Ir para conteúdo

Tutorial 2df.

121 respostas neste tópico

Luiz Maurício

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 205 posts

Visualizar PostMR%2E%20OVERPOWER, em Nov 4 2008, 02:04 PM, disse:

Ajudaria se você postar aqui a imagem do erro que dá... mas pelo que vc diz, possivelmente a ROM não é a correta... mas só vendo pra afirmar.

Over,

Muito obrigado http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif ...era a bios q estava errada...eu tinha 3 bios, todas erradas...rssss...consegui uma certa...
E o problema nº 2 ja resolvi tb com a solução q imaginei...

Agora só permanece o problema da maldita porta q eu adicionei nas exceções mas continuo como Host: "no"... :rolleyes:
------------------------------------------------------------

Imagem Postada

OVERPOWER

Loaded...

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1519 posts
  • PC Live:Br OVERPOWER
  • Supercade:OVERPOWER
Sobre isso é complicado, vc usa net compartilhada? se for, terá que abrir a porta pelo modem, que é o meu caso e eu perdi a senha e terei que pedir para rotear novamente e aí sim abrir a porta.

Luiz Maurício

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 205 posts

Visualizar PostMR%2E%20OVERPOWER, em Nov 5 2008, 10:33 AM, disse:

Sobre isso é complicado, vc usa net compartilhada? se for, terá que abrir a porta pelo modem, que é o meu caso e eu perdi a senha e terei que pedir para rotear novamente e aí sim abrir a porta.

Ja liguei pra empresa pra eles darem um jeito pq com certeza é um problema com eles... Thanks again... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif

Um abraço!!!

Imagem Postada

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3636 posts
  • GGPO:Saisyu Kusanagi
eu andei pensando: geralmente quem me desafia tem net de 2mb pra cima e eu uso discada. quando começa o jogo aqui em casa fica normal mas pra eles da mo lag e quando eu sou o host mesma coisa. aqui nao da lag e eles alegam que la da mto lag. afinal de contas: o certo num seria eles que tem a net mais rapida sendo host ficarem sem lag e o lag dar aqui em casa? e geralmente eles so reclamam quando perdem, dai eu num sei se da lag mesmo ou e desculpa
Imagem Postada

Imagem Postada

limited kel

otaku, quase hikikomori

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 979 posts
Aff, oia isso! O cara joga de discada, enquanto que eu, agora nesse momento a 750k, ta dando 150 de ping com o kododis por exemplo, que é com quem atinjo o menor ping! Putz! Na semana ainda consigo baixa la um pouco, tipo 95 à 100, mais fds é osso!!!

Pior que agora maquina não é o problema, mais fazer o que, queria perder online pra todos no Brasil, terei de me contentar em continuar perdendo por aqui offline mesmo.

vlw!

I's Pure

Imagem Postada

gamertag last.fm

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3636 posts
po cara se quiser depois a gente pode tentar jogar umas 5 só pra ver como fica. quando eu vejo o ping dos brazucas fica um pouco mais que isso de 150 a 171 no maximo e pra eles da lag e as vezes não mo estranho isso, eu ja joguei ate com o Maldito X mas num lembro se deu lag pra ele. aqui na 2002 fica tranquilão mas a 98 e mais dificil de joagr pq da mto mas mto lag mesmo. ai na de vcs é assim tb?
Imagem Postada

Imagem Postada

proximus

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 7 posts
Galera tou com um problema aqui no 25df.Não tou conseguindo assistir os replays das lutas.Aparece uma janela pedindo pra baixar o 2df client, mas quando eu abro ele aparece uma caixa de mensagem dizendo que ''não é possível baixar os aplicativos.Nem todos os arquivos exigidos pelo aplicativo estão disponíveis''.

Que erro é esse e como saná-lo?

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4308 posts
Você seguiu o tutorial descrito no post inicial à risca? Porque de repente esqueceu de baixar algo.

Curta o verão, manolo!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

limited kel

otaku, quase hikikomori

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 979 posts
Saysio, você costuma jogar de que horas fi? Eu posso pela manha e apartir de umas 22:30 + ou -.

Aff, o unico cara que eu consigo jogar normal, que tem o melhor ping comigo é só o kododis, que por um acaso num do nivel ¬¬ Sou um jogador conformado com minha falta de nivel, mais fiquei doido de apanha feito veia do "kyo" do kododis. Daí tive que assistir uns matchs, e vi que não é só eu xD .... Ufa, menos mal ´_`

Edit: alguem sabe abrir a porta 27886 pelo roteador? O meu é o DIR-100, e quando tento abrir, ele pedi um endereço ip, que endereço é esse? O do 2DF? oO

Editado por kel_orochi, 10 November 2008 - 11:05 AM.

I's Pure

Imagem Postada

gamertag last.fm

Persocom

"Serpent wave"?!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4308 posts
Só para constar que o 2DF teve mais uam pequena atualização.Por enquanto a única mudança "significativa" que notei foi que agora quando desafiado, aparece no canto inferior esquerdo uma pequena tela com a imagem do game, ao lado do respectivo nome do game ao qual foi feito o desafio.

Curta o verão, manolo!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3636 posts

Saysio, você costuma jogar de que horas fi? Eu posso pela manha e apartir de umas 22:30 + ou -

de quarta ate sexta a partir das 22h e fim de semana o dia todo
Imagem Postada

Imagem Postada

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro

Visualizar PostPersocom, em Nov 10 2008, 01:57 PM, disse:

Só para constar que o 2DF teve mais uam pequena atualização.Por enquanto a única mudança "significativa" que notei foi que agora quando desafiado, aparece no canto inferior esquerdo uma pequena tela com a imagem do game, ao lado do respectivo nome do game ao qual foi feito o desafio.
As palavras settings,chat e games foram trocadas por imagens.
No chat agora fica a janela do chat geral e de quem vc tá conversando.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Luiz Maurício

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 205 posts

Visualizar PostMaldito X, em Nov 11 2008, 11:09 AM, disse:

As palavras settings,chat e games foram trocadas por imagens.
No chat agora fica a janela do chat geral e de quem vc tá conversando.

Teve + UMA mudança significativa: é q depois da atualização, eu não consigo + logar e entrar pelo Firefox... :giveup: :lol: http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/lingua.gif http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif

Um abraço!!! :ohno:

Imagem Postada

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3636 posts
hoje eu joguei 4 partidas com um carinha la e ganhei 3 e ele 1 sendo que nas 3 primeiras deu "Desynch" sei la como escreve. dai la no pc dele ele ganhou 3 e aqui eu que ganhei as 3. no caso os 2 ficam com 3 wins no ranking?
Imagem Postada

Imagem Postada

proximus

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 7 posts
Pessoal, queria saber onde encontro uma rom de Rage of Dragons que funcione no 2df.Já tentei algumas que eu baixeri da romnation e romworld mas aparece uma mensagem de erro dizendo que o tamanho do bin tem que ser 128 kb.Agradeço se algum colega me passar a rom ou me indicar onde baixar.

Valeu

OVERPOWER

Loaded...

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1519 posts
Olha, como a que eu tenho no 2DF eu já tinha faz tempo não sei dizer onde peguei, mas se as que vc baixou não funfa, tenta daqui: http://www.gametronik.com/site/fiche/neoge...0the%20Dragons/

proximus

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Visualizar PostMR. OVERPOWER, em Nov 24 2008, 11:36 AM, disse:

Olha, como a que eu tenho no 2DF eu já tinha faz tempo não sei dizer onde peguei, mas se as que vc baixou não funfa, tenta daqui: http://www.gametronik.com/site/fiche/neoge...0the%20Dragons/

Valeu pela ajuda cara, mas essa rom também tá dando o mesmo erro.Tem como tu me mandar sua rom por e-mail? Vou deixar aqui meu e-mail caso possa mandar a rom.É proximussaga@yahoo.com.br

Valeu ai cara

OVERPOWER

Loaded...

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1519 posts
Blz, eu to no trampo agora, depois eu upo a Rom pra vc la em casa...

Trueiory

KOF BR Support

• Membros
  • Pip
  • 24 posts
Muito bom o tutorial, graça a ela apanho muito lá xD
VLW!

Sakazaki®

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 365 posts
Nao sei pq mas nao estou recebendo o e-mail do 2DF com minha senha.

Ja tentei 2 cadastros com 2 e-mails diferentes e ate agora nada.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos