Ir para conteúdo

Ban Note

• Responder
31 respostas neste tópico

TantalusBR

On the cruise!

• Moderadores
  • 4412 posts

Ban Note

"Todos os dias, milhares e milhares de Gb de floods e foto-respostas são postados diariamente...Esse fórum já não é mais o mesmo. Eu queria ter o poder de mudar esse mundo insano. Mas tudo o que posso fazer é ignorar e seguir com minha vida como se não visse nada. É melhor não fazer nada e evitar de me tornar sujo como eles."

É assim o pensamento de Raitomanthys. Seu local de trabalho era assim tambem.

"É uma insanidade atrás da outra. Esses caras são uns inúteis, e ainda assim recebem promoção. Todos puxa-sacos. E essa secretária...todos nós já comemos...fdp me passou herpes genital."

Chefe: Ei você, esquisitão. Vai lá no arquivo 45 e traga o formulário daquela velha que morreu em 1962.

"Esse cuzão, só manda eu fazer coisas bizarras. Só pra eu ficar longe deles enquanto proferem meus apelidos. Eles pensam que eu não sei. Um dia gostaria de esmagá-los como os insetos que são."

O arquivo 45 fica no final da pqp do porão, é um lugar escuro e úmido, exala um fedor de urina de rato. O teto geme sob a estrutura do prédio, Raitomanthys deve procurar o maldito formulário entre os papéis que estão fora de ordem e mofados. Ele ouve um barulho estranho, como o bater de asas. Pensa ser fruto de sua imaginação, naquele lugar decrépito essas coisas devem ser comuns. Finalmente, depois de quase uma hora, ele consegue encontrar a pasta da velha. Não parece ter nenhuma informação útil. Mas ele a pega mesmo assim. Ao se virar para voltar ao escritório, ele tropeça em algo, e cai sobre uma poça d'agua.

"Maldição. Eu quero que esse fdp morra."

Ao apontar a luz de seu celular para o que o fez tropeçar, Raitomanthys se depara com um objeto estranho. É um caderno de capa negra, em sua capa está escrito Ban Note. Nesse lugar, muita coisa estranha e velha está perdida. Ele resolve levar esse caderno consigo, quem sabe seja algo interessante. Logo depois desse pequeno incidente, seu dia de trabalho seguiu normalmente. Na volta para casa, o mesmo caminho, as mesmas pessoas saindo do trabalho. Esse mundo realmente está sem graça. A única salvação de Raitomanthys é chegar em casa e procurar alguma novidade na Internet. Ao acessar o fórum, as notícias sem importância de sempre.

"Super Street Fighter 4 não vai ser DLC, KOFXII foi abandonado pela SNKP, produtora de Blazblue divulga novos personagens chupinhados de Guilty Gear...tópicos inúteis na Off-Topic, tópicos repetitivos de esporte na Geral...nada demais como sempre."

Raitomanthys respira fundo, e sem querer olha para o lado. O Ban Note está lá, silenciosamente fechado. Parece estar pedindo para ser aberto.

Ban Note, Pag. 1: Regras

1 - O usuário que tiver seu nome escrito nesse caderno será banido.
2 - Esse caderno não surtirá efeito a menos que o escritor tenha em mente o msn, orkut, avatar e assinatura da vítima ao escrever o nome dele/a. Para usuários que não possuem Orkut, use apenas o avatar.
3 - Se a causa do banimento for especificada em 40 segundos de escrito o nome da vítima, essa será a causa banis.
4 - Não especificando a causa banis, a barra de warning da vítima encherá sozinha até seu banimento.
5 - Depois de escrita a causa banis, detalhes da mesma devem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.

"Mas...o que é isso? Deve ser loucura, alguma brincadeira sem graça."

Pag. 2:
User: Neo Geese
Causa Banis: Seu fórum afundará aos poucos, e tentará ressuscitar outro fórum pequeno sem sucesso, e depois de ser vítima de uma brincadeira de primeiro de abril desaparecerá do mapa.
Detalhes: Causa Banis realizada com sucesso.

"Como? Isso é...impossível. Foi o que aconteceu...não pode ser...será que isso é verdade? Preciso testar isso, mas um cadastro não é brincadeira. Eu não tenho o direito de usar.....LOL o que to pensando, claro que tenho ^^"

Raitomanthys procura pelos tópicos alguem para realizar sua primeira experiência. Um user em especial chama sua atenção...

User: Blacktooth
Causa Banis: Uso excessivo de Dorgas Mano. Será atacado pelo Pokecão das Dorgas do BOPE.

Mesmo não acreditando que isso vá acontecer, Raitomanthys fica observando a página inicial do fórum, apertando F5 para ver se algo acontece. 40 segundos depois, o tópico sobre users banidos/suspensos tem uma atualização. Raitomanthys sente seu coração bater forte. O tópico descreve justamente isso.

"Infelizmente informamos que o usuário Blacktooth estava tantando entrar na Bolivia com muitos e muitos Gb de Dorgas, Mano, mas foi interceptado pelo Pokecão das Dorgas do BOPE. Segue uma declaração do soldado que executou seu banimento."

Imagem Postada
"Estamos atrás desse meliante há anos, conseguimos pegá-lo por sorte"

"Não pode ser :o Isso é coincidência. Isso não pode ter acontecido de verdade. Mas...Se foi graças a esse caderno....eu posso mudar esse fórum..."

E os olhos de Raitomanthys tornam-se avermelhados e malignos.

Continua...(eu acho)

Bia disse:

Creio que o problema em si não é ter pena ou deixar de sentir pena. E sim ver que o povo tem força e faz estardalhaço, mas que não usa tal coisa para melhorar a situação como um todo. Lutam com unhas e dentes por uma coisa, mas quando noticiam algo sobre corrupção, por exemplo, não movem um dedo, pois "não vai mudar nada mesmo".

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
  • PSN:jhumhoomBR
Seria o Raitomanthys a unica pessoa capaz de banir todos os clones do Rayzen? :o

Ficou bom....

Imagem Postada

Imagem Postada

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15241 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
Rialto auhuhaa

e pra banir todos os clones do rayzem nem uma lista banifonica note (/facepalm)

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Aguardem até o Detevite L(ol) venha acabar com os planois de Raitomanthis.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Rad@

Лучшие из лучших

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3768 posts
  • Supercade:Rada997
  • GGPO:Rada997
Huaha!! Boa Tanta...

Com poderes em minhas mãos, vcs não tem a menor idéia do que sou capaz de fazer!! :o

Só o Tantalus mesmo pra me fazer entrar nesse parte do Fórum!!

Pode procurar aí, acho que foi meu primeiro post no Fan-obras!! hauahauaha!!

Edit: estava errado, fiz uma busca e tem supreendentes 6 posts meus nessa parte do forum.

Editado por Radamanthys , 05 December 2009 - 10:24 AM.

Imagem Postada

"O Rock não se ouve, se sente."

TantalusBR

On the cruise!

• Moderadores
  • 4412 posts
É uma boa média entre seus quase 3600 posts no fórum xD

Bia disse:

Creio que o problema em si não é ter pena ou deixar de sentir pena. E sim ver que o povo tem força e faz estardalhaço, mas que não usa tal coisa para melhorar a situação como um todo. Lutam com unhas e dentes por uma coisa, mas quando noticiam algo sobre corrupção, por exemplo, não movem um dedo, pois "não vai mudar nada mesmo".

Rad@

Лучшие из лучших

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3768 posts
0,16% das minhas postagens.

Agora aumentou um pouquinho por causa deste post.

Se continuar a obra pode ter certeza que vou ler. Preciso saber se meu nome não será profanado nesse fórum! :o
Imagem Postada

TantalusBR

On the cruise!

• Moderadores
  • 4412 posts
Simples, aí você pode escrever seu próprio nome no Ban Note xD

Bia disse:

blacKtooth

Ex-Paulo "Ryu" Sampieri

• Membros
  • PipPipPip
  • 359 posts
  • PC Live:pauloryu
  • Supercade:pauloryu
  • GGPO:blacktooth
:peidei:
Imagem Postada

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
Ele consegue ver quantos dias faltam para o meu banimento olhando pro meu avatar? Ou ele não tem os olhos Shinigamer?
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

TantalusBR

On the cruise!

• Moderadores
  • 4412 posts

Ban Note: Capítulo 2

"Essa gente futil, não fazem idéia do poder que eu tenho em minhas mãos"

Já se passaram alguns dias desde que Raitomanthys encontrou o Ban Note, e adquiriu o poder de banir quem quisesse do fórum. Seu poder é pleno, e o banimento de Blacktooth tornou-se uma notícia isolada no fórum. Um tópico com 5 respostas ficou esquecido na Off-Topic. A vida seguia normalmente. Entretanto, Raitomanthys ainda não tem certeza das dimensões do poder que tem em suas mãos. Ele realmente gostaria de encontrar uma nova oportunidade de usá-lo, mas procura não criar confusão banindo alguem que chame atenção. Enquanto está envolto em seus pensamentos, uma cena lhe chama a atenção:

Metal Sonic: Você é uma farsa, eu sei que você é um fake. Agora seja uma farsa boazinha e desaparece da minha frente.
Wednesday: Eu vou te arrastar pro inferno pelo seu mamilo esquerdo, depois vou te matar lentamente com um alicate de unhas e beber seu sangue, depois vou rir da cara de pavor da sua cabeça decapitada http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/chorao.gif
Metal Sonic: Ah, qual é sua escrotazinha, eu sei que você é um fake do Vinix.

"O que esse cara tá fazendo? São coisas como essa que eu abomino. Já sei o que vou fazer....farei do fórum um lugar melhor...Essa é uma oportunidade que os deuses me deram, e não posso perder. Mas esse cara...não farei nada contra ele ainda, chamaria atenção."

5 dias se passam, e Raitomanthys segue sua vida normalmente, vai ao trabalho, atura aquela gente que ele odeia, mas a noite, ele segue banindo os cadastros sem importância. Enquanto isso, em um universo paralelo, uma criatura mórbida levanta-se de seu descanso, e parece estar interessada nos fatos que acontecem na Terra.

"Está na hora de conferir isso pessoalmente."
"Vai subir para a superfícia, Dark_Ryoku"
"Sim. Pelo jeito um humano está se divertindo com o Ban Note que eu perdi."
"Mas você ainda tem outro."
"É...Mas quero ver o que o humano tem a dizer sobre isso."

De volta a Terra. Raitomanthys começa sua procura de uma vítima relevante, para que os usuários do fórum se dêem conta que algo importante está acontecendo. Entre os tópicos ele procura alguem que valha a pena executar. É quando a votação para os melhores do ano lhe chama a atenção. Existe um troll no fórum. Suas trollagens ultrapassam os limites do aceitável. Games, futebol, jeito de cortar o cabelo. Mas existe algo que pode atrapalhar seus planos. O user em questão é da administração. Como fazer um administrador se auto-banir?

Enquanto está envolto em seus pensamentos, uma figura sinistra observa Raitomanthys do canto de seu quarto.

"Você está se divertindo?"

Raitomanthys se assusta com aquela figura pavorosa. Ele deixa escapar um grito e cai de sua cadeira. Fica caido no chão por alguns segundos. De repente, começa a gargalhar, ali no chão mesmo.

Raitomanthys: Eu estava te esperando...Dark_Ryoku. Você demorou.
Dark_Ryoku: Impressionante. Vocês humanos me surpreendem cada vez mais. Mesmo um Shinigamer como eu, com centenas de anos de idade, fico surpreso com o que vocês são capazes de fazer.
Raitomanthys: Nem todos são capazes de compreender coisas como essas.
Dark_Ryoku: Geralmente os humanos usam o Ban Note por uma ou duas vezes, depois queimam ou jogam fora. Mas você seguiu em frente, e continuou usando. Por que?
Raitomanthys: Confesso que no começo fiquei muito assustado...Mas depois parei pra pensar...Banir os outros ruleia! =D
Dark_Ryoku: >_>

Durante essa conversa, Raitomanthys resolveu fazer um teste antes de partir para o seu alvo principal. 40 segundos depois, um novo tópico na seção de anúncios oficiais deixa todos os usuários perplexos no fórum. Uma carta de suicídiodo usuário Masteles.

"Caros amigos do fórum. Eu descobri que A-M-O Pussycat Dolls, as músicas delas são os clássicos dos anos 00's!!! E como eu fico muito tempo jogando no 2df, não consigo escutar as músicas delas direito, por isso estou me auto-banindo do fórum!"

Raitomanthys: Eita cacete! Minha experiência funcionou!
Dark_Ryoku: Do que você está falando?
Raitomanthys: Com esse caderno, sou capaz de controlar não apenas os cadastros do fórum, mas tambem o livre-arbítrio dos usuários. Olhe isso.

Pag. 55
User: Masteles
Causa Banis: Esse usuário se auto-banirá depois de abrir um tópico anunciando seu amor a música pop de patricinha.

Dark_Ryoku: Mwehehehe....Impressionante...isso realmente será divertido.

Algumas horas depois, um tópico aberto por VH, passando toda a responsabilidade de CEO para Buss@.....

Nota do autor: Agradecimentos ao Maldito X pelo termo "Shinigamer"

Editado por TantalusBR, 08 December 2009 - 11:12 PM.

Bia disse:

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
Tá ficando boa Tantalus. Se tivesse voto pra fic do ano no awards ban note levava fácil.
Imagem Postada

blacKtooth

Ex-Paulo "Ryu" Sampieri

• Membros
  • PipPipPip
  • 359 posts
  • PC Live:pauloryu
  • Supercade:pauloryu
  • GGPO:blacktooth

Raitomanthys: Confesso que no começo fiquei muito assustado...Mas depois parei pra pensar...Banir os outros ruleia! =

http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/eu-ri.gif
Imagem Postada

Rad@

Лучшие из лучших

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3768 posts

Visualizar PostTantalusBR, em 08 December 2009 - 10:47 PM, disse:

"Caros amigos do fórum. Eu descobri que A-M-O Pussycat Dolls, as músicas delas são os clássicos dos anos 00's!!! E como eu fico muito tempo jogando no 2df, não consigo escutar as músicas delas direito, por isso estou me auto-banindo do fórum!"

huaahauahauaha!!! http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/rofl2.gif
Imagem Postada

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6472 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
Capaz do Masteles se matar só por alguém ter escrito que ele poderia fazer isso. :lol:

Follow:
@marcus_heavy

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
  • PSN:jhumhoomBR
Agora q o bicho vai pegar, 2 seres com poderes de banimento inexplicado. :lol:

Imagem Postada

Imagem Postada

Arthem

Bonzinho

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 732 posts
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/eu-ri.gif
Ta ficando mto bom ^^

Imagem Postada

OVERPOWER

Loaded...

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1519 posts
  • PC Live:Br OVERPOWER
  • Supercade:OVERPOWER
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/rofl2.gif
Vou terminar de ler o Cap. 2 em casa, to quase rindo na frente do chefe http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/lmao.gif

Berinja

Doutor, eu não me engano, meu coração é CORINTHIANO!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3218 posts
  • Supercade:berinja-san
  • GGPO:berinja-san
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/MsgPlus_Img3474.png

Quando sai o 3?? ta ficando mto bom

Follow me on Twitter

Imagem Postada

É PENTA!!!!!

Gran Turismo

Obamicon.Me