Ir para conteúdo

Super Street Fighter IV

• Responder
1192 respostas neste tópico

Ikari Léo

You have earned a trophy: Just Married!

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 470 posts
  • PSN:IKARI_LEO
  • PC Live:LeoIkariMendes
Não vejo problema algum em char de Taekwondo com magia em SSFIV. Afinal, é Street Fighter, não Tekken! O mesmo valeria se fosse um char de KOF. =P

E a magia da Juri parece ser bem útil, já que, segurando o último botão, vc atrasa o lançamento dela. Ótimo para "esconder o jogo". http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

Editado por Ikari Léo, 09 January 2010 - 11:01 PM.

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Tirei o banner do canal Animax. Aquilo não tem mais volta. Melhor usar esse espaço com algo que valha a pena.

Pirataria é crime. Não assista One Piece. ;)

Gui-u

Fuck Yea.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3670 posts
  • Supercade:Guiu
Se não tivesse magia o Vh iria falar que era a cópia do Kim.
eshusaehuesauheasuhasehu
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15242 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH

Visualizar Postbilcabecao, em 09 January 2010 - 10:01 PM, disse:

pq aq é um forum q o pessoal gosta mais de kof (ant sf/capcom)
Na verdade não, existe uma coisa chamada SENSO DE RIDICULO. Assim como KOF2003, KOF2001 e em alguns aspectos KOF12 não agradou ao povo, esses ultras circenses também não estão agradando.

Visualizar PostIkari Léo, em 09 January 2010 - 10:59 PM, disse:

Não vejo problema algum em char de Taekwondo com magia em SSFIV. Afinal, é Street Fighter, não Tekken! O mesmo valeria se fosse um char de KOF. =P
Se a Capcom não inventar algo de novo pro estilo de luta (haja visto que ela transformou boxe thailandes em magia e roris :facepalm:), o jogo da juri deverá ser muito forte já SEM a magia, a magia ali pode deixar ela forte demais.

E a magia da Juri parece ser bem útil, já que, segurando o último botão, vc atrasa o lançamento dela. Ótimo para "esconder o jogo". http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
Outro elemento preocupante, espero que funcione como em King of fighters, que se vc está segurando um botão, não pode fazer outros golpes, senão vai virar palhaçada

Visualizar PostGui-u, em 09 January 2010 - 11:57 PM, disse:

Se não tivesse magia o Vh iria falar que era a cópia do Kim.
Na verdade não, por enquanto só o golpe aereo dela que é uma cópia do da hotaru, sem contar que quando é feito ex, o oponente KICKA NA PAREDE E PODE LEVAR GOLPES ENQUANTO CAI, ASSIM COMO EM KOF2001.

Pra uma personagem de um jogo que nem saiu ainda, os 2 elementos encontrados até que são poucos. :facepalm:

Mu

Incinerador

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1405 posts
  • Supercade:MuSSJ
  • GGPO:MuSSJ

ArT®

Mestre

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2485 posts
  • PC Live:dragonballson
Não consigo encontrar nenhum jogo num breve pensamento sobre um personagem que luta Taekwondo que tenha magia. Eu achei estranho, também.

Enfim, pensando melhor, não acho legal o Ultra do Cody. Aqueles passinhos que ele dá pra acertar o cara parece, tipo, lances de Tom e Jerry, Woody Woodpecker, Pernalonga, Scooby... sem zuera. Aliás, por que a Capcom tá pondo um fundo branco em alguns Ultras?

Fora esse lance dos tornados, também... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/fashion.gif

Na boa, 90% dos Ultras novos estão feios demais ou sem graça.

E eu percebi também o golpe que bate na parede, hehehehe...

A única coisa que está me agradando (e muito!) nessa atualização são as fases. Sinceramente, o cenário das girafas foi um dos mais lindos cenários que eu já vi num jogo de luta.

Eu postei também 5 motivos para se preocupar com SSFIV na AOFDBS, depois de ver todos esses vídeos e infos aqui e no Youtube.

