Postado 24 September 2009 - 03:28 PM
Infos Confirmadas:
- O jogo realmente se chama Super Street Fighter IV
- Dois personagens que faltavam de Super Turbo estão no jogo, Dee Jay e T.Hawk
- Uma nova personagem chamada Juri que luta Taekwondo, mulher maléfica aliada de Seth, seu olho esquerdo foi substituido por um artificial, munido do motor "Feng Shui", sendo assim a origem dos poderes da moça ou algo que ajuda nas batalhas.
- Há volta de dois bonus stages, o carro e os barris, inclusive tendo challenges se passando nesses cenários.
- Confirmada a existência de dois ultras para todos os personagens.
- Cody, Guy e Adon da série Alpha; Makoto, Ibuki e Dudley de Third Strike também estão presentes.
- O jogo terá seus rebalanceamentos e tweaks básicos, porém Seth cpu será ainda mais difícil.
- Novos modos a pedidos dos jogadores, como um que simula ambiente arcade e outro por times que há opção por equilibrar pelos seus GPs.
- Ainda não é confirmada versão arcade mas há chances da Capcom o faze-lo depois do lançamento console.
- O jogo realmente se chama Super Street Fighter IV
- Dois personagens que faltavam de Super Turbo estão no jogo, Dee Jay e T.Hawk
- Uma nova personagem chamada Juri que luta Taekwondo, mulher maléfica aliada de Seth, seu olho esquerdo foi substituido por um artificial, munido do motor "Feng Shui", sendo assim a origem dos poderes da moça ou algo que ajuda nas batalhas.
- Há volta de dois bonus stages, o carro e os barris, inclusive tendo challenges se passando nesses cenários.
- Confirmada a existência de dois ultras para todos os personagens.
- Cody, Guy e Adon da série Alpha; Makoto, Ibuki e Dudley de Third Strike também estão presentes.
- O jogo terá seus rebalanceamentos e tweaks básicos, porém Seth cpu será ainda mais difícil.
- Novos modos a pedidos dos jogadores, como um que simula ambiente arcade e outro por times que há opção por equilibrar pelos seus GPs.
- Ainda não é confirmada versão arcade mas há chances da Capcom o faze-lo depois do lançamento console.
Postado 24 September 2009 - 03:35 PM
Postado 24 September 2009 - 03:38 PM
Se tudo for verdade... MEODEOLS, que épico.

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Postado 24 September 2009 - 03:41 PM
* O Fucus System foi modificado, melhorando sua utilização.
Como por exemplo ser feito no ar. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif
* Cada personagem terá 2 Ultra Combos.
O.O
* Guy terá seus chain combos de Street Fighter Zero.
hun... quer dizer que ele não terá apenas o Chain Final Fight = SFZ2/SFZ3... Mas terá as demais variações de chains vindo de SF Zero.
Prevejo Guy forte ou acima da média.....
* Makoto terá seu Tanden Tenki como Super Combo. Vc poderá ativar ele e depois, soltar um Ultra Combo, p/ duplicar os danos.
Legal.......
* Retorno do bonus stage.
Sempre fui fan dos bonus stages.... ainda mais se forem legais = do SF EX2.
Postado 24 September 2009 - 03:41 PM
Postado 24 September 2009 - 03:48 PM
Master Bigode, em 24 September 2009 - 03:41 PM, disse:
E ficar misturado com um monte de info velha ? Melhor não.
Ok, ok. Já que o outro tópico foi para o subfórum Estratégias mesmo... =P
Aproveitando o post do Berinjela antes do outro tópico ter ido embora:
Berinjel@, em 24 September 2009 - 03:32 PM, disse:
Legal se isso for verdade mesmo será bem interessante
E uma coisa que eu reparei aki
Creio que chuparam o Darun de SFEX e deram um outro nome pra ele
E uma coisa que eu reparei aki
Creio que chuparam o Darun de SFEX e deram um outro nome pra ele
Pensei a mesma coisa. XD
E quando vi o nome "Juri" pela 1º. vez, imaginei talvez uma relação à Juni/Juli, mas não é o que parece. ^^'
Mas bem, legal, excelentes adições! Tomara que tenha opção tanto de mídia física quanto via DLC.
Só faltou a tal filha do Gouken. Maybe secret character? http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/doido.gif
Editado por Ikari Léo, 24 September 2009 - 03:51 PM.
Postado 24 September 2009 - 03:51 PM
Postado 24 September 2009 - 03:51 PM
Novo sistema: "Tadan Saving" (多段セービング), que parece ser um Focus para vários hits.
Koda: É.
Koda: É.
Editado por Master Bigode, 24 September 2009 - 03:52 PM.
Postado 24 September 2009 - 04:02 PM
Bom, então não custa sonhar que posso ver Rolento e Elena na versão de PS3. Hehehe...
Elena 3D, sem limitação de quadros de movimentação, ficaria show de bola!
Elena 3D, sem limitação de quadros de movimentação, ficaria show de bola!
Postado 24 September 2009 - 04:04 PM
Ainda acho que cada personagem deveria ter seu cenário próprio, em seu país, e as músicas correspondentes.
Postado 24 September 2009 - 04:40 PM
Postado 24 September 2009 - 04:43 PM
Haha calma Igniz, nem se confirmou ainda as infos dessa versão arcade...
O jeito é esperar pelas screens mas com tanto rumor falando desses mesmos personagens.Mas devem portar pra x-box e ps3 depois...
O jeito é esperar pelas screens mas com tanto rumor falando desses mesmos personagens.Mas devem portar pra x-box e ps3 depois...
Postado 24 September 2009 - 04:43 PM
Postado 24 September 2009 - 04:47 PM
Foda!
Espero que o Guy bote pra fuder nessa versão! Só faltou o Alex no cast pra ficar perfeito.
E espero q o Cody não venha com aquela roupinha de presidiário...
Espero que o Guy bote pra fuder nessa versão! Só faltou o Alex no cast pra ficar perfeito.
Postado 24 September 2009 - 05:12 PM
Kamen Rider Heavy, em 24 September 2009 - 04:47 PM, disse:
Foda!
Se a Sakura veio a SFIV com a velha roupinha de marinheiro da série Alpha...
Mas, para ter uma roupa clássica, nada que um DLC não resolva. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
Postado 24 September 2009 - 05:37 PM
Ikari Léo, em 24 September 2009 - 05:12 PM, disse:
Se a Sakura veio a SFIV com a velha roupinha de marinheiro da série Alpha...
Mas, para ter uma roupa clássica, nada que um DLC não resolva. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
Não seria uma roupa de colegial japonesa
Postado 24 September 2009 - 05:45 PM
blacKtooth, em 24 September 2009 - 05:37 PM, disse:
Não seria uma roupa de colegial japonesa
?
Brogue do Gui-u:<br />
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day
http://www.guiu.fighters.com.br<br />
<br />
Dem gone so far away, dem gone<br />
The hole a dem ago regret it one day
Postado 24 September 2009 - 06:52 PM
Postado 24 September 2009 - 08:04 PM
É, afinal, o jogo mais extraordinário dos dias atuais e um dos mais extraordinários de todos os tempos do gênero FG finalmente está recebendo o que merece.
Finalmente terei dois chars nesse jogo, com a possibilidade de três, se o Ken mudar pra um tipo de jogo diferente. Vai ser Ryu e Guy nessa nova versão.
Sempre achei o Guy da SFZ o melhor pelas possibilidades de combos e tudo. Fico imaginando se vão usar vozes parecidas com a SFZ nele, porque se for, vai ser demais. Aquela voz da SFZ do Guy é uma das melhores que eu já ouvi num jogo de luta.
Espero que possuam novas fases bonitas como a do Brazil e a da Chun Li. E boas músicas como a do Brazil e a do Beautiful Bay. Acho que esse jogo tá carecendo de músicas que me agrade mais, porque, até o momento, só 3 que eu gosto, hehehe...
O jogo já é ótimo em sistema. Se estão adicionando tanta coisa, é porque vai melhorar mais ainda. Muito legal.
Será que o segundo ultra do Ryu será o Shin Shoryuken? Se for, vai ser perfeito, e espero que tire life como tira em alguns jogos.
Se o Cody for a versão clássica (Cody versão SFZ sofreu da mesma coisa que o Iori versão KOFXII), eu acho que ele vai ficar muito louco.
Não consigo imaginar o "Tony Hawk" nesse jogo. Pago pra ver, hehehe...
Dee Jay? Boa adição. Personagem muito carismático.
Se essa nova personagem lembra a Shiki, ela vai ser muito louca.
Enfim, grandes adições para um jogo que já é grande. Estou pasmo com a Capcom, deu a volta por cima duma forma espetacular e é uma empresa para se reverenciar. Aliás, mais uma vez mostoru isso.
Fiquem com Deus
Finalmente terei dois chars nesse jogo, com a possibilidade de três, se o Ken mudar pra um tipo de jogo diferente. Vai ser Ryu e Guy nessa nova versão.
Sempre achei o Guy da SFZ o melhor pelas possibilidades de combos e tudo. Fico imaginando se vão usar vozes parecidas com a SFZ nele, porque se for, vai ser demais. Aquela voz da SFZ do Guy é uma das melhores que eu já ouvi num jogo de luta.
Espero que possuam novas fases bonitas como a do Brazil e a da Chun Li. E boas músicas como a do Brazil e a do Beautiful Bay. Acho que esse jogo tá carecendo de músicas que me agrade mais, porque, até o momento, só 3 que eu gosto, hehehe...
O jogo já é ótimo em sistema. Se estão adicionando tanta coisa, é porque vai melhorar mais ainda. Muito legal.
Será que o segundo ultra do Ryu será o Shin Shoryuken? Se for, vai ser perfeito, e espero que tire life como tira em alguns jogos.
Se o Cody for a versão clássica (Cody versão SFZ sofreu da mesma coisa que o Iori versão KOFXII), eu acho que ele vai ficar muito louco.
Não consigo imaginar o "Tony Hawk" nesse jogo. Pago pra ver, hehehe...
Dee Jay? Boa adição. Personagem muito carismático.
Se essa nova personagem lembra a Shiki, ela vai ser muito louca.
Enfim, grandes adições para um jogo que já é grande. Estou pasmo com a Capcom, deu a volta por cima duma forma espetacular e é uma empresa para se reverenciar. Aliás, mais uma vez mostoru isso.
Fiquem com Deus
Postado 24 September 2009 - 08:08 PM
Capcom deu a volta por cima, COMO ASSIM BIAL? Que eu saiba ela nunca esteve por baixo.
E Cody presidiário > resto do planeta > Cody do Final Fight 1.
E Cody presidiário > resto do planeta > Cody do Final Fight 1.

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo