Ir para conteúdo

Super Street Fighter IV

• Responder
1192 respostas neste tópico

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Tinha coreano em SF antes disso?

Editado por Maldito X, 30 December 2009 - 02:04 PM.

Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

dark_RYO

fortificando a desobediência

• Moderadores
  • 5876 posts
  • PSN:dark_RYO

"Super Street Fighter IV" é um jogo autossuficiente
Ri muito com isso! http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/rofl.gif

Tinha coreano em kof antes disso?
Você quiz dizer SF, né?

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
auhauhu nem me liguei é o costume,mas tinha?
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Em SF, que me lembre não.

Drol

Quase lá

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 574 posts
Novo trailer

[url="http://www.youtube.com/watch?v=PKA7n9U4lrQ"]PKA7n9U4lrQ[/url]

Reparem no ultra do Dhalsim http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/MsgPlus_Img3474.png

Editado por derol, 06 January 2010 - 03:30 PM.

Imagem Postada

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
  • PSN:jhumhoomBR
SDM do Ken ficou maneiro.....

Imagem Postada

Imagem Postada

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15242 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
minhas palavras no chat

Paulo says:
*WTF EH ESSE ULTRA DO KEN
*UHAUHAUHAUHA

Paulo says:
*QUE PORRA EH ESSA DO DHALSIN?
*E ESSE DO ZANGIEF
*AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
*CARALHO

Paulo says:
*AEAUHEUHAUHEA
*TO RINDO ALTO DEMAIS
*EL FUERTE HELICOPTERO UHAUHAUHAUHA

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7896 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah

Visualizar Postjhunhoom, em 06 January 2010 - 04:26 PM, disse:

SDM do Ken ficou maneiro.....
Ultra :fikdik:
Imagem Postada
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
^ Eu falo DM e SDM p/ irritar os mentecapcons... :fikdik:

Imagem Postada

Imagem Postada

dark_RYO

• Moderadores
  • 5876 posts
Engraçado que a Capcom não mudou a formula de seus especiais ainda: repita um golpe n vezes...

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6473 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
Ultra novo do Feilong ficou foda.

Follow:
@marcus_heavy

jhumhoomBR

It´s time to DUEL!!!!!

• Moderadores
  • 9085 posts
^ Mas em compensação, a vozinha dele ficou muuuuuuuuuuito bichona!!!!! http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/noffa.gif

Imagem Postada

Imagem Postada

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7896 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah

Visualizar Postjhunhoom, em 06 January 2010 - 05:32 PM, disse:

^ Eu falo DM e SDM p/ irritar os mentecapcons... :fikdik:
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/suave.gif
Imagem Postada
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

A.M.K'

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 170 posts
Tb achei muitas coisas do vídeo bem feias, algumas parecem até um mugen 3d. A Cammy parece mais com o Pegasus do que com Bison com aquela roupa, só achei a do Balrog legal, ainda falta de muitos personagens, espero que sejam melhores, apesar de que depois de ver essas acho que a maioria vai ser tosca mesmo. Os novos ultras tb, pqp, o do Ken até o fogo ficou ridículo, gostei só do ultra do Fei Long por causa do final e o do Zangief achei engraçado pelo menos.

Mas ser o jogo me divertir tanto quanto SF4 me diverte, por mim beleza ter algumas roupas feias e ultras ridículos, até pq os personagens vão ter 3 roupas e 2 ultras, então vou poder escolher os que me agradam mais(ou mais útil no caso do ultra). Tb espero que não tenha um personagem tão dominante como foi o Sagat em SF4, que não tem desvantagem contra ninguém e tem uma vantagem considerável contra a grande maioria, e ainda tem alguns golpes spammeáveis que é pra além de ser muito forte ainda ser bem irritante.

zèlão

para muitos o chão éo fim, para nós é só o começo.

• Moderadores
  • 4523 posts
zangief colossu foi da hora http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/eu-ri.gif
Imagem Postada

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4310 posts
Gostei da roupa nova da Cammy.Só faltou um decote ou coisa assim.
E o que me anima nesse sentido é que o Cody deve ter a sua roupa original do FF1 também disponível, junto é claro de uma inédita.

Todos os ultras em sua maioria ficaram muito legais. Mas o do Dhalsin, achei fail total. Ao menos rende boas risadas.
Mas o Shin Shoryuken ficou acima da média.

Curta o verão, manolo!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Sir VH

• Administradores
  • 15242 posts
Mais pra "todos os ultras ficaram péssimos, exceto o metsu shoryuken"

Valmount

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1234 posts

Visualizar PostSir VH, em 07 January 2010 - 01:49 PM, disse:

Mais pra "todos os ultras ficaram péssimos, exceto o metsu shoryuken"

hum... poderia estar 100% bons os acréscimos que você continuaria achando ruim, já que a base do jogo em sí você odeia. Mas claro... concordo com a maioria das coisas que você falou sobre os Ultra's novos.

O Ultra do Fei Long tem até o soco de polegadas do Bruce Lee... ficou bem legal e caracterizado. O Shin Shoryuken ficou extremamente impactante... gostei também do Ultra do Zanguief por ser meio engraçado, igual alguns falaram... de resto achei os outros sem criatividade. O Ken podia ter aquele SA do SFIII3 , chama Jinrai Kyaku, eu acho...

bem, roupinhas são coisas descartáveis, então eu desconsidero essas bobagens. E Aquele negócio da Juri pendurar numa barra de ferro do cenário foi bem bacana também... espero que mais personagens possam se utilizar desse artifício (me deixou nostalgico... lembrei na hora do primeiro Fatal Fury)

"Certainly, they existed
Those blinded by ambition.
Those consumed with vengeance.
But here they do not exist.
Only winners and losers here.
For here, the MIGHTY RULE!"

Sir VH

• Administradores
  • 15242 posts

MEU DEOS DO CEU! QUE PORRA EH ESSA, ONDE O RYU BATE PRA VOLTAR DEPOIS QUE TOMA A PAULADA E VOA LONGE?

Valmount

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1234 posts
No caso do Cody, ele joga o Ryu pra cima, está até meio nítido que ele dá um uppercut com a chave no Ryu e joga ele reto.... bem, mas cada um interpreta do jeito que quizer.

Eu realmente odiei esse ultra novo do Ken... lixo puro. Agora o do Adon é bem bacana...

"Certainly, they existed
Those blinded by ambition.
Those consumed with vengeance.
But here they do not exist.
Only winners and losers here.
For here, the MIGHTY RULE!"

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos