Jump to content

[Cinema] KOF - Começaram as filmagens

165 replies to this topic

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6,468 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
O único Final Fantasy que viajou foi o primeiro filme (que não é ruim, só não tem NADA ver com FF tirando o fato de terem o mesmo criador).

O segundo FF é uma continuação da história do FF7 e é 100% fiel ao jogo. Aliás, para filmes de games, animações em CG são melhores em 99,9% dos casos. Ta aí o RE Degeneration pra provar isso.

Follow:
@marcus_heavy

RALPH_RSG

O Lanterna Verde...

• Moderadores
  • 5,790 posts
É que o primeiro FF eles tiveram a ideia de fazer uma historia diferente, sem ligação com qualquer FF... assim com qualquer FF não tem ligação com o anterior...
O problema é que a historia que arrumaram era muito fraquinha...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...

orochi ash

orochi ash

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2,785 posts
Não necessariamente VH...., O q me incomodou foi apenas esse lance da outra dimensão..., acho q não tinha nada haver, mas enfim, me incomoda um torneio q de certa forma era real partir para o fantasioso, em uma outra dimensão..., bem, poderia ter sido bem pior né...Rs

Cito como exemplo o filme de Tekken, a essencia do torneio foi mantida, eh claro q com KOF não daria muito, mas não seria tão complicado não..., já me relação a "Yamato no Orochi", um pouquinho de folclore não mata ninguém, mas que se faça de forma planejada... Rita Augustine só ficou me devendo isso....:(

Sobre o primeiro FF, O filme eh lindo, mas como disse o Ralph, o enredo foi o principal problema..., e bato na tecla..., Adaptar porém manter parte da essencia...

Lembro q tive até uma discussão não lembro quem sobre isso..., Filmes baseado em games deve ser direcionado primeiramente para os fãs da série, a "Galera da pipoca" é consequencia....:(

Edited by orochi ash, 15 September 2010 - 03:23 PM.

Sir VH

I've destroyed whole worlds, so what chance have you got?

• Administradores
  • 15,170 posts
  • PSN:vhnemesis
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH
É como eu te expliquei, como manter a essencia em um torneio real? Como explicar todas as magias, poderes e afins em um torneio real? Uma outra dimensão se enquadra muito mais nisso.

HEAVY

Dovahkiin!!!

• Moderadores
  • 6,468 posts
  • PC Live:marcusorochi
  • Supercade:Kamen Rider Heavy
Ué, o conceito de artistas marciais que manifestam poderes através do treinamento já é manjado na cultura pop. Não teria problema algum, era só não deixar o uso dos poderes banalizado, com nego mandando chuva de magia, Kyo usando fogo pra acender isqueiro e por aí vai.

Follow:
@marcus_heavy

orochi ash

orochi ash

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2,785 posts
Exatamente....

Pra mim, essa questão de Foguinho isso, foguinho aquilo nem eh tão importante...Obrigado Heavy..., Realmente vc simplificou tudo ;)

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users