Blazblue Continuum Shift II
Started by Darkx1, Feb 03 2008 09:32 PM
Blazblue Continuum Shift II Notícias Discussão geral
Posted 22 February 2008 - 12:18 AM
Eu gostei um pouco mais que Guilty por causa dos personagens que são mais "normais", e isso já torna o jogo mais amigável que Guilty, quem sabe eu jogue pra valer.
Posted 22 February 2008 - 02:38 AM
O jogo parece bacana!!!
Mas acho que no neu caso comprar um 360 ou PS3 pra jogar um jogo de luta não vale apena.
Mas se sair o DDP novo, Ketsui, espagaluda 2,... pra eles eu compro.
Cool!
Mas acho que no neu caso comprar um 360 ou PS3 pra jogar um jogo de luta não vale apena.
Cool!
Tentando a sorte no DDPDFK1.5
http://shmups.system...php?f=2&t=35484
Posted 22 February 2008 - 08:24 AM
third_strike, on Feb 22 2008, 02:38 AM, said:
O jogo parece bacana!!!
Cool!
Cool!
Edited by Dark Wolf, 22 February 2008 - 08:25 AM.
Posted 22 February 2008 - 08:29 AM
Posted 22 February 2008 - 04:22 PM
É Espgaluda 2.
Escrevi errado.
Escrevi errado.
Tentando a sorte no DDPDFK1.5
Posted 22 February 2008 - 07:24 PM
Dark Wolf, on Feb 22 2008, 08:29 AM, said:
Seria idiota criar um tópico só para isso, achei melhor perguntar em tópicos recentes onde a maioria está lendo e parecem conhecer games da Sammy, Arc System.......
É muito mais díficil alguém responder a você sobre Dust Strikers num tópico sobre BlazBlue do que num tópico sobre Dust Strikers.

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Posted 24 February 2008 - 07:29 PM
Bussund@, on Feb 22 2008, 07:24 PM, said:
É exatamente o contrário.
É muito mais díficil alguém responder a você sobre Dust Strikers num tópico sobre BlazBlue do que num tópico sobre Dust Strikers.
Posted 24 February 2008 - 07:31 PM
Posted 25 February 2008 - 01:24 AM
Azis, on Feb 22 2008, 12:18 AM, said:
Eu gostei um pouco mais que Guilty por causa dos personagens que são mais "normais", e isso já torna o jogo mais amigável que Guilty, quem sabe eu jogue pra valer.
Mas eu acho justamente essa a graça de GG, personagens fora de série e inigualáveis. E na minha opinião, o BlazeBlue pode não ser tão anormal quanto Guilty mas, ainda sim lembra um pouco.
Edited by Persocom, 25 February 2008 - 01:24 AM.
Posted 25 February 2008 - 09:30 AM
Dark Wolf, on Feb 21 2008, 08:13 AM, said:
Alguém poderia me dizer se os golpes de GG Dust Strikers de DS são de apertar direções e botões, ou a maneira de jogar é igual ao GG normal?(tipo Street, KoF...)
Não tem aquelas sequencias de meia lua+botão mais outra meia lua mais chute.Ela é mais acessivel que a tradicional da serie.
O jogo é bem legal,vale a pena ir atras.

Guilty Gear XX Reload Fighter

Samurai Spirits Fighter
Capcom Vs Snk 2 Team

Guilty Gear XX Reload Fighter

Samurai Spirits Fighter
Posted 25 February 2008 - 12:08 PM
http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/offtopic.gif
Eu já achei esse Dust Striker muito ruim http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif Os bonecos são muito pequenos e a jogabilidade é bem estranha, quando se tenta fazer um air combo na platoforma de cima o cenario não acompanha e o personagem some...
Se for pegar um pra portatil tem o GGX de GBA, que é bem melhor.
Eu já achei esse Dust Striker muito ruim http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif Os bonecos são muito pequenos e a jogabilidade é bem estranha, quando se tenta fazer um air combo na platoforma de cima o cenario não acompanha e o personagem some...
Se for pegar um pra portatil tem o GGX de GBA, que é bem melhor.
Posted 26 February 2008 - 10:11 AM
Darkx1, on Feb 25 2008, 09:30 AM, said:
A jogabilidade é parecida com a dos games 3d da Namco ou Mortal Kombat 3D.
Não tem aquelas sequencias de meia lua+botão mais outra meia lua mais chute.Ela é mais acessivel que a tradicional da serie.
Posted 26 February 2008 - 10:14 AM
Foi mal galera...sei q postei em lugar nada a ver.......vou tentar ñ repetir o feito.....
Posted 01 March 2008 - 06:47 PM
Parece mesmo muito bom.... fazer um páreo duro com SFIV e KOFXII.
Pena que provavelmente não jogaremos nenhum deles até o ano que vêm!!! XDXDXDXD
Pena que provavelmente não jogaremos nenhum deles até o ano que vêm!!! XDXDXDXD

HAJA! TENSHOUKYAKU!!!!!!
HYAAAAA!!!!
Posted 24 April 2008 - 02:10 PM
Péssimas notícias para quem achava que o character desing ia ser menos bizarro que GG:

Rachel Alucard

TAOKAKA
Sim, mais um festival de chars estronhos e esquésitos. Não que eu não curta, mas eu me sinto meio decepcionado porque queria algo menos GG e mais algo "novo", não só em jogabilidade.

Rachel Alucard

TAOKAKA
Sim, mais um festival de chars estronhos e esquésitos. Não que eu não curta, mas eu me sinto meio decepcionado porque queria algo menos GG e mais algo "novo", não só em jogabilidade.
Posted 24 April 2008 - 06:59 PM
Metal.
Mais lolis é sempre bem vindo nos jogos.
XDDDDD
Mais lolis é sempre bem vindo nos jogos.
XDDDDD
Posted 24 April 2008 - 08:16 PM
Posted 25 April 2008 - 12:31 AM
Parece ser bacana o jogo...
Mas sei lá, poderia ser menos carnavalesco.
Curto visuais mais limpos como KOF 96 !
Mas sei lá, poderia ser menos carnavalesco.
Curto visuais mais limpos como KOF 96 !
Posted 25 April 2008 - 01:42 AM
Não achei grande coisa não..
Mesma besteirada do GG?O.o
Bem,o visual dos chars e os efeitos poligonais de Zoom até que se tornaram uma idéia interessante..esse visual Animelesco parecendo jogo de RPG..sei lá.
Essa explosão de porrada pra tudo quanto é lado é do GG,fica incoerente outro jogo seguir o mesmo estilo.
É como comparar Fighters History com Street Fighter.Só que em outra época..
Bem,o visual dos chars e os efeitos poligonais de Zoom até que se tornaram uma idéia interessante..esse visual Animelesco parecendo jogo de RPG..sei lá.
Essa explosão de porrada pra tudo quanto é lado é do GG,fica incoerente outro jogo seguir o mesmo estilo.
Posted 25 April 2008 - 09:39 AM
Mestre Ryu Kanzuki, on Apr 25 2008, 01:42 AM, said:
Não achei grande coisa não..
Dj Vinix, on Apr 25 2008, 12:31 AM, said:
Curto visuais mais limpos como KOF 96 ![/color]
A questão é que esses visuais "carnavalescos" foram e são o grande destaque de GG, investir em mais jogos assim pela própria empresa diminui o brilho do carro chefe deles. O Ishiwatari bem que poderia fazer algo diferente e mais realista, como The Last Blade (Onde ele é o character desing).
Ryu citou bem o exemplo de Fighter's History.
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account

Back to top