Ir para conteúdo

MegaMan 10

109 respostas neste tópico

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4308 posts
Preciso esperar sair na Live pra comentar algo.
A loira não quer comprar o 10 de WiiWare, depois que comprou o 9 só pra eu jogar... Disse que prefere gastar os pontos com jogos da DSiWare pra ela.

Curta o verão, manolo!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4308 posts
Malz o double post, mas taí o trailer do gameplay do Bass:

Tirando a stand dele, tá bom...legal até para 8-bits... Só acho que poderiam aproveitar os sprites da versão dele de Wonderswan.

Curta o verão, manolo!

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4308 posts
Tripe post...maaaas....

3 níveis bonus de Mega Man 10 anunciados

Foram revelados quais serão os 3 níveis especiais em Mega Man 10. Cada um será um nível completamente original, relacionado com o Mega Man Killer a que o nível pertence. Cada nível custará 100 Wii points (€1). O primeiro nível sairá a 5 de Abril nos EUA (e presumivelmente dia 9 cá na Europa), e terá Enker como boss. O segundo sairá dia 26 na América (e, mais uma vez, presumivelmente dia 30 por cá) e terá Punk como boss. O terceiro ainda não foi confirmado quanto a datas de lançamento, mas terá Ballade como boss. Fiquem aqui com imagens dos 3 Mega Man Killers:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Fonte: http://fnintendo.net...s-wii&Itemid=64

Curta o verão, manolo!

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
  • PSN:jhumhoomBR
Eu só queria saber se os speciais stages farão parte do jogo original ou serão um modo a parte = MM9.

Ah, zerei o jogo..... eita jogo dificil. Bem mais dificil que o 9. As musicas dos 8 chefes são boas (SolarMan, ChillMan uma das melhores), mas as do Willy são supremas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4308 posts
Os Megaman Killers, são conteúdos extras a serem baixados via DLC. No caso, as fases e o bosses.

Muito bom. Particularmente, eu gostei muito.

Curta o verão, manolo!

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
Sim, eu sei....
Mas nao custa nada adicionar esse conteudo no modo de zerar original intercalando nas Willy Stage ao inves de ser apenas um modo de jgo = MM9. Mas tbm gostei destas adições....

Editado por jhunhoom, 23 March 2010 - 10:45 AM.

Imagem Postada

Imagem Postada

Bamboocha

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1910 posts
  • PSN:TreeckoBR
  • XBOX Live:-
  • PC Live:-
  • Supercade:Lowen
  • GGPO:Lowenzel
Esse tal de Enker era jogável no questionável Mega Man Soccer. Era essencialmente um Mega Man com um leve boost em todos os stats... acho que era um dos últimos a serem enfrentados.

O último era o imundo Wily, que tinha status perfeitos e você ainda tinha que espancá-lo antes de poder roubar a bola.

Alguém aí chegou a jogar com o Bass?

Editado por Bamboocha, 01 June 2010 - 11:31 PM.

2012, ano de mudanças.

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
Enker é um dos melhores no MegaMan Soccer. Esse final de semana comprarei o Bass pra jogar no modo Hard com ele e tbm usarei o Bass pra fazer o Mr. Perfect.
Ainda nao vi videos dele, quero ficar na expectativa pra ver se ele está = ao MM e Bass.

Imagem Postada

Imagem Postada

Bamboocha

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1910 posts
A única coisa que sei é que ele funciona mais ou menos como no jogo que você citou e ainda toma metade de dano.
2012, ano de mudanças.

Bamboocha

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1910 posts
Peguei o jogo hoje com os três estágios mais o Bass (além de Final Fantasy The After Years, e descobrir que você é obrigado a comprar um DLC que custa tanto quanto o próprio jogo só pra poder zerar), e dei uma testada.

Tem ainda mais cara de jogo de NES do que o 9 (especialmente as músicas).

Está mais completo que o 9. Agora o Protoman tem uma loja e o Bass, que é secreto, também (no 9 o Proto era secreto e não tinha loja, ou seja, alguns itens eram impossíveis de se obter)

Bass = Easy Mode. O Protoman tem mais desvantagens que o Megaman, mas o Bass é simplesmente broken. Voa, atira que nem uma metralhadora, e ainda tem dash. Ainda não achei a arma que vai fazer as vezes do Laser Trident, mas depois disso o jogo vai ser uma piada.

Edit: Olha o naipe da trilha sonora...

Editado por Bamboocha, 03 July 2010 - 07:36 PM.

2012, ano de mudanças.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos