tem gráfico ruim?...

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6472 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
Cara, pra mim quanto mais os jogos de plataforma 2D se mantiverem presos às suas origens, melhor.

Exemplo de que Mario voltou às origens e ta vendendo que nem água, Sonic saiu das origens e nunca mais saiu um jogo bom e Megaman 8 bits agradou a todos os verdadeiros fãs da franquia, que é o que conta.

Não gosta do jogo? Não jogue, oras!

Follow:
@marcus_heavy

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
Mario voltou ao 2D mas não manteve o visual do Nintendinho. Não precisa ser feio pra ser 2D, blazblue é uma prova disso.

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6472 posts
Vc acha feio, eu não. Feio pra mim é 2k2 (que não foi feita daquela maneira de propósito).

Questão de gosto.

Follow:
@marcus_heavy

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Achando feio ou não, a empresa lança um jogo caro com tecnologia de 20 anos atrás.

OK! Continuem comprando, e a Capcom continue ganhando grana fácil. As duas partes estão felizes...

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
^ this. Em tempo: nunca vi tanta gente xiita como os fanboys da capcom lolol

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6472 posts
Fanboy da Capcom eu não sou (tanto que achei Resident Evil 4 e 5 duas completas bostas), sou apenas um fã de Megaman e que gosta do estilo do jogo.

Se é o jogo que eu gosto, no estilo que ele deve ser, pra mim tanto faz se ele tem gráficos 8bits ou é feito em Full HD.

Follow:
@marcus_heavy

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
Então o mesmo argumento tem que servir pra 2002. Ao fazer o jogo na plataforma neogeo a snk optou por fazer os gráficos daquele jeito. :fikdik:

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6472 posts
Aham, ela quis fazer o jogo daquele jeito sim.

E eu sou o Will Smith.

:fikdik:

Follow:
@marcus_heavy

Sir VH

• Administradores
  • 15240 posts
Se ela escolheu o neogeo como plataforma, automaticamente ela escolheu aquele gráfico por estar mais do que ciente das limitações da plataforma.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos