Preciso esperar sair na Live pra comentar algo.
A loira não quer comprar o 10 de WiiWare, depois que comprou o 9 só pra eu jogar... Disse que prefere gastar os pontos com jogos da DSiWare pra ela.
Postado 10 March 2010 - 01:51 PM
Postado 11 March 2010 - 04:26 PM
Malz o double post, mas taí o trailer do gameplay do Bass:
Tirando a stand dele, tá bom...legal até para 8-bits... Só acho que poderiam aproveitar os sprites da versão dele de Wonderswan.
Tirando a stand dele, tá bom...legal até para 8-bits... Só acho que poderiam aproveitar os sprites da versão dele de Wonderswan.
Postado 23 March 2010 - 01:23 AM
Tripe post...maaaas....
3 níveis bonus de Mega Man 10 anunciados
Foram revelados quais serão os 3 níveis especiais em Mega Man 10. Cada um será um nível completamente original, relacionado com o Mega Man Killer a que o nível pertence. Cada nível custará 100 Wii points (€1). O primeiro nível sairá a 5 de Abril nos EUA (e presumivelmente dia 9 cá na Europa), e terá Enker como boss. O segundo sairá dia 26 na América (e, mais uma vez, presumivelmente dia 30 por cá) e terá Punk como boss. O terceiro ainda não foi confirmado quanto a datas de lançamento, mas terá Ballade como boss. Fiquem aqui com imagens dos 3 Mega Man Killers:

Fonte: http://fnintendo.net...s-wii&Itemid=64
3 níveis bonus de Mega Man 10 anunciados
Foram revelados quais serão os 3 níveis especiais em Mega Man 10. Cada um será um nível completamente original, relacionado com o Mega Man Killer a que o nível pertence. Cada nível custará 100 Wii points (€1). O primeiro nível sairá a 5 de Abril nos EUA (e presumivelmente dia 9 cá na Europa), e terá Enker como boss. O segundo sairá dia 26 na América (e, mais uma vez, presumivelmente dia 30 por cá) e terá Punk como boss. O terceiro ainda não foi confirmado quanto a datas de lançamento, mas terá Ballade como boss. Fiquem aqui com imagens dos 3 Mega Man Killers:

Fonte: http://fnintendo.net...s-wii&Itemid=64
Postado 23 March 2010 - 07:36 AM
Eu só queria saber se os speciais stages farão parte do jogo original ou serão um modo a parte = MM9.
Ah, zerei o jogo..... eita jogo dificil. Bem mais dificil que o 9. As musicas dos 8 chefes são boas (SolarMan, ChillMan uma das melhores), mas as do Willy são supremas.
Ah, zerei o jogo..... eita jogo dificil. Bem mais dificil que o 9. As musicas dos 8 chefes são boas (SolarMan, ChillMan uma das melhores), mas as do Willy são supremas.
Postado 23 March 2010 - 10:30 AM
Os Megaman Killers, são conteúdos extras a serem baixados via DLC. No caso, as fases e o bosses.
Muito bom. Particularmente, eu gostei muito.
Muito bom. Particularmente, eu gostei muito.
Postado 23 March 2010 - 10:42 AM
Sim, eu sei....
Mas nao custa nada adicionar esse conteudo no modo de zerar original intercalando nas Willy Stage ao inves de ser apenas um modo de jgo = MM9. Mas tbm gostei destas adições....
Mas nao custa nada adicionar esse conteudo no modo de zerar original intercalando nas Willy Stage ao inves de ser apenas um modo de jgo = MM9. Mas tbm gostei destas adições....
Editado por jhunhoom, 23 March 2010 - 10:45 AM.
Postado 01 June 2010 - 11:27 PM
Esse tal de Enker era jogável no questionável Mega Man Soccer. Era essencialmente um Mega Man com um leve boost em todos os stats... acho que era um dos últimos a serem enfrentados.
O último era o imundo Wily, que tinha status perfeitos e você ainda tinha que espancá-lo antes de poder roubar a bola.
Alguém aí chegou a jogar com o Bass?
O último era o imundo Wily, que tinha status perfeitos e você ainda tinha que espancá-lo antes de poder roubar a bola.
Alguém aí chegou a jogar com o Bass?
Editado por Bamboocha, 01 June 2010 - 11:31 PM.
2012, ano de mudanças.
Postado 01 June 2010 - 11:55 PM
Enker é um dos melhores no MegaMan Soccer. Esse final de semana comprarei o Bass pra jogar no modo Hard com ele e tbm usarei o Bass pra fazer o Mr. Perfect.
Ainda nao vi videos dele, quero ficar na expectativa pra ver se ele está = ao MM e Bass.
Ainda nao vi videos dele, quero ficar na expectativa pra ver se ele está = ao MM e Bass.
Postado 02 June 2010 - 12:02 AM
A única coisa que sei é que ele funciona mais ou menos como no jogo que você citou e ainda toma metade de dano.
2012, ano de mudanças.
Postado 03 July 2010 - 12:51 AM
Peguei o jogo hoje com os três estágios mais o Bass (além de Final Fantasy The After Years, e descobrir que você é obrigado a comprar um DLC que custa tanto quanto o próprio jogo só pra poder zerar), e dei uma testada.
Tem ainda mais cara de jogo de NES do que o 9 (especialmente as músicas).
Está mais completo que o 9. Agora o Protoman tem uma loja e o Bass, que é secreto, também (no 9 o Proto era secreto e não tinha loja, ou seja, alguns itens eram impossíveis de se obter)
Bass = Easy Mode. O Protoman tem mais desvantagens que o Megaman, mas o Bass é simplesmente broken. Voa, atira que nem uma metralhadora, e ainda tem dash. Ainda não achei a arma que vai fazer as vezes do Laser Trident, mas depois disso o jogo vai ser uma piada.
Edit: Olha o naipe da trilha sonora...
Tem ainda mais cara de jogo de NES do que o 9 (especialmente as músicas).
Está mais completo que o 9. Agora o Protoman tem uma loja e o Bass, que é secreto, também (no 9 o Proto era secreto e não tinha loja, ou seja, alguns itens eram impossíveis de se obter)
Bass = Easy Mode. O Protoman tem mais desvantagens que o Megaman, mas o Bass é simplesmente broken. Voa, atira que nem uma metralhadora, e ainda tem dash. Ainda não achei a arma que vai fazer as vezes do Laser Trident, mas depois disso o jogo vai ser uma piada.
Edit: Olha o naipe da trilha sonora...
Editado por Bamboocha, 03 July 2010 - 07:36 PM.
2012, ano de mudanças.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo