Ban Note
"Todos os dias, milhares e milhares de Gb de floods e foto-respostas são postados diariamente...Esse fórum já não é mais o mesmo. Eu queria ter o poder de mudar esse mundo insano. Mas tudo o que posso fazer é ignorar e seguir com minha vida como se não visse nada. É melhor não fazer nada e evitar de me tornar sujo como eles."
É assim o pensamento de Raitomanthys. Seu local de trabalho era assim tambem.
"É uma insanidade atrás da outra. Esses caras são uns inúteis, e ainda assim recebem promoção. Todos puxa-sacos. E essa secretária...todos nós já comemos...fdp me passou herpes genital."
Chefe: Ei você, esquisitão. Vai lá no arquivo 45 e traga o formulário daquela velha que morreu em 1962.
"Esse cuzão, só manda eu fazer coisas bizarras. Só pra eu ficar longe deles enquanto proferem meus apelidos. Eles pensam que eu não sei. Um dia gostaria de esmagá-los como os insetos que são."
O arquivo 45 fica no final da pqp do porão, é um lugar escuro e úmido, exala um fedor de urina de rato. O teto geme sob a estrutura do prédio, Raitomanthys deve procurar o maldito formulário entre os papéis que estão fora de ordem e mofados. Ele ouve um barulho estranho, como o bater de asas. Pensa ser fruto de sua imaginação, naquele lugar decrépito essas coisas devem ser comuns. Finalmente, depois de quase uma hora, ele consegue encontrar a pasta da velha. Não parece ter nenhuma informação útil. Mas ele a pega mesmo assim. Ao se virar para voltar ao escritório, ele tropeça em algo, e cai sobre uma poça d'agua.
"Maldição. Eu quero que esse fdp morra."
Ao apontar a luz de seu celular para o que o fez tropeçar, Raitomanthys se depara com um objeto estranho. É um caderno de capa negra, em sua capa está escrito Ban Note. Nesse lugar, muita coisa estranha e velha está perdida. Ele resolve levar esse caderno consigo, quem sabe seja algo interessante. Logo depois desse pequeno incidente, seu dia de trabalho seguiu normalmente. Na volta para casa, o mesmo caminho, as mesmas pessoas saindo do trabalho. Esse mundo realmente está sem graça. A única salvação de Raitomanthys é chegar em casa e procurar alguma novidade na Internet. Ao acessar o fórum, as notícias sem importância de sempre.
"Super Street Fighter 4 não vai ser DLC, KOFXII foi abandonado pela SNKP, produtora de Blazblue divulga novos personagens chupinhados de Guilty Gear...tópicos inúteis na Off-Topic, tópicos repetitivos de esporte na Geral...nada demais como sempre."
Raitomanthys respira fundo, e sem querer olha para o lado. O Ban Note está lá, silenciosamente fechado. Parece estar pedindo para ser aberto.
1 - O usuário que tiver seu nome escrito nesse caderno será banido.
2 - Esse caderno não surtirá efeito a menos que o escritor tenha em mente o msn, orkut, avatar e assinatura da vítima ao escrever o nome dele/a. Para usuários que não possuem Orkut, use apenas o avatar.
3 - Se a causa do banimento for especificada em 40 segundos de escrito o nome da vítima, essa será a causa banis.
4 - Não especificando a causa banis, a barra de warning da vítima encherá sozinha até seu banimento.
5 - Depois de escrita a causa banis, detalhes da mesma devem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.
"Mas...o que é isso? Deve ser loucura, alguma brincadeira sem graça."
User: Neo Geese
Causa Banis: Seu fórum afundará aos poucos, e tentará ressuscitar outro fórum pequeno sem sucesso, e depois de ser vítima de uma brincadeira de primeiro de abril desaparecerá do mapa.
Detalhes: Causa Banis realizada com sucesso.
"Como? Isso é...impossível. Foi o que aconteceu...não pode ser...será que isso é verdade? Preciso testar isso, mas um cadastro não é brincadeira. Eu não tenho o direito de usar.....LOL o que to pensando, claro que tenho ^^"
Raitomanthys procura pelos tópicos alguem para realizar sua primeira experiência. Um user em especial chama sua atenção...
Causa Banis: Uso excessivo de Dorgas Mano. Será atacado pelo Pokecão das Dorgas do BOPE.
Mesmo não acreditando que isso vá acontecer, Raitomanthys fica observando a página inicial do fórum, apertando F5 para ver se algo acontece. 40 segundos depois, o tópico sobre users banidos/suspensos tem uma atualização. Raitomanthys sente seu coração bater forte. O tópico descreve justamente isso.
"Infelizmente informamos que o usuário Blacktooth estava tantando entrar na Bolivia com muitos e muitos Gb de Dorgas, Mano, mas foi interceptado pelo Pokecão das Dorgas do BOPE. Segue uma declaração do soldado que executou seu banimento."

"Estamos atrás desse meliante há anos, conseguimos pegá-lo por sorte"
"Não pode ser
E os olhos de Raitomanthys tornam-se avermelhados e malignos.
Continua...(eu acho)

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo