Postado 18 December 2009 - 07:28 AM

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”
Postado 18 December 2009 - 10:54 AM
Ele varia bem o jogo, mas muitas vezes parando com a esquiva da Angel na cara do oponente, que da um soco, ou golpe no vento (por não saber a hora de bater na Angel) e completa.
Os minuto que eu citei foi uma das coisas mais ridículas, com um K que começou dando roris no vento, depois rasteirinha pra tentar cortar uma angel na esquiva (obvio que tomou dm), depois ele deu chute forte no vento, soco forte no vento, mais outro roris do nada...
Prova de que o cara não tem a MÍNIMA noção de como se joga contra a Angel.
Eu não opino nada contra o nível dos asiáticos em geral, mas opino em relação a esses dois vídeos que foram apresentados: o nível de um player é bom, o nível dos outros 2 é péssimo.
Postado 18 December 2009 - 10:57 AM
A questão é, os brasileiros se colocam mais ou menos no mesmo nível que os mexicanos, e uma coisa que já tá meio que provada é que os japoneses comem os mexicanos com farinha, só que os japoneses provavelmente perdem pra todo mundo lá na Ásia, tanto que no torneio da Arcadia, que foi no Japão, 2 caras de Taiwan ficaram em 1° e 2°, e no Dueling the KOF que tb foi no Japão, o time de Taiwan ganhou em 98um, 2k2 e 2k2um. Agora nesse torneio que vc falou que é de nível baixíssimo, um jogador desse time de Taiwan(ET) chegou na final e perdeu, então realmente o cara que ganhou dele deve ter um nível bem baixo.
Se vc não entendeu o que eu quis dizer, o que seria normal, então:
China-Taiwan > Japão > México
E como Brasil só jogou com Peru e Argentina, então:
Peru > Brasil > Argentina
Como vc é cabeça dura o suficiente pra dizer que o nível do torneio é baixo, então só vou responder essa vez mesmo.
E fica ligado aí nos próximos torneios da Ásia que se tiver algum com boa premiação a gente tenta te mandar pra lá que tá no papo. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif
Postado 18 December 2009 - 12:23 PM
Editado por El Dictador, 18 December 2009 - 12:26 PM.
Postado 18 December 2009 - 01:56 PM
Rocha®, em 18 December 2009 - 06:39 AM, disse:
Postado 18 December 2009 - 02:12 PM
A.M.K', em 18 December 2009 - 10:57 AM, disse:
Eu vi, presenciei e sofri com a evolução dos outros jogadores, conforme eles aprendiam a jogar contra Angel, sei muito bem quais coisas que eu posso ou não fazer por eles saberem o tempo de bater. Logo, é mais do que SIMPLES ver no vídeo que você apontou que a pessoa que jogava contra a Angel não tinha a menor ideia de como sair do jogo dela.
Ou seja Andreas, me diga do topo de sua mente doentia aonde que eu falei que:
1 - o torneio é de nível baixissimo;
2 - o vencedor das lutas deve ter um nível bem baixo.
Sabe Andreas, sempre te considerei um cara inteligente, mas isso é interpretação de texto básica. E olha que meu post ta logo ali pra você ler e entender BEM o que eu disse, ao invez de tentar deturpar o que eu falo.
E por fim, se você duvida da minha capacidade de entender o jogo da Angel, por favor leia abaixo:
http://forum.fighter...dpost__p__99701
Nota que esse tutorial já tem 4 anos, provavelmente está desatualizado, mas provavelmente o nível da Angel apresentada nos seus vídeos é o mesmo da que eu proponho no tutorial.
Postado 18 December 2009 - 03:16 PM
Sir VH, em 18 December 2009 - 01:54 AM, disse:
Eu entendo o desespero de vocês em querer provar alguma coisa pro jogo, mas por favor, tragam contras REALMENTE de nível. Você nunca vai ver os contras que o maldito posta dos verdadeiros tops do brasil, peru, mexico e etc passando por um vexame desses.
E nem vai ver a gente passando um vexame que nem esse de vocês tentando provar alguma coisa com um VÍDEO DE NÍVEL BAIXÍSSIMO.
Sad..
Então, não curto muito perder tempo com essas merdas, mas só pra te desmentir mesmo.
Vc vê um contra do jogador que ganhou o torneio, acho que quartas-de-final, não sei direito, diz que o contra foi de nível baixissimo, mas vc não quis dizer que o torneio é de nível baixo. É isso?
Aí depois no outro post seu(que eu nem tinha visto antes de postar) vc diz que o cara tem bom nível.
VH, vc se contradiz sem nem ser quotado, não que eu espere bom senso de vc, mas a cada vez vc se supera.
E diferente de vc, sempre que eu tento provar um ponto eu mostro algo, os vídeos que eu mostrei são de um torneio bem grande na china, talvez o país com mais tradição em kof, aí vc vemme falar de sei lá quantos anos atrás vc e o Silas criaram o jogo do boneco. Que merda isso quer dizer? Vc sempre apanhou de jogadores meia boca!
Postado 18 December 2009 - 03:28 PM
A.M.K', em 18 December 2009 - 03:16 PM, disse:
Agora, como eu disse, eu posso fazer um campeonato na Venon onde milagrosamente um Pipa vai pras quartas de final, vou lá, ganho dele de shermie orochi, mature e chin, e saio postando que "olha o contra de alto nível, shermie orochi ganhando!!!!".
Não é bem assim Andreas, não é porque é um torneio onde tem alguns jogadores que são bons, que todos os contras serão de alto nível. A lambança desse jogador que não tinha a menor ideia de como jogar contra a Angel, baixou o nível dos contras.
Faz o seguinte: chama Monge, Kododis, outros jogadores que realmente foram tops em seus lugares pra analisar como esse cara se comporta jogando contra Angel, e comparar com tudo o que eles viram nesses 7 anos de Kof2002. Daí se eles julgarem que essa pessoa tem um bom nível, eu fico quieto.
Postado 18 December 2009 - 08:49 PM
Esse Seth é doente.

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”
Postado 19 December 2009 - 03:12 PM
Sir VH, em 18 December 2009 - 03:28 PM, disse:
Eu tenho certeza absoluta que na fase final de um torneio grande na China com participação de tops de outros países da Ásia, os dois jogadores tem o nível melhor que o do buchecha, mas é lógico que pra quem já achou que os melhores do mundo estavam na Venon é dífícil ver isso.
Eu li o tópico inteiro antes de postar, mas tem gente que consegue trollar tanto que enquanto vc está quotando um post, o cara já escreveu 10 na sua frente. Mas de qualquer jeito vou pensar nisso dá próxima vez que estiver discutindo com alguém assim, valeu pelo toque.
Pois é, mas aí os dois jogadores tem ótimo nível, o cara perder 2 chars pra um em uma partida ou outra é bem normal, mas só de ver que os dois conseguem gastar o tempo e dificilmente se desesperam e perdem o round em tipo 15 segundos(como costuma acontecer bastante por aqui), já dá pra ver que o cara não é nada inocente, mas sei que falar isso pra vc, que ignora totalmente estratégia de jogo e simplesmente vai sempre na nóia e só pensa em combo, é meio que querer ensinar português pra cachorro.
Desculpa VH, mas quem te conhece sabe que vc mal tem noção básica de jogos de luta, já soube jogar um pouco 2k2 e só(jogando com chars que não exigem estratégia direito, já que são 1-hit win) mas não entende jogos de luta, não é por nada que é o cara que mais solta pérolas sobre o assunto.
Na Venon pode até acontecer isso mesmo, tipo, campeonatos com uns 4 ou 5 jogadores bons, e o resto arriscando e jogando de qualquer jeito pra ver no que dá, lógico que sempre vai ter um ou outro desconhecido chegando longe.
Mas sério, comparar campeonatinho que deu na telha de fazer na Venon um dia com um torneio de porte nacional na China com tops de outros países da Ásia é meio foda.
Torneio com alguns jogadores que são bons é na Venon cara, nesse, dificilmente alguém daqui chegaria longe, ainda mais na 2k2um, se fosse na 2k2 com a Angel do Buchecha, podia até ter alguma chance de chegar longe, mas acho que o Buchecha não joga tão bem em campeonatos, tanto que já perdeu até pra vc uma vez, e logo na primeira fase de um torneio grande na China, com certeza tem um montão de jogadores mais fortes que vc.
Antigamente quando se mostrava contras de jogadores top do Japão por aqui, o Kododis dizia que era nível de buteco de esquina no Brasil, e hj jogadores bons do Japão batem em tops mexicanos com certa facilidade, e dá até pra ver uma boa diferença de nível, na maioria das vezes os mexicanos não fazem nem metade, e lembrando novamente que os japoneses sempre saem perdendo pra outros países da Ásia, nunca sairam ganhando num D.N.A, várias vezes que vai um ou outro da China ou de Taiwan pro Japão, eles acabam ganhando os torneios.
Mas de qualquer jeito a opinião dos 2 são bem-vindas, eu gostaria sim de saber o que eles acham, concordando comigo ou não, não importa.
Postado 19 December 2009 - 03:20 PM

Postado 19 December 2009 - 03:37 PM
Postado 19 December 2009 - 06:07 PM
A.M.K', em 19 December 2009 - 03:12 PM, disse:
Mas tenha certeza do seguinte: o Buchecha sabe o básico de se jogar contra a Angel, coisa que nenhum dos dois oponentes daquele cara nos vídeos sabem. Isso não você não tem como negar, são fatos.
E se o jogador não sabe jogar contra Angel, que é tranquilamente top 5 da Kof2002 a uns bons anos, ele não tem nível alto.
Sem comentários AMK, na moral. Mais fácil falar "desculpe, não li seu post inteiro, por isso entendi errado o que você quis dizer". Seria mais honesto e menos vexametório pra você.
E depois EU que não entendo de jogos de luta.
Na moral AMK: se enxerga, pensa antes de falar besteira.
Segundo que você também não tem nem o básico do conhecimento de jogo pra afirmar quem joga bem ou mal. Se você aponta um jogador horrível que não tem ideia de como jogar contra Angel em nível alto, mostra que você não sabe absolutamente NADA do jogo.
E é a verdade, se soubesse talvez você teria sido alguém na 2002.
Postado 21 December 2009 - 11:11 AM
ele praticamente ganhou a luta com quilo...foi muito life.
ele tem boa tática contra ela.
Postado 21 December 2009 - 06:37 PM
Postado 21 December 2009 - 06:42 PM

Postado 21 December 2009 - 08:27 PM
Postado 21 December 2009 - 08:27 PM
E na boa, já perdi tempo demais com doido por aqui, se fosse um doido que pelo menos não mentisse a cada post dava até pra continuar discutindo, mas então
Editado por A.M.K', 21 December 2009 - 08:28 PM.
Postado 21 December 2009 - 08:44 PM
Postado 21 December 2009 - 09:03 PM
A.M.K', em 21 December 2009 - 08:27 PM, disse:
E na boa, já perdi tempo demais com doido por aqui, se fosse um doido que pelo menos não mentisse a cada post dava até pra continuar discutindo, mas então
Mas as variações de golpes aéreos do Seth são muito fodas, principalmente com D,ainda mais com max on.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo