Jump to content

[ Atualizado 27/04 ]Musculação E Exercicios Em Geral

• You cannot reply to this topic
112 replies to this topic

zèlão

para muitos o chão éo fim, para nós é só o começo.

• Moderadores
  • 4,523 posts

View PostVinix®, on 06 June 2010 - 11:59 AM, said:

Vou falar pra mim mãe comprar esse aí. Arroz integral normal enjoa rápido e dá gazes demais .. :)
acho que a sua mae não vai querer comprar pelo que o pessoal do ma. disse ele é caro um cara falo que o quilo ta 25 reais ja chegarão a ver em lugares que ele valia 60 reais o kg.
Posted Image

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,627 posts
  • GGPO:Saisyu Kusanagi
RISE FROM THE GRAVE

Galera o medico disse que era bom tomar isso aqui SuplementoDisse que com ele se ganha peso muito rapido que é o que eu preciso. afinal to quase 50kg abaixo do meu peso. Só que eu nunca tomei esse tipo de coisa e queria saber de alguem ja tomou algo assim se só precisa tomar durante uma vez e a massa fica ou se tem que ir tomando durante algum tempo.
Posted Image

Posted Image

Vinix®

"Você é a doença, e eu sou a cura"

• Administradores
  • 11,229 posts
Eu tomo Whey Protein que ajuda no ganho de Massa Magra. No meu caso ajuda mesmo. Esse aí tá escrito basado Whey Protein na embalagem , se for só WP, compra de uma marca boa senão, é $$$ no lixo.

Agora só Massa mesmo , para ganho de peso nunca tomei. O que sei é que no começo pode dar diarréia até seu corpo acostumar e é bom vc tomar isso e fazer algum exercício pq senão sua barriga ficará enorme. SRsrsr...

twitter@Vinix91
Posted Image

Posted Image

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5,790 posts
Cara quando eu tomei hipercalórico eu sempre misturava com um monte de fruta, com leite ou Iogurte pra ficar mais calórico ainda e ficar mais fácil do estomago absorver... Ele puro é dose... pode arregaçar o estomago...
E realmente dá peso... eu ganhei uns 8 kilos em um mes nessa brincadeira....
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,627 posts
Eu queria saber se a massa corporal que o suplemento dá some se você parar de tomar. COmo é o esquema? É igual bomba que você tem que ficar tomando se não perde?
Posted Image

Posted Image

Vinix®

• Administradores
  • 11,229 posts
O Suplemento ajuda no ganho de Massa. Tem os suplementos como Whey Protein que não engorda por ser proteína do leite em doses altas. Proteínas ajudam no desenvolvimento dos músculos, mas para que eles crescessem mais vc teria de comer 2 frangos por dia , 10 ovos, 2 litros de leite, num exemplo .. Como ninguém faz isso esse suplementos suprem o que vc deveria tomar a mais de proteína. Mas lembresse que como o nome diz, é um suplemento, ou seja auxilia na alimenção. Café da manhã, almoço, jantar, ceia e lanches intercalares são os principais. Olha nisso

Sobre Massa , eu sei que engorda , já o Whey ajuda no ganho de massa muscular , ou seja é bom pra vc que é MUITO magro ganhar massa. SE não é o seu caso não tome Massa pois engorda.
Se vc tiver uma boa alimentação e continuar malhando mesmo sem o Whey vc não perde massa muscular, mas não ganhará tanto mais. Mas se alimentando bem mesmo e malhando não perde não na maioria dos casos. Digo isso pq cada um tem um organismo que reage de forma diferente. mas com a maioria é assim.

twitter@Vinix91
Posted Image

Posted Image

bilcabecao

Your OBSESSION is nothing to me.

• Moderadores
  • 3,960 posts
  • Supercade:bilcabecao
  • GGPO:bilcabecao
porra, muito legal, eu estou fazendo alguns exercicios em casa mesmo, pra fortalecimento dos musculos da coluna e dos braços mesmo. to me sentindo bem melhor, principalmente a coluna, pra quem não gosta de academia é uma boa fazer em casa mesmo. vai completar um mês e ja to sentindo a diferença, o tenso que da preguiça, mas se vc BUSCAR uma motivação, vc não para.

Posted Image

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5,790 posts
se vc se sente diferente em um Mês em casa, no dia q vc fizer um mês de academia, aliado uma boa suplementação vc num vai querer parar... ahahhahahahahha
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

bilcabecao

Your OBSESSION is nothing to me.

• Moderadores
  • 3,960 posts
  • Supercade:bilcabecao
  • GGPO:bilcabecao
pod crer, negocio é criar vontade de ir em academia Ralph, eu odeio, na moral, nao gosto do ambiente.

Posted Image

Elfim

Master e cade os Reviews?

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 739 posts
Bill na academia você terá alem de aparelhos para melhor aproveitar a sua força acompanhamento profissional.
O ambiente em si pode ser chato no começo mas não se acanhe pois todos que estão lá tiveram um começo.
caso ache melhor chame um amigo para se exercitar,será mais fácil para começar,mas logo você se enturma e passa ser algo agradável ir treinar.
Suplementação só será necessário se você quiser algum resultado muito expressivo,mas se for só para bem estar e fazer o sangue circular no corpo apenas as atividades irão dar conta.
Quanto a alimentação ela deve ser boa se você faz ou não atividades físicas.
Algo legal para ganhar motivação é música,coloque no seu player uma seleção de músicas de seu gosto que ache motivacional (vale colocar o tema do Rocky tá...) respire fundo,execute os movimentos sem pressa.Quando menos esperar os resultados estarão com você muito mais rápidos!
Bom treino ; o)
SPECIAL SIGNATURE FINISH
3.500 points

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5,790 posts
Bom na academia q vou ah um ano num é dos ambientes q mais gosto, nesse tempo todo num fiz praticamente nenhuma amizade, vou lah mais pra cuidar da minha saude, e vou sempre com o celular ouvindo podcasts da vida... nem vejo a hora passar...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,627 posts

View PostVinix®, on 28 July 2011 - 01:51 PM, said:

O
Sobre Massa , eu sei que engorda , já o Whey ajuda no ganho de massa muscular , ou seja é bom pra vc que é MUITO magro ganhar massa. SE não é o seu caso não tome Massa pois engorda.
Se vc tiver uma boa alimentação e continuar malhando mesmo sem o Whey vc não perde massa muscular, mas não ganhará tanto mais. Mas se alimentando bem mesmo e malhando não perde não na maioria dos casos. Digo isso pq cada um tem um organismo que reage de forma diferente. mas com a maioria é assim.

É mais ou menos isso. O que minha irmã trouxa pra mim é um tal de Four mass 7000. Eu só quero ganhar peso mesmo, não quero ficar definido nem nada disso ate porque não tenho tempo pra exercicio. Só pra se ter uma noção eu devo ter 1,90 e pesar uns 60kg. Peloa quele calculo de altura x peso eu deveria ta pesando uns 80kg. COm esse suplemento eu queria ganhar pelo menos 15.
Posted Image

Posted Image

Vinix®

• Administradores
  • 11,229 posts
Cara , o foda de vc tomar massa sem fazer exercício , é que ela engorma mais a região da berriga , ou seja , fica magro barrigudo.

Vc deve queimar muitas calorias, o negócio é comer mais batata, macarrão , carne , frutas tipo banas entre as refeições , se der tempo come um sanduba tb ..

Massa sem exercício não é uma boa idéia..

twitter@Vinix91
Posted Image

Posted Image

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users