Se o jogo sair assim e fizer sucesso, com certeza vai ser overrated, e eu não duvido muito disso. Afinal, o nome é muito forte, e se sair algo abaixo da média, tá pelas ordens. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tendeu.gif

Abraços

Fiquem com Deus

Fabão

Quase lá

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 408 posts
putz, dificil não dizer q essa Juri ta saindo uma mescla de Kim + K, mas tenho pra mim q isso é proposital... sacanagem mesmo da capcom XD

Imagem Postada

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
  • PSN:jhumhoomBR
SObre o o efeito tornado, o Joe Higashi perdeu a sua hegemonia. :facepalm:

Imagem Postada

Imagem Postada

Shin Garou

Bonzinho

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 801 posts
  • PSN:ShinGarou
Qual o problema em char de taekwondo ter magia?? Acho que nenhum até hoje teve, mas e daí?? Não pode ter a primeira vez??
E porque lutadores de karatê, muaytai, etc podem? Nada a ver os argumentos, principalmente do VH que sempre procura chifre em cabeça de cavalo pra provar que tudo relacionado a SF é porco e cópia de KOF.
Ele esquece-se da poderosa Yuri, que já copiou os golpes de todos os shotos.

Sobre os novos Ultras, não cheguei a ver todos, mas realmente tem muita coisa terrível ali... minha nossa!
Alguns muito bons como do Ryu, Cody, Guy. Outros feios demais, como o do Zang, que na animação inicial parece que vai fazer um Lariat, ficando mó cara de mugen.

Um ou outro Ultra engraçado até que vai (no primeiro eram os de Honda, Dan e Seth), agora do jeito que tá..

Como já citaram, estilo SF EX, só lembro do super do Jack que manda o cara pro espaço, o cara quica num planeta lá e volta pra terra. kkkkkkkkk muito bizarro

e

Guy >>>>> All
Imagem Postada

Rad@

Лучшие из лучших

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3769 posts
  • Supercade:Rada997
  • GGPO:Rada997
Pô será que só eu achei o ultra do akuma massa!!

O pessoal tá reclamando de exageiros. E daí? Jogos são exagerados por si só. SFEX tinha o super do Zanguief em que ele pegava o cara no pilão subia pra fora do planeta e voltava, e todo mundo adorava. Exageros e impactos, é isso que atrai o público casual. Só acho chato, principalmente em contras de alto nível, quando a animação é muito demorada e quebra a dinâmica do jogo.
Imagem Postada

"O Rock não se ouve, se sente."

Sir VH

• Administradores
  • 15242 posts
"Todo mundo adorava", tudo mundo = quem? Você?

E Shin: Yuri é uma parodia aos shotos, assim como o Dan é uma parodia pra chars da SNK, isso sempre foi muito bem explicito, não da pra comparar.

Gui-u

Fuck Yea.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3670 posts
  • Supercade:Guiu

Visualizar PostRadamanthys, em 10 January 2010 - 09:48 AM, disse:

SFEX tinha o super do Zanguief em que ele pegava o cara no pilão subia pra fora do planeta e voltava, e todo mundo adorava.
:nao:
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day

Ikari Léo

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 470 posts
Vou ficar devendo onde, mas vi em algum lugar que o Seth Killian disse na CES que o game ainda está em processo de balanceamento. Ele mencionou que por exemplo, o Ultra II do Boxer ainda passará por mudanças.

Algo que poderiam mudar, em termos de execução, são os Ultra II em counter, caso da Cammy e Fei Long. Podiam cortar o efeito de paralisação da tela quando se executa o golpe, para deixar apenas para quando o golpe encaixasse em counter, deixando ele bem menos previsível. Não sei se fui bem claro, mas, como exemplo, preferia que fosse como o HSDM do K' em KOF 2002. :nao:
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Tirei o banner do canal Animax. Aquilo não tem mais volta. Melhor usar esse espaço com algo que valha a pena.

ArT®

Mestre

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2485 posts
  • PC Live:dragonballson
Eu não gostava desses exageros de SFEX não. Se fosse na série Marvel, tudo bem, porque lá é normal Hulk pegar pedaço de lua e trazer à Terra somente para conseguir derrotar seu oponente, mas em SF, isso chega a ser hilário.

E o Ikari me lembrou outro dos novos Ultras feios: o da Cammy.

Quiseram na cara de pau imiar os Chain Throws de Tekken, mas ficou feio demais. Não tem nem comparação. Esse efeito de inverter as cores para ocultar um pouco a feiúra do ultra foi cruel, também. A Capcom, pra outros jogos, tá de parabéns, mas 3D pra jogo de luta, ela precisa aprender um pouquinho com a Namco eu acho, ainda.

Rada, eu reclamo mais porque a primeira versão da SF4 não tinha tantos Ultras exagerados assim. Aí parece mugen, sei lá, dá impressão de que o jogo é uma versão atualizada, mas mal feita.

Fiquem com Deus

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
  • PSN:jhumhoomBR
É por isso que eu odeio os HSDM do KOF 2002, boa parte deles (a grande maioria) sao idiotas até e SSF4 ta ficando a mesma coisa..... Os ultras da versao anterior >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> novos ultras.

Editado por jhunhoom, 10 January 2010 - 02:53 PM.

Imagem Postada

Imagem Postada

Sir VH

• Administradores
  • 15242 posts
Nao tem mta comparação os HSDMs mas td bem

Shin Garou

Bonzinho

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 801 posts
  • PSN:ShinGarou

Visualizar PostIkari Léo, em 10 January 2010 - 01:05 PM, disse:

Algo que poderiam mudar, em termos de execução, são os Ultra II em counter, caso da Cammy e Fei Long. Podiam cortar o efeito de paralisação da tela quando se executa o golpe, para deixar apenas para quando o golpe encaixasse em counter, deixando ele bem menos previsível. Não sei se fui bem claro, mas, como exemplo, preferia que fosse como o HSDM do K' em KOF 2002. :nao:

Ikari, foi claro sim. O melhor exemplo é o Super do Vega (Claw), ele pula na parede e rola o efeito freeze screen. Já não bastasse o golpe já ser previsível... ficou inútil!
Devia ter deixado como no ST, onde vc faz o comando e ele executa um Wall Dive, apenas se vc conseguir agarrar o oponente que aciona o efeito de Super (gastando a barra).

VH: De boa, só acho que vc força muito a barra as vezes. Admita que vc puxa a sardinha kkkkk
Imagem Postada

Ikari Léo

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 470 posts
Imagens de algumas roupas extras, tiradas da Famitsu:

Imagem Postada
Dan e Blanka em papéis trocados. XD

Imagem Postada
Não saquei muito a roupa do Honda.
Broadback Ken? :o

Imagem Postada
Marajá Dhalsim. Honestamente, prefiro o skin de Gandhi feito por fãs.
Perfeita a nova roupa da Rose. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

Imagem Postada
El Asteca Fuerte. Previsível.
Nova roupa do Fei Long, mais uma vez fazendo referência a roupas do Bruce Lee. EPIC WIN! \o/

Imagem Postada
Henshin! Mega Zangief G! =P
Mal dá pra ver a do Dee Jay, mas é ele com dreads, parecendo um jamaicano mesmo. Achei legal.

Imagem Postada
Bom... seria essa a "roupa clássica" do Cody? o_o'

Imagem Postada
Página da Famitsu.

Editado por Ikari Léo, 11 January 2010 - 10:50 AM.

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4310 posts
É terrivel! A maioria dessas roupas, para não dizer todas, são extremamente ridiculas.
Ken "cowboy", Dan "índio", Blanka com roupa do Dan... sem comentários!

Apesar da do Cody não ser a original ainda, não fez nenhuma vergonha.

Começo a ficar receioso demais com este jogo.

Curta o verão, manolo!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Valmount

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1234 posts
Bem... as vezes eu me pergunto: Alguém ainda lembra que o mais importante em jogos de luta é a jogabilidade e gameplay?

KoF98UM a KoF2k2 e até mesmo a 2k2UM estão cheios de coisas horríveis graficamente, mas são superiores nos quesitos que importam: Jogabilidade e Gameplay. O que me importa o jogo ter um ou outro personagem com roupa ridícula? A roupa não irá afetar o jogo em nada, a não ser esteticamente. E esses artigos ainda podem ser adquiridos via download pagável nos respectivos serviços online dos consoles, então, é claro que a Capcom vai aproveitar pra fazer uma graninha aí...

Sobre os golpes, realmente eles terem cara de Mugen enche o saco e a maioria demora pra caramba pra terminar (um ano a animação do Ultra do Zanga...), sem contar que não parecem ser úteis a maioria. De qualquer modo, vamos ver o balanceamento que irão fazer. Como o jogo vai ser lançado daqui a meses, provavel eles mudarem muita coisa ainda... visto que uma grande parte não gostou da maioria dos acrescimos.

"Certainly, they existed
Those blinded by ambition.
Those consumed with vengeance.
But here they do not exist.
Only winners and losers here.
For here, the MIGHTY RULE!"

strider tag

Fazendo "level up" nos ringues

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 693 posts
  • Supercade:strider tag
  • GGPO:strider tag
Caramba, isso me lembra Pocket Fighters, aonde :

-Chun-Li virava Jill Valentine
-Felicia virava Megaman
-Ken virava jogador de futebol e cowboy
-Ibuki virava cantora de teatro japonês, e o Rolento no Super dela .
LEVEL UP !!!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos