Depois de polêmica no AMA, apresentação de Adam Lambert no 'Good morning America' é cancelada
Plantão | Publicada em 24/11/2009 às 19h28m
RIO - A polêmica performance de Adam Lambert no American Music Awards no último domingo continua dando o que falar. Depois de ter simulado sexo oral com um bailarino e de ter beijado outro no palco, o segundo colocado da oitava temporada do "American idol" teve a participação no programa "Good morning America" cancelada. Lambert seria o convidado da edição que vai ao ar nesta quarta-feira no canal americano ABC.
"Eu não sou uma babá, sou um 'performer'", reclamou o cantor de 27 anos em entrevista ao apresentador do "American idol" Ryan Seacrest. O canal americano ABC decidiu cancelar a apresentação do cantor depois de receber mais de 1,5 mil reclamações sobre a postura de Lambert na premiação de domingo. Segundo comunicado enviado para a imprensa, a direção do canal diz acreditar que o cantor não é apropriado para a audiência matutina.
Aproveitando a confusão, a rede concorrente CBS convidou Lambert para seu "Early show" que será exibido justamente na manhã desta quarta-feira. "Eu não pretendia irritar, machucar ou causar problemas a ninguém, estava apenas interpretando a letra da minha música", disse o cantor. As informações são da revista "People".

http://oglobo.globo....a-914906686.asp

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo