vou palpitar so a respeito dos chars que eu uso por enquanto xD
Ralf:
- devolver os 3 hits pro baixo-cima C dele, pra evitar que o adversario role e levante antes do Ralf se recuperar
Ryo:
- gostei da versao 2002 UM, vc tanto tem que tomar cuidado com o antigo HSDM dele (atual SDM), quanto pode usar o atual HSDM (versao com defesa) em combo pra causar mais dano, e o dp forte dele (pelo pouco que joguei) nao tem o mesmo risco de acertar so o primeiro hit e nao derrubar. Se eu fosse pedir demais (o que poderia nao ser bom pro equilibrio geral do jogo), pediria que o frente+B e diagonal+B tivessem start-up menor, pra se tornarem mais uteis (e implementado de uma forma pra ainda assim punir um "parry" malsucedido).. por receio de com isso criar um monstro, ou implicar no nerf das caracteristicas que citei anteriormente em favor deste ultimo detalhe, nada tenho a acrescentar ao Ryo http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
Clark:
- idem ao que o Maldito X falou (hcb+soco), uso bastante limitado
- HSDM ficou pior, talvez o problema esteja comigo mesmo, ou o especial realmente nao seja feito pra ser usado em contras
- pode ser choracao minha, mas achei o DM "novo" do Clark da 98UM e o hcf+soco antigo dele (98) mais uteis que os golpes atuais; entao pra compensar pelo menos o hcf+soco atual, deixe-o inescapavel (nao sei se esta escapavel na 2002UM)
Postado 18 August 2009 - 05:43 PM
Postado 18 August 2009 - 06:06 PM
Shadow Bringer, em 18 August 2009 - 05:43 PM, disse:
vou palpitar so a respeito dos chars que eu uso por enquanto xD
Ralf:
- devolver os 3 hits pro baixo-cima C dele, pra evitar que o adversario role e levante antes do Ralf se recuperar
Ryo:
- gostei da versao 2002 UM, vc tanto tem que tomar cuidado com o antigo HSDM dele (atual SDM), quanto pode usar o atual HSDM (versao com defesa) em combo pra causar mais dano, e o dp forte dele (pelo pouco que joguei) nao tem o mesmo risco de acertar so o primeiro hit e nao derrubar. Se eu fosse pedir demais (o que poderia nao ser bom pro equilibrio geral do jogo), pediria que o frente+B e diagonal+B tivessem start-up menor, pra se tornarem mais uteis (e implementado de uma forma pra ainda assim punir um "parry" malsucedido).. por receio de com isso criar um monstro, ou implicar no nerf das caracteristicas que citei anteriormente em favor deste ultimo detalhe, nada tenho a acrescentar ao Ryo http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif
Clark:
- HSDM ficou pior, talvez o problema esteja comigo mesmo, ou o especial realmente nao seja feito pra ser usado em contras
- pode ser choracao minha, mas achei o DM "novo" do Clark da 98UM e o hcf+soco antigo dele (98) mais uteis que os golpes atuais; entao pra compensar pelo menos o hcf+soco atual, deixe-o inescapavel (nao sei se esta escapavel na 2002UM)
Ralf:
Ryo:
Clark:
a única coisa q faltava ao Ryo pra disputar contra os jogos porcos de alguns personagens colocaram q é a giratória com chute!
mas seria bom tambem trazer de volta o agarrao de comando, e uma magia aérea seria legal!
no mais nao tenho oq reclamar!
A vida é uma merda, mas o que realmente importa é o tamanho de sua privada!
Postado 13 November 2009 - 09:18 AM
A angel tá otima tb agora que o Dm dela não precisa mais ser depois de combo. Num sei se entra no contexto do tópico mas as musicas e os cenarios tão simplismente maravilhoso. os artworks tb tão fenomenais. Quando eu lembro dos da 2002 chegava a dar nausea. Muitos podem falar que musica e cenarios são só detalhes mas pra mim deixam o jogo bem mais agradavel.
Postado 10 June 2010 - 07:27 PM
Postado 10 June 2010 - 09:21 PM
Saisyu Kusanagi, em 10 June 2010 - 07:27 PM, disse:
Alguem sabe me explicar que merda é essa? É do jogo mesmo? Puta quipa.
Postado 10 June 2010 - 09:59 PM
Mas eu achei que por ser uma nova versão da 2002 teria menos bug. Ou pelo menos uns não tão gritantes.
Postado 10 June 2010 - 10:52 PM
Saisyu Kusanagi, em 10 June 2010 - 09:59 PM, disse:
Mas eu achei que por ser uma nova versão da 2002 teria menos bug. Ou pelo menos uns não tão gritantes.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se
Voltar para o topo