Posted 24 September 2009 - 08:25 PM
Com essas inclusões aí sim falo que pra mim será o melhor Street já feito.
Art concordo contigo em praticamente tudo.Esse jogo é incrível.
É a primeira vez em muitos, muitos anos que eu "gozo" com uma notícia dessas.
Assim como o Art e o Dictador curto pacas o Guy, personagem show demais. Também espero Cody "normal".
E nunca imaginei que o jogo ganharia tanta coisa (se se confirmar claro). Achei que a capcom lançaria no máximo THawk e Dee jay como DLC e fim.
Art concordo contigo em praticamente tudo.Esse jogo é incrível.
É a primeira vez em muitos, muitos anos que eu "gozo" com uma notícia dessas.
Assim como o Art e o Dictador curto pacas o Guy, personagem show demais. Também espero Cody "normal".
E nunca imaginei que o jogo ganharia tanta coisa (se se confirmar claro). Achei que a capcom lançaria no máximo THawk e Dee jay como DLC e fim.
Posted 24 September 2009 - 08:27 PM
Buss, on 24 September 2009 - 08:08 PM, said:
E Cody presidiário > resto do planeta > Cody do Final Fight 1.
E eu achava que eu era o unico que pensava assim hehe
O Cody como presidiário pra mim é beeeeeeem melhor do que o do Final Fight 1 http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif
Posted 24 September 2009 - 08:33 PM
Ual,já vai ter um update?
Legal.
Já esta no 4 : o)
Legal.
Já esta no 4 : o)
SPECIAL SIGNATURE FINISH
3.500 points
3.500 points
Posted 24 September 2009 - 09:28 PM
O que eu queria saber é se além dos novos personagens, todos os exclusivos da versão console tb vão estar no jogo, apesar de que citam a Sakura nos rumores, então provavelmente sim, se for mesmo vai ter muitos personagens, é meio raro ver mais de 30 num SF, se é que tem em algum, nem lembro. Eu prefiria que fosse o Cody antigo, pra mim o da Zero3 é outro personagem, ficou meio palhaço. Acho que vai ser difícil o jogo ficar mais equilibrado que SFIV tendo tantos personagens, mas tb deve ser difícil conseguirem estragar o jogo, se for no nível de SFIV e com todas essas adições, pra mim já vai estar ótimo.
Posted 24 September 2009 - 10:22 PM
Posted 24 September 2009 - 10:29 PM
Sir VH, on 24 September 2009 - 10:22 PM, said:
Nos jogos de luta? Esteve sim. Ou CFJ é estar por cima? >_>
E ainda assim, admitir isso 1 ano e 2 meses depois do lançamento do SF IV é um pouco tardio demais, não? =P

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Posted 24 September 2009 - 10:39 PM
Se é agora que ele teve acesso ao jogo, pq não?
Posted 24 September 2009 - 10:44 PM
Se as infos se confirmarem, não será uma atualização e sim um jogo novo [cash extra, pessoas migrando, SF4 perdendo contras online...].
Gostaria de ver outros chars, mas...
Gostaria de ver outros chars, mas...
Posted 24 September 2009 - 10:45 PM
Sir VH, on 24 September 2009 - 10:39 PM, said:
Se é agora que ele teve acesso ao jogo, pq não?

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Posted 24 September 2009 - 10:46 PM
Ele mora no Robru, onde as coisas demoram um pouco mais de tempo que JP 
O "Fighters Stars" foi o primeiro video que o Art usou um software de edição de vídeos, todos os outros ele pegou os combos, desenhou a mão e usou a mesma tecnica que os desenhos animados antigos da disney usavam.
O "Fighters Stars" foi o primeiro video que o Art usou um software de edição de vídeos, todos os outros ele pegou os combos, desenhou a mão e usou a mesma tecnica que os desenhos animados antigos da disney usavam.
Posted 24 September 2009 - 10:52 PM
Posted 24 September 2009 - 10:59 PM
Stop motion FTW http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/rofl2.gif

Links:
Posted 24 September 2009 - 11:06 PM
Posted 24 September 2009 - 11:24 PM
É muita coisa mesmo, provalvemente virá em disco, pois mesmo se fosse DLC, além de enorme, custaria o mesmo preço de um jogo em midia.
Posted 25 September 2009 - 12:14 AM
Parece que a maior surpresa (lendo os comentários do pessoal) deste jogo é o Guy.
E tipo, nunca imaginei em ver Dan, Guy, FeiLong, DeeJay e Ryu no mesmo jogo. A Cacpom ganhou + 1 no meu conceito.
Só falta agora no TGS apresentar MegaMan eheheheheheh
Outra coisa, o lado bom nisso tudo é que a SNKP poderá reagir fazendo a mesma coisa (sei sei terá KOF XII Black) ... quem sabe nao teremos novidades vindo dela em relacao a isso.
E tipo, nunca imaginei em ver Dan, Guy, FeiLong, DeeJay e Ryu no mesmo jogo. A Cacpom ganhou + 1 no meu conceito.
Só falta agora no TGS apresentar MegaMan eheheheheheh
Outra coisa, o lado bom nisso tudo é que a SNKP poderá reagir fazendo a mesma coisa (sei sei terá KOF XII Black) ... quem sabe nao teremos novidades vindo dela em relacao a isso.
Posted 25 September 2009 - 12:23 AM
Sir VH, on 24 September 2009 - 10:46 PM, said:
Ele mora no Robru, onde as coisas demoram um pouco mais de tempo que JP
Art Fcats? xD
jhunhoom, on 25 September 2009 - 12:14 AM, said:
Err...
Posted 25 September 2009 - 12:30 AM
Sério que a Capcom vai gastar memória em disco com o Adon? Pqp...

Links:
Posted 25 September 2009 - 07:43 AM
Posted 25 September 2009 - 08:59 AM
Vocês se enganaram... Tem SFZ3 Upper de PSP, Dreamcast e Arcade (Naomi, eu acho) também, com os mesmos chars da versão de PSOne, só que sem o corte absurdo de quadros... ou seja, o jogo completo. A versão de PSOne só foi a primeira a ter, mas não foi a única.
Bem, se restava alguma dúvida de SFIV ser o jogo de luta da década, agora, com essa atualização, que deverá sair até o final do ano que vem, tudo foi dissolvido... ótimas adições, se bem que eu gostaria de Yun & Yang também, mas não podemos fazer nada, não é mesmo? Tomara que saia um SSFIV pra PC também... Realmente a Capcom é a melhor, se realmente fizer isso.
Bem, se restava alguma dúvida de SFIV ser o jogo de luta da década, agora, com essa atualização, que deverá sair até o final do ano que vem, tudo foi dissolvido... ótimas adições, se bem que eu gostaria de Yun & Yang também, mas não podemos fazer nada, não é mesmo? Tomara que saia um SSFIV pra PC também... Realmente a Capcom é a melhor, se realmente fizer isso.
"Certainly, they existed
Those blinded by ambition.
Those consumed with vengeance.
But here they do not exist.
Only winners and losers here.
For here, the MIGHTY RULE!"
Posted 25 September 2009 - 12:15 PM
Parece tudo muito legal e tal, mas não seria melhor esperar alguma informação mais clara antes de abrir um tópico novo e ir jogando as expectativas ás alturas? Não que eu duvide muito, só acho que não deveríamos ter tanta pressa enquanto não há um anúncio oficial. Um logo já seria um bom começo.
Fui!
Fui!

HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account

Back to top