O único Final Fantasy que viajou foi o primeiro filme (que não é ruim, só não tem NADA ver com FF tirando o fato de terem o mesmo criador).
O segundo FF é uma continuação da história do FF7 e é 100% fiel ao jogo. Aliás, para filmes de games, animações em CG são melhores em 99,9% dos casos. Ta aí o RE Degeneration pra provar isso.
Posted 15 September 2010 - 01:36 PM
Posted 15 September 2010 - 03:09 PM
É que o primeiro FF eles tiveram a ideia de fazer uma historia diferente, sem ligação com qualquer FF... assim com qualquer FF não tem ligação com o anterior...
O problema é que a historia que arrumaram era muito fraquinha...
O problema é que a historia que arrumaram era muito fraquinha...
Mistureba<br />
Um Blog Vareado...
Um Blog Vareado...
Posted 15 September 2010 - 03:14 PM
Não necessariamente VH...., O q me incomodou foi apenas esse lance da outra dimensão..., acho q não tinha nada haver, mas enfim, me incomoda um torneio q de certa forma era real partir para o fantasioso, em uma outra dimensão..., bem, poderia ter sido bem pior né...Rs
Cito como exemplo o filme de Tekken, a essencia do torneio foi mantida, eh claro q com KOF não daria muito, mas não seria tão complicado não..., já me relação a "Yamato no Orochi", um pouquinho de folclore não mata ninguém, mas que se faça de forma planejada... Rita Augustine só ficou me devendo isso....
Sobre o primeiro FF, O filme eh lindo, mas como disse o Ralph, o enredo foi o principal problema..., e bato na tecla..., Adaptar porém manter parte da essencia...
Lembro q tive até uma discussão não lembro quem sobre isso..., Filmes baseado em games deve ser direcionado primeiramente para os fãs da série, a "Galera da pipoca" é consequencia....
Cito como exemplo o filme de Tekken, a essencia do torneio foi mantida, eh claro q com KOF não daria muito, mas não seria tão complicado não..., já me relação a "Yamato no Orochi", um pouquinho de folclore não mata ninguém, mas que se faça de forma planejada... Rita Augustine só ficou me devendo isso....
Sobre o primeiro FF, O filme eh lindo, mas como disse o Ralph, o enredo foi o principal problema..., e bato na tecla..., Adaptar porém manter parte da essencia...
Lembro q tive até uma discussão não lembro quem sobre isso..., Filmes baseado em games deve ser direcionado primeiramente para os fãs da série, a "Galera da pipoca" é consequencia....
Edited by orochi ash, 15 September 2010 - 03:23 PM.
Posted 15 September 2010 - 04:08 PM
É como eu te expliquei, como manter a essencia em um torneio real? Como explicar todas as magias, poderes e afins em um torneio real? Uma outra dimensão se enquadra muito mais nisso.
Posted 15 September 2010 - 04:23 PM
Ué, o conceito de artistas marciais que manifestam poderes através do treinamento já é manjado na cultura pop. Não teria problema algum, era só não deixar o uso dos poderes banalizado, com nego mandando chuva de magia, Kyo usando fogo pra acender isqueiro e por aí vai.
Posted 16 September 2010 - 10:32 AM
Exatamente....
Pra mim, essa questão de Foguinho isso, foguinho aquilo nem eh tão importante...Obrigado Heavy..., Realmente vc simplificou tudo
Pra mim, essa questão de Foguinho isso, foguinho aquilo nem eh tão importante...Obrigado Heavy..., Realmente vc simplificou tudo
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account
Back to top