Ir para conteúdo

Jogadores Top Do Mundo No Ggpo!

42 respostas neste tópico

Feradg

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 62 posts
Super turbo é antigo mas é bem popular... aqui no Brasil não vejo tantos jogadores deste(os cara gosta mesmo e daquel street de 100 hadokens) será que ele seria capaz de fazer frente ao 98 no ggpo?

FighterBro

Frequentador

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2177 posts
Super Turbo dificilmente vai entrar. Ponder não vai colocar nenhum game que ainda dê ou vá provavelmente dar lucro em um futuro próximo. Em suma - nada de Super Turbo e, acredito, nada de 3rd Strike ou outros games mundialmente populares. A idéia é ter no mínimo o aval da Capcom (Seth Killian , diretor da Capcom, é amigo pessoal do Ponder e co-organizador do Evo), e não encorajar a pirataria.

KoF 98 teve disparado o menor torneio dentre todos os games, o que sugere muitos casuais e poucos jogadores mais profundos, com óbvias exceções como Dakou e amigos. Pode acontecer com ele o mesmo que aconteceu com todos os outros, que atingiram 100 players em seus primeiros dias mesmo com uma base de jogadores na época muito menor. Acho que com novos jogos da SNK os chineses devem se dividir bastante, e com qualquer coisa nova os americanos podem largar como fizeram com VS. Alpha 2 chegou a ter mais de cem jogadores assistindo a mesma partida antes de dividir jogadores com os demais games (recorde até agora, de acordo com Trag)

O pior e que é até plausível é que até o momento KoF 98 só está prejudicando o GGPO. A absoluta maioria dos jogadores não fala inglês e quase todos não contribuem para mencionar defeitos no fórum. GGPO Alpha é um teste pra apurar o programa. Se os jogadores nçao servem como testers, Ponder pode resolver cortar o game fora. Não acho que vá acontecer (imagine a chiadeira), mas não é impossível.

Aliás, se a Capcom resolver lançar Alpha 2, VS ou MvC online (pro ultimo teria que recuperar a licença) é quase certo que esses jogos saem do GGPO e só vai jogar quem pagar. GGPO não quer concorrer com a empresa ou estimular a pirataria.

De qualquer forma, o GGPO é bom bastante para alguns dos jogadores mais impressionantes do mundo em seus respectivos games, o que jamais ocorreu com qualquer sistema online.

CHEQUEM NOVAMENTE A PRIMEIRA MSG PARA NOVAS INFORMAÇÕES MAIS INTERESSANTES SOBRE OS TOPS DO GGPO EM CADA GAME, agora com mais nomes e detalhes.

Editado por FighterBro, 08 February 2008 - 10:14 PM.

Imagem Postada

Rad@

Лучшие из лучших

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3768 posts
  • Supercade:Rada997
  • GGPO:Rada997
Eu tenho acompanhado o GGpo desde o começo.. naum vi nada parecido com o que tá acontecendo com KOF 98 .. tenho visto direto 130 ,, 140 players online.. isso não aconteceu com nenhum dos outros jogos nem se quer passaram perto.

Não entendi o pq que o campeonato de KOF foi tão pequeno... já que vejo otimo players jogando e muito mais do que SFA2 por exemplo. Talvez os chineses não se interessam por campeonatos..... até mesmo pela dificuldade de comunicação (Idioma) mesmo...

Como fighterbro disse, ainda existem poucos jogos nesse sistema e quando adicionar mais games a galera chinesa deve se dividir.

Aliás, se a Capcom resolver lançar Alpha 2, VS ou MvC online (pro ultimo teria que recuperar a licença) é quase certo que esses jogos saem do GGPO e só vai jogar quem pagar. GGPO não quer concorrer com a empresa ou estimular a pirataria.

Pois é.. isso é uma pena.. pois como sempre imaginei desde o começo, esse sistema deverá ser pago no futuro. Ou restrito a jogos menos badalados.
Imagem Postada

"O Rock não se ouve, se sente."

bilcabecao

Your OBSESSION is nothing to me.

• Moderadores
  • 3960 posts
  • Supercade:bilcabecao
  • GGPO:bilcabecao
qual vai ser o brasileiro q vai pagar pra jogar esses joguinhos online?

eh foda, ggpo no futuro so pra quem tem disposiçao pra pagar =/

Imagem Postada

Feradg

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 62 posts

Visualizar Post(Radamanthys), em Feb 9 2008, 01:06 AM, disse:

Pois é.. isso é uma pena.. pois como sempre imaginei desde o começo, esse sistema deverá ser pago no futuro. Ou restrito a jogos menos badalados.

Tambem acho que os mais jogados vão custar grana... e os meia boca vão ficar free pra quem quiser experimentar o sistema, -_- por hora não tem lista de amigos... nem whisper mas uma versão "paga" deve cobrir algumas realias do genero.

FighterBro... sim eu estva apenas espculando mas como é quase certeza absoluta do super turbo não pintar... vamos deixar isso de lado, quais poderiam ser "os cogitados" para uma nova update? 03 eu acho dificil... SF WW ou CE tambem fora de questão né? parece que ele só quer mecher com CPS2 e neogeo

Editado por Feradg, 10 February 2008 - 12:27 AM.

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Eles parecem ter preferênçia por games entre 96 e 98.
Mas se for pra cobrarem, só mesmo se conseguirem fazer um sistema que dê pra jogar bem a longas distânçias,pois pra jogar legal só com cara do mesmo país,ou tem alguém ai que joga sem lag partida internacional?Por falar em jogar está raro de encontrar jogadores do Brasil seja no jogo que for...
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Feradg

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 62 posts

Visualizar PostMaldito X, em Feb 9 2008, 08:16 AM, disse:

Eles parecem ter preferênçia por games entre 96 e 98.
Mas se for pra cobrarem, só mesmo se conseguirem fazer um sistema que dê pra jogar bem a longas distânçias,pois pra jogar legal só com cara do mesmo país,ou tem alguém ai que joga sem lag partida internacional?Por falar em jogar está raro de encontrar jogadores do Brasil seja no jogo que for...

é, foi isso que comentei no outro topico :) toda vez que vejo um BR ou ta AFK ou fica 2hs jogando contra o mesmo player depois sai, 02 é tem a menor população de BRs pelo que notei, uma pena pois SF é o jogo que mais gosto.

FighterBro

Frequentador

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2177 posts
Eu conheço pessoalmente pelo menos dois caras que afirmam jogar contra qualquer lugar do mundo numa boa, mas um deles reclamou do último Build. Dá pra compreender, porque é uma versão de teste e, como o próprio Ponder avisou, ainda vai haver muita bagunça. Praticamente todos os americanos e alguns caras de outros continentes afirmam jogar sem nenhum lag contra qualquer lugar do mundo. Claro que "nenhum lag" é percepção, porque offline é offline, mas parece ser muito bom. Eu vi um cara postar que a Internet sul-americana é porcaria mas, se este fosse o caso, os caras que eu conheço e outros não estariam jogando com tamanha facilidade. Eu ainda não passei a maligna tela preta, mas já joguei na casa do Arlan contra um canadense e a sensação foi muito boa, já há alguns builds.

Quanto ao negócio de cobrança, não me entendam mal. O Ponder não possui qualquer intenção de afreir lucros, como declarou diversas vezes. Quem o conhece acredita, porque Ponder gtem muito dinheiro de sua carreira na ascensão metórica da Microsoft. É por isso e por gosto que rodou o Evo com prejuízo todo ano até 2005 (poderia cobrar mais sem grandes problemas), e por isso que banca um site de enorme movimentação como o shoryuken.com da mesma forma. A intenção da tal cobrança seria um possível interesse da Capcom no GGPO. Se a Capcom mostrar interesse no GGPO para ST HD, SF4 ou outro mais adiante, Ponder vai vender a tecnologia, porque esta permitirá uma divulgação muto maior dos novos games de luta, o que tende a gerar mais games de luta, e mais força na comunidade.

A partir daí, versões gratuitas de games mais antigos não prejudicam a Capcom, mas sim divulgam ssua marca, assim como torneios e vídeos de YouTube (tecnicamente precisariam de autorização) também não prejudicam.

Claro que não ponho a mão no fogo pelo Ponder, mas acredito, como todos os que o conhecem. A hipótese que eu levantei seria da Capcom resolver lançar uma versão online de Alpha 2 para algum console, por exemplo. Aí sim eles possivelmente exigiriam a retirada do game. Não é tão provável. No casod o Marvel vs Capcom é ainda mais difícil. A Capcom só arriscaria barganhar pela caríssima licença da Marvel para arriscar um novo Marvel vs Capcom, e não fará isso antes de ter muita certerza do retorno de games de luta (SF4?). Caso isso se concretize, MvC permaneceria a não ser que a Cap´com resolvesse relançar o game online. E, para um relançamento, MvC2 é mais provável e lucrativo. Em suma, tem que ter muito azar junto pra isso acontecer, mas pode acontecer.

De qualquer forma, a mera existência do GGPO deve estar dando idéias para programadores diversos, assim como outras tecnologias também o fizeram. Mesmo que a Capcom puxe o tapete, logo alguém inventa algo parecido, acredito.

Quanto a escolha dos jogos, o principal critério parece ser a conveniência. Eu ouvi uma entrevista do Ponder, logo que lançou com Alpha 2. Ele disse ter lançado com Alpha 2 porque gosta do game, o conhece pra facilitar a percepção de dificulddes na jogabilidade, e tem amigos testers que o conhecem também e ajudaram na versão de teste fechada (pré-alpha talvez). Falou que pensava em talvez colocar somente Marvel vs Capcom.

Depois certamente se empolgou, e colocou Vampire, aí já buscando agradr o pessoal (notem como colocou um game de cada série) e pouco após o KoF 98. Antes disso, colocou o tal Dngeons & Dragons. Ele sabe que não é popular, e que a tecnologia não é tão fundamental pra um game como este, mas certamente quer testar o comportamento de outros gêneros.

Por tudo isso, não me surpreenderia ao ver um Super Side Kicks ou algum Puzzle no GGPO. O dilema pelo que entendi é o seguinte - a CPS2 é mais conveniente pra lançar games (tanto que ele testou outros como o Bigode informou), mas já há 3 games capcom e só um SNK. Qual será o próximo? Não faço idéia. Muita gente pede o X-men vs Street, mas a prioridade do Ponder é testar. Por variedade, eu apostaria em Mortal, mas UMK 3 está na Live...
Imagem Postada

FighterBro

Frequentador

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2177 posts
Estou editando a primeira msg com os melhores jogadores do GGPO em Alpha 3. Vai aqui também:

O melhor do GGPO, e alguns afirmam que é o melhor do mundo inclusive offline, é o japonês J.T . Ele é conhecido offline como Crusher. Eu nunca ouvi falar, mas o cara que trouxe as informações diz que hoje ele e um outro cara são considerados os melhores. Como o Japão, ao contrário de Alpha 2, dominou os confrontos internacionais de Alpha 3, J. T é mesmo possivelmente o melhor do mundo.

Outros tops:

Mayguy (nick offline inbe)
the bee (o melhor do alpha 2 no ggpo é conhecido offline como skz6000r)
codyonly (Hasshi)

Notem que são todos jogadores de torneios offline que abraçaram o GGPO.
Imagem Postada

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3637 posts
  • GGPO:Saisyu Kusanagi
e sobre os melhores do 2002? ja da pra notar alguns ou tá mto cedo?
Imagem Postada

Imagem Postada

Earthwalker

Back to work!=~

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1566 posts
[center]

Visualizar PostSaisyu Kusanagi, em Jun 22 2008, 06:07 AM, disse:

e sobre os melhores do 2002? ja da pra notar alguns ou tá mto cedo?
Nane(k9999)
.
.
.
S_Mestre
Kofel
Nightmare
AngelstonG
txfabitu

Ps¹: da parte dos latinos e dos que eu conheço são esses, o m-X deve saber mais alguns, agora quando der para japoneses, coreanos, mexicanos, peruanos e brasileiros enfrentarem-se que a coisa vai ficar mais "clara"
Por enquanto dá pra enfrentar peruanos e argentinos de boa, além de alguns americanos (que não vale a pena... não sei porque eles jogam KOF se não gostam do jogo =( )

Ps.: E eu estava jogando com você ontem, você caiu ou saiu? :)

Imagem Postada
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Valeu Shuugo!o/ Adorei a "new sign" XD
03 março´04 a 13 março´06 - 14 março´08 O.o

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
Ainda não vi nada que chame atenção como um Yessterday por exemplo na 98 vou botar uns aqui que vale a pena assistir;

Piwi-México

Benilove-Argentina

Fede-Argentina

Kamilll-Argentina

Tampico-México

Incognito-Chile

Basilizk
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3637 posts

Ps.: E eu estava jogando com você ontem, você caiu ou saiu?

pqp nem fala, me mandaram 6msg no msn ao msm tempo. tava lag ai? auqi tava otimo
Imagem Postada

Imagem Postada

Azis

Megaton Puncher

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1722 posts
  • Supercade:Azis
  • GGPO:Azis
Ah, tem que adicionar os tops do Super Turbo neste tópico.

Jason Coles = J. Cole
Alex Valle = Calipower ou FirceDP
Nekohashi
ion
FloE
ShirtZ

E mais um monte que eu nem lembro, mas praticamente todos os tops do SBO e EVO estão jogando.

Earthwalker

Back to work!=~

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1566 posts
[center]

Visualizar PostSaisyu Kusanagi, em Jun 22 2008, 11:58 AM, disse:

pqp nem fala, me mandaram 6msg no msn ao msm tempo. tava lag ai? auqi tava otimo
Tem gente que nem joga com caras que deixam MSN ligado, ou a pessoa decide : vai jogar ou vai falar no MSN...
Eu acho anti-ético...

Visualizar PostAzis, em Jun 22 2008, 12:10 PM, disse:

Ah, tem que adicionar os tops do Super Turbo neste tópico.

Jason Coles = J. Cole
Alex Valle = Calipower ou FirceDP
Nekohashi
ion
FloE
ShirtZ

E mais um monte que eu nem lembro, mas praticamente todos os tops do SBO e EVO estão jogando.
Tem uns que eu acho que jogam muito também, Kyouya (acho que é mex), Yuuai (acho que é jap), Ning726 (acho que é can), tem um jodim se não me engano joga de zang, muito bom, tu esqueceu o Sabin, tem tb aovega, yuuki e mais um monte. Na ST é bom de assistir porque a maioria joga bem. Só fico P quando entram pra assistir meu jogo, já não jogo nada e ainda fica entrando curioso pra travar o jogo!! http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/rofl2.gif

M-X: se não me engano, li um dos caras citarem Osmani no chat da 2k2... não sei se é o próprio... :blink:

Imagem Postada
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3637 posts

Tem gente que nem joga com caras que deixam MSN ligado, ou a pessoa decide : vai jogar ou vai falar no MSN...
Eu acho anti-ético...

pior é que eu deixo no ausente e escrito JOGANDO. mas nego parece que naum sabe ler
Imagem Postada

Imagem Postada

Azis

Megaton Puncher

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1722 posts
  • Supercade:Azis
  • GGPO:Azis
Giga ou Giga MSX tb, earth.

Esses caras são fodas.

Pow, to aprendendo pra caramba no ST, esses caras são meus professores!

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
Se for o Osmani mesmo,pode botar ele entre os tops tranquilo pois off line ele é o terceiro melhor do México e (isso já é minha opinião)top 10 das américas.
Imagem Postada

Earthwalker

Back to work!=~

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1566 posts
[center]

Visualizar PostSaisyu Kusanagi, em Jun 22 2008, 12:37 PM, disse:

pior é que eu deixo no ausente e escrito JOGANDO. mas nego parece que naum sabe ler
Por isso mesmo, se voc~e ai JOGAR e ficar ausente, que custa fechar o MSN? Quem quiser falr contigo, vi te mandar mensagem offline... e para com esse negócio de xingar os caras no chat porque vai queimar a imagem dos brasileiros (que já não está lá essas coisas =/)

Visualizar PostAzis, em Jun 22 2008, 03:12 PM, disse:

Giga ou Giga MSX tb, earth.

Esses caras são fodas.
Eu ia colocar e acabei esquecendo XD

Pow, to aprendendo pra caramba no ST, esses caras são meus professores!
Estou aprendendo um pouco tb, pelo menos já consigo jogar de Dhlsim sem levar perfect !=]

Visualizar PostMaldito X, em Jun 22 2008, 05:01 PM, disse:

Se for o Osmani mesmo,pode botar ele entre os tops tranquilo pois off line ele é o terceiro melhor do México e (isso já é minha opinião)top 10 das américas.
Ruim é se ele estiver usando nick, vou ter que prestar tençõ nas conversas dos caras pra saber XD
Nossa, hoje gravei um pouco do Kofel jogando contra o Kof doidão... mano, o cara tem uma Angel cabulosa! :blink:

Imagem Postada

Saisyu Kusanagi

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3637 posts

Por isso mesmo, se voc~e ai JOGAR e ficar ausente, que custa fechar o MSN? Quem quiser falr contigo, vi te mandar mensagem offline... e para com esse negócio de xingar os caras no chat porque vai queimar a imagem dos brasileiros

o cara la da pqp te desafia a jogar (ele lagado) o jogo começa e inevitavelmente fica travando dai o cara fica toda hora Brazil = Trash, go fuck yourself. ai tem mais e que se fude msm, fora que ele xingava tb em espanhol e eu em portugues e ng entendia nada então da no msm
Imagem Postada

Imagem Postada

Voltar para Chat Competitivo · Próximo Tópico Não Lido →

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos