Ir para conteúdo

Lista de mudanças que melhorariam o jogo

• Responder
26 respostas neste tópico

Shadow Bringer

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 36 posts
vou palpitar so a respeito dos chars que eu uso por enquanto xD

Ralf:
- devolver os 3 hits pro baixo-cima C dele, pra evitar que o adversario role e levante antes do Ralf se recuperar

Ryo:
- gostei da versao 2002 UM, vc tanto tem que tomar cuidado com o antigo HSDM dele (atual SDM), quanto pode usar o atual HSDM (versao com defesa) em combo pra causar mais dano, e o dp forte dele (pelo pouco que joguei) nao tem o mesmo risco de acertar so o primeiro hit e nao derrubar. Se eu fosse pedir demais (o que poderia nao ser bom pro equilibrio geral do jogo), pediria que o frente+B e diagonal+B tivessem start-up menor, pra se tornarem mais uteis (e implementado de uma forma pra ainda assim punir um "parry" malsucedido).. por receio de com isso criar um monstro, ou implicar no nerf das caracteristicas que citei anteriormente em favor deste ultimo detalhe, nada tenho a acrescentar ao Ryo http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

Clark:
- idem ao que o Maldito X falou (hcb+soco), uso bastante limitado
- HSDM ficou pior, talvez o problema esteja comigo mesmo, ou o especial realmente nao seja feito pra ser usado em contras
- pode ser choracao minha, mas achei o DM "novo" do Clark da 98UM e o hcf+soco antigo dele (98) mais uteis que os golpes atuais; entao pra compensar pelo menos o hcf+soco atual, deixe-o inescapavel (nao sei se esta escapavel na 2002UM)

Masteles

Bonzinho

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 734 posts

Visualizar PostShadow Bringer, em 18 August 2009 - 05:43 PM, disse:

vou palpitar so a respeito dos chars que eu uso por enquanto xD

Ralf:
- devolver os 3 hits pro baixo-cima C dele, pra evitar que o adversario role e levante antes do Ralf se recuperar

Ryo:
- gostei da versao 2002 UM, vc tanto tem que tomar cuidado com o antigo HSDM dele (atual SDM), quanto pode usar o atual HSDM (versao com defesa) em combo pra causar mais dano, e o dp forte dele (pelo pouco que joguei) nao tem o mesmo risco de acertar so o primeiro hit e nao derrubar. Se eu fosse pedir demais (o que poderia nao ser bom pro equilibrio geral do jogo), pediria que o frente+B e diagonal+B tivessem start-up menor, pra se tornarem mais uteis (e implementado de uma forma pra ainda assim punir um "parry" malsucedido).. por receio de com isso criar um monstro, ou implicar no nerf das caracteristicas que citei anteriormente em favor deste ultimo detalhe, nada tenho a acrescentar ao Ryo http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

Clark:
- idem ao que o Maldito X falou (hcb+soco), uso bastante limitado
- HSDM ficou pior, talvez o problema esteja comigo mesmo, ou o especial realmente nao seja feito pra ser usado em contras
- pode ser choracao minha, mas achei o DM "novo" do Clark da 98UM e o hcf+soco antigo dele (98) mais uteis que os golpes atuais; entao pra compensar pelo menos o hcf+soco atual, deixe-o inescapavel (nao sei se esta escapavel na 2002UM)

a única coisa q faltava ao Ryo pra disputar contra os jogos porcos de alguns personagens colocaram q é a giratória com chute!

mas seria bom tambem trazer de volta o agarrao de comando, e uma magia aérea seria legal!

no mais nao tenho oq reclamar!
A vida é uma merda, mas o que realmente importa é o tamanho de sua privada!

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3637 posts
  • GGPO:Saisyu Kusanagi
A angel tá otima tb agora que o Dm dela não precisa mais ser depois de combo. Num sei se entra no contexto do tópico mas as musicas e os cenarios tão simplismente maravilhoso. os artworks tb tão fenomenais. Quando eu lembro dos da 2002 chegava a dar nausea. Muitos podem falar que musica e cenarios são só detalhes mas pra mim deixam o jogo bem mais agradavel.
Imagem Postada

Imagem Postada

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3637 posts
Alguem sabe me explicar que merda é essa? É do jogo mesmo? Puta quipa.

Imagem Postada

Imagem Postada

zèlão

para muitos o chão éo fim, para nós é só o começo.

• Moderadores
  • 4523 posts

Visualizar PostSaisyu Kusanagi, em 10 June 2010 - 07:27 PM, disse:

Alguem sabe me explicar que merda é essa? É do jogo mesmo? Puta quipa.

sim isso tem no jogo . e um bug com variaçoes diferentes, isso existe ja e não é de hj.é um bug que vc pode fazer com qualquer char em um char expecifico. podendo fazer qualquer golpe no meio do bug. bugs desse tipo fazem coisas bem estranhas. até piores do que isso.
Imagem Postada

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3637 posts
Mas eu achei que por ser uma nova versão da 2002 teria menos bug. Ou pelo menos uns não tão gritantes.
Imagem Postada

Imagem Postada

zèlão

para muitos o chão éo fim, para nós é só o começo.

• Moderadores
  • 4523 posts

Visualizar PostSaisyu Kusanagi, em 10 June 2010 - 09:59 PM, disse:

Mas eu achei que por ser uma nova versão da 2002 teria menos bug. Ou pelo menos uns não tão gritantes.
mas isso é um bug só . o resto é apenas variaçoes dele. não importa se o jogo e novo ou antigo bug é algo que sempre vai ter, ainda mais kof que éo jogo mais detonado do mundo.
Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos