Ir para conteúdo

Jogadores Top Do Mundo No Ggpo!

42 respostas neste tópico

FighterBro

Frequentador

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2177 posts
Melhores do mundo no GGPO:

Vou informar pra quem quiser lutas realmente desafiantes (claro que é preciso tirar uma “melhor”, ou os caras não jogam sério), ou mesmo pra quem quiser assistir a lutas de boa qualidade, ao vivo ou não.

Alpha 2 – Por enquanto é o único game sem tops mundiais lá, mas há jogadores muito bons. Maxstah participa de torneios com regularidade e era considerado um dos melhores até há pouco. Venceu o brasileiro Sandro com grande vantagem. TheBee esmagou o Maxstah por várias vezes (algo como 20 x 3 quando eu e o Pokemon assistimos). TheBee é o melhor do GGPO.
Melhor: TheBee
Outros bons: Maxstah, Endy22

KoF 98 – Fica difícil garimpar no mar de jogadores que fogem de torneios como o diabo foge da cruz, mas o que poucos sabem é que o famoso jogador Dakou, terceiro colocado no S BO, joga lá. Aparentemente a conexão agradou a um dos melhores jogadores de 98 do mundo. Dakou joga sob o nick Yessterday (exatamente assim – cuidado porque há um monte de fakes com nicks parecidos).
Melhor: Yessterday
Outros bons: QQ seguido de um monte de números treina com o Dakou.

Vampire Savior – DDSasquatch ficou em segundo lugar no nacional japonês, realizado agora em janeiro de 2008 (é provavelmente o segundo melhor do mundo, dado que não são conhecidos cenários de torneios sérios em outros países). Joga com freqüência e aproveita a conexão inigualável para atuar contra jogadores de continentes diversos.
Melhor: DDSasquatch
Outros bons: Kame e japoneses diversos

Marvel vs Capcom – MagnetoManiac é o melhor do mundo no jogo. Nem o imenso poder de adaptação do Justin Wong foi o bastante para superá-lo em um money match de milhares de dólares, embora Justin tenha vencido anteriormente até mesmo uma melhor contra o antigo campeão mundial Sabin (que as vezes aparece tb). O vice-campeão mundial de 1999, se não me engano, Rob Aponte, também pinta lá de vez em quando.
Melhor: MagnetoManiac
Outros bons: Sabin, Rob Aponte, DarkCloud

Alpha 3 -
O melhor do GGPO, e alguns afirmam que é o melhor do mundo inclusive offline, é o japonês J.T . Ele é conhecido offline como Crusher. Eu nunca ouvi falar, mas o cara que trouxe as informações diz que hoje ele e um outro cara são considerados os melhores. Como o Japão, ao contrário de Alpha 2, dominou os confrontos internacionais de Alpha 3, J.T é mesmo possivelmente o melhor do mundo.
Melhor: J.T
Outros bons: thebee, Mayguy, codyonly, Nonegiven

Nicks offline dos outros tops:

Mayguy (nick offline inbe)
the bee (o melhor do alpha 2 no ggpo é conhecido offline como skz6000r)
codyonly (Hasshi)

Notem que são todos jogadores de torneios offline que abraçaram o GGPO.

Somente Alpha 2 ainda não tem um jogador com destaque mundial no game offline. Há pelo menos um top 3 do mundo em cada um dos outros games.

Se vc quer desafio, e não pode rodar o Brasil ou o mundo em busca disso, o GGPO é cada vez mais a coisa mais próxima do cenário ideal. Dá pra jogar com dezenas (teoricamente centenas) de nações com lags muitas vezes bem inferiores a um frame (não é perfeito, mas é o mais próximo disso) e enfrentar desafios dos níveis mais diversos, inclusive agora diretamente do topo.

Editado por FighterBro, 24 March 2008 - 11:37 AM.

Imagem Postada

Azis

Megaton Puncher

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1722 posts
  • Supercade:Azis
  • GGPO:Azis
To por aqui sim, hehe.

Thanatos

Ogawa do Pantanal \o/

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 757 posts
Po ta foda memo o barato...... o q fode por enquanto saum os jogos atuais......, espero q esse barato faça sucesso e tenha + games

T+ ^^
GGBR Forum - http://guiltygearbr.invisionplus.net/

†††Thanatos Team†††

My Forever Team
Imagem Postada - RANDOM

Imagem Postada

bilcabecao

Your OBSESSION is nothing to me.

• Moderadores
  • 3960 posts
  • Supercade:bilcabecao
  • GGPO:bilcabecao
uma pena aq nao funfar
azis tentou me ajudar de tudo qnto eh jeito
eu ia aprender a jogar mvsc dum jeito mt legal com caras gringos

paciencia

Imagem Postada

Azis

Megaton Puncher

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1722 posts
O mais importante do GGPO é que ele está em Alpha.

A força maior dele é o net code, que poderá ser comprado no futuro, por exemplo, pela Sammy para usar no GG, ou pela Capcom para usar no SF4. Assim pode ser direto, sem usar uma PSN ou XBLA, com uma qualidade excelente, como o CVS2 japonês do PS2.

FighterBro

Frequentador

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2177 posts
O GGPO é meio duro de funcionar mesmo. Eu ainda apanho do programa (apesar que o Azis já me deu as instruções pra corrigir, mas vou esperar trocar o PC - não confio muito em upgrades de software porque eu me perco hehehe).

Acho que é porque, sendo tb em alpha, a prioridade dos programadores é fortalecer mais e mais o netcode. Provavelmente no futuro vão tornar o sistema mais simples e acessível.

Acaba de me ocorrer uma coisa chata. Supondo que a Capcom adquira direitos sobre o GGPO pra SF4, por exemplo, será que o GGPO atual seria retirado do ar? Tomara que não.
Imagem Postada

Master Bigode

Sofredor. =(

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2169 posts
  • PC Live:MasterBigodeBR

Visualizar PostFighterBro, em Dec 31 2007, 03:08 PM, disse:

Acho que é porque, sendo tb em alpha, a prioridade dos programadores é fortalecer mais e mais o netcode. Provavelmente no futuro vão tornar o sistema mais simples e acessível.

Pelo o que eu sei o Ponder está programando isso sozinho.
Imagem PostadaImagem Postada

Eu posto aqui também lol.

Azis

Megaton Puncher

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1722 posts

Visualizar PostFighterBro, em Dec 31 2007, 02:08 PM, disse:

O GGPO é meio duro de funcionar mesmo. Eu ainda apanho do programa (apesar que o Azis já me deu as instruções pra corrigir, mas vou esperar trocar o PC - não confio muito em upgrades de software porque eu me perco hehehe).

Acaba de me ocorrer uma coisa chata. Supondo que a Capcom adquira direitos sobre o GGPO pra SF4, por exemplo, será que o GGPO atual seria retirado do ar? Tomara que não.

Acho que não, a Capcom só tem a ganhar com os jogadores sendo fãs dos bons e velhos jogos, já que estes são peso morto pra ela.

E Bigode, o Carlos tava falando de programas Alpha de uma maneira geral, no caso do GGPO é só o Ponder mesmo.

Master Bigode

Sofredor. =(

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2169 posts
  • PC Live:MasterBigodeBR

Visualizar PostAzis, em Dec 31 2007, 05:16 PM, disse:

E Bigode, o Carlos tava falando de programas Alpha de uma maneira geral

Mas não parece. õ_O
Imagem PostadaImagem Postada

Eu posto aqui também lol.

Azis

Megaton Puncher

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1722 posts
É que se você não se ater ao foco do assunto, vai pegar pseudo-erros, como no meia lua quando eu falava mil vezes de "pulos curtos", e quando citei "pulo" já me pegaram achando que era contradição, pq eu estava falando de pulo curto, e de repente citei "pulo". Mas ora, eu estava falando de "pulo curto" o tempo todo, este era o assunto, e pulo não deixa de ser "pulo curto", já que é um pulo, só que curto.

No caso, eu sei e vc sabe que o Carlos sabe que o Ponder é o programador. E qdo ele fala "é pq também, sendo em alpha, a prioridade...", põe o "alpha" entre as víruglas que tornam a sentença explicativa e passam o foco do assunto para o estado alpha do programa. Eu só não me lembro como isto se chama em gramática.

E pelo simples fato de sabermos que o Carlos sabe que o Ponder é o programador já é suficiente para não corrigí-lo quanto à isso. Fica parecendo pegação no pé.

Editado por Azis, 31 December 2007 - 05:18 PM.

FighterBro

Frequentador

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2177 posts
Eu falava do GGPO mesmo, e o Bigode não deixa passar uma. Escrevi programadores também pra abrir a idéia geral, mas também acredito/acreditava que o GGPO tem mais de uma mão lá.

Na entrevista original que inaugurava o GGPO na AlphaIsm, fiquei com a impressão de que o Inkblot ajudou/ajuda o Ponder a trabalhar no projeto, mas vai ver foi só impressão porque os dois foram juntos dar a entrevista, coisa e tal. Eu nunca sei qual dos dois é qual hehehe

Eu sei que muita gente ajudou o Ponder a testar, mas pensei (ou é mesmo?) que o Inkblot tb mexe no código.

Edit: O negócio entre vírgulas é o aposto (acho, se vc não se refere a algo adicional além da explicação). Por alguma razão eu lembro disso hehehe

Editado por FighterBro, 31 December 2007 - 05:21 PM.

Imagem Postada

Azis

Megaton Puncher

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1722 posts
Ontem de noite aqui tinha 5 japoneses jogando Vampire Savior. Sei lá qual era o horário pra eles, mas devia ser cedinho!

Muito legal, tá esquentando memo o baguio.

Azis

Megaton Puncher

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1722 posts
Você vê os japas jogando no Kaillera e pode assistir às partidas?

Imagem Postada

O Kaillera permite conexões... como essa?

Imagem Postada

GGPO, pra quem exige qualidade, o melhor.

FighterBro

Frequentador

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2177 posts
E, já puxando um pouco seu saco e enchendo a bola do GGPO, ele massacra até mesmo o KailleraP2P. As conexões são não somente muito superiores ao P2P (de acordo com os gringos que usavam e usam o P2P) mas, mais que isso, vc não vai achar jogadores como MagnetoManiac (Marvel 1) ou DDSasquatch (Vampire Savior) dispostos a ficar P2Pzando com vc -_-

Isso tudo com as lutas sendo gravadas de imediato e possibilidade de dezenas (talvez centenas) de pessoas assistirem e comentarem as mesma lutas AO VIVO.

Editado por FighterBro, 02 January 2008 - 09:02 PM.

Imagem Postada

Azis

Megaton Puncher

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1722 posts
Com certeza é muito melhor que p2p. Isso não é opinião do Azis, é consenso. Só o Nightmare que encrespa.

http://finalround.counterhit.net/forum/ind...&#entry7850

E vc não precisa ter o msn de cada um dos PROs pra conectar no p2p, IP e ter o mesmo DLL e combinar de usar o mesmo emulador.

Editado por Azis, 02 January 2008 - 10:36 PM.

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Busquei por lutas do Umehara no dojo e não tive resultado algum,agora o ManetoManiac joga de tudo,joga bem até kof 98.E o DDsasquatch também sempre tá On,assisti umas lutas dele com o Bishamon bizarras,pura pressão.
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

Rad@

Лучшие из лучших

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3769 posts
  • Supercade:Rada997
  • GGPO:Rada997
Chineses no 98!! pqp!!!

Vi alguns chineses no Kof 98 e achei interessante as lutas!!

http://ggpo.net/dojo...s/watch/687741/

http://ggpo.net/dojo...s/watch/687809/

Mais algumas aki:
http://ggpo.net/dojo...search=china110
Imagem Postada

"O Rock não se ouve, se sente."

Maldito X

.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6917 posts
  • Supercade:Pedro
  • GGPO:Pedro
Podiam ter os dados de quantos players por país,a China certamente ficaria em primeiro dispardo(visto que lá é a terra de kof 98)tudo quanto é nick que vejo tem alguma coisa a ver com a China.
PS:se a China joga tanto(e tão bem)kof 98 e lá está a maior população do mundo será kof 98 o game de luta mais jogado do mundo?
Imagem Postada

“Tudo é mais complicado do que você pensa. Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

FighterBro

Frequentador

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2177 posts
Não. Esta seria a chamada matemática chinesa (se 1% dos chineses comprra minha bola eu fico rico, se 10% dos chineses torcerem pro china soccer este irá se tornar o time com maior venda de ingressos e direitos de imagem no mundo, etc...). Poder econômico e educação geralmente ganham de população como fator para consumo de produtos eletrônicos (EUA possivelmente ganham da China) e fatores culturais tmbém (Japão possivelmente ganha da China, embora dividam-se entre trocentos games – é o que apontam as vendas de placas de arcade).

Mas o que interessa mais é que Yessterday, que joga no GGPO (escreve-se exatamente assim) é Dakou, atual terceiro colocado do GGPO em KoF 98. Mais um baita top player pra listinha.
Imagem Postada

bilcabecao

Your OBSESSION is nothing to me.

• Moderadores
  • 3960 posts
  • Supercade:bilcabecao
  • GGPO:bilcabecao
quem diria, ggpo ta "vivendo" de kof 98

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos