Jump to content

Fighting Talk

• You cannot reply to this topic
705 replies to this topic

Chris

Genai > moderador da Snk-NeoGeo.com

• Membros
  • Pip
  • 29 posts
Qual a relação de Moe e Miu, do KOF EX2? Elas são irmãs?

Posted Image

Posted Image

ps: a pergunta é pq elas tem golpes parecidos (penas)

Edited by Chris, 05 September 2004 - 06:38 PM.

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7,876 posts
  • PSN:RudahBoss
  • Supercade:rudahsilva
  • GGPO:Rudah

Chris said:

Qual a relação de Moe e Miu, do KOF EX2? Elas são irmãs?
a pergunta é pq elas tem golpes parecidos (penas)
Que eu saiba nenhuma . E dos golpes da Moe não saem penas e sim pétalas de cerejeira .

Edited by Bussund@_1988, 05 September 2004 - 07:58 PM.

Posted Image
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:
RAPADURA GAMINGGamerNerdOtakuGuia básico TLB 2Jogo JustoTwitterLast.FM

Sakazaki®

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 365 posts

Ken_Masters, on Aug 31 2004, 12:02 PM, said:

Aê, pq razão Vega (M. Bison), Balrog (Vega), M. Bison (Balrog), Gouki (Akuma), Shin Gouki (Super Akuma), Nash (Charlie) e Sodom (Katana) foram renomeados? http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif
e o seguinte na versao japonesa do jogo a ordem é assim(mesma ordem q vc enfrenta os chefoes no jogo) BALROG VEGA SAGAT M.BISON. ja na versao americana do jogo eles fazem essa bagunça nos nomes.

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7,876 posts

Ken_Masters, on Aug 31 2004, 12:02 PM, said:

Aê, pq razão Vega (M. Bison), Balrog (Vega), M. Bison (Balrog), Gouki (Akuma), Shin Gouki (Super Akuma), Nash (Charlie) e Sodom (Katana) foram renomeados? http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif
No caso de Vega , Bison e Balrog , os nomes foram trocados para que não houvesse problema com o mordedor de orelhas Mike Tyson , já que o boxeador de SF2 é idêntico a ele (uma homenagem da Capcom) .
Akuma teve seu nome trocado por uma cagada da Capcom USA , que acha que ele é um demônio .
Não sei pq trocaram o nome de Nash .
Sodom já tinha seu nome trocado desde os tempos de Final Fight , e foi trocado porque seu nome sugere a prática da sodomia (sexo anal) .

Posted Image
Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1

Links:

MoThErFuCkEr

Duck mandando um som no Pao Pao Café

• Membros
  • PipPipPip
  • 280 posts

Jin, on Aug 28 2004, 09:15 PM, said:

Que relação tem a Vanessa e o Rick Strowd de Real Bout 2,  os dois tem varios golpes parecidos (alguns até iguais) o HSDM da Vanessa é igual o Spower dele, até as frases ditas durante o golpe são as iguais ou parecidas...
O que um tem a ver com o outro?
Da vanessa e do ricky eu não sei, mais eu li em algum lugar q hevy D e vanessa aprenderam seus movimentos sobre a tutela do mesmo mestre... será? num sei mais esse time seria o time mais loko já criado pela SNK - Ricky Strowd, Heavy D e Vanessa http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif

Posted ImagePosted ImagePosted Image tá, tá, o ultimo não é o hevy d mais eu não achei nenhuma fotinha decente dele....sorry http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/doido.gif
Pc atual:
Processador: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2100 MHz 4000+
Placa Mãe: M2N-MX
Memória: 4x 1GB Markvision (667) = 2,75 com Ruindows XP 32 bits o.O
HD: MAXTOR 160 GB, 7200 RPM, SATA-II
Gravador DVD: HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H20N (LG) ¬¬
Placa de Video: NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430 512 MB (onboard) ¬¬
Monitor SyncMaster 550v ¬¬

Buss

Chimichangas!!

• Administradores
  • 7,876 posts
Qual a relação entre Adon e Akuma ?
Posted Image

Links:

shaka-de-virgem

Bonzinho

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 761 posts
na verdade,a troca de nome de sodom para katana foi exigencia da nintendo,tanto que mesmo nas versoes americana de street fighter alpha para arcade,saturn e psone,sodom continua com esse nome,mas quando vc joga a versao americana de street fighter alpha 2 do snes(faça um favor de nao jogar,é horrivel,fique com os 32 bits que ta bom demais)ele ta com o nome trocado pra katana,provando que isso é coisa da nintendo,aliás,isso vale pra final fight tb,se jogar as versoes do snes ou gba,ele ta com o nome de katana,mas no arcade,sega cd e outras versoes,manteve o nome sodom

ET3RryHeG0

Vítima

• Banidos
  • Pip
  • 3 posts
Ei pessoal do Fighting Talk, qual é as histórias dos personagens: Miu, Moe, Reiji, Jun e Sinobu.
Sim, qual é a história dos KOFs: EX1 Neo Blood e EX2 Howling Blood?

kofédemais

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 301 posts
TEnho algumas dduvidas,
1sempre pensei q ralf fosse btrasileiro,mas ouvi dizer q naum é.Afinal ele é naum é?
2pq a chama do iori no 95 no apresentacao eta azul?

3krausser é irmao de gesse?
Posted Image

Meu time em todos os kof´s
* Imagem retirada por ultrapassar os limites máximos permitidos. para maiores informações, consulte o tópico de regras.

Time atual em kof 2002
Posted ImagePosted ImagePosted Image

Time alternativa

noisefoda3000

FGA/KofBrasil Webmaster

• Administradores
  • 1,855 posts
O topico pra este tipo de pergunta nao é esse. Por favor mudem isso aqui pra la.

1° - Não, ele é americano.
2° - Pq a SNK quis que fosse azul.
3° - Eles são irmaos por parte de pai.

Até mais
8/8/08 e 9/8/08 - Dias Muito Especiais

Posted Image

kofédemais

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 301 posts
mas como q surgiu a ideia q ralf fosse americano?pq em quase todas as site de kof fala q ralf é btrasileiro
Posted Image

* Imagem retirada por ultrapassar os limites máximos permitidos. para maiores informações, consulte o tópico de regras.

Time atual em kof 2002

Time alternativa

kofédemais

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 301 posts
é verdade q iori foi treinado por saisyu o pai de kyo?
Se for verdade como?o cla yagami e kusanagi naum sao rivais,como q pode treinar ele?
Posted Image

Time atual em kof 2002

Time alternativa

noisefoda3000

FGA/KofBrasil Webmaster

• Administradores
  • 1,855 posts
Ralf é americano segundo a propria SNK, procure em qualquer ficha dele em qquer jogo que ele participe.

Até mais
8/8/08 e 9/8/08 - Dias Muito Especiais

Posted Image

Idoso

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 35 posts

noisefoda3000, on Sep 8 2004, 02:08 PM, said:

Ralf é americano segundo a propria SNK, procure em qualquer ficha dele em qquer jogo que ele participe.

Até mais
Pois é, mas eu vi em fichas antigonas lá pela época da 94,95,96 e todas q eu vi davam Ralf como brasileiro! e de uns tempos pra ca apareceram essas mudando a nacionalidade do cara. puta sacanagem!

Ivan_Marcondes

I'M SCATMAN!!

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Idoso, on Sep 8 2004, 08:00 PM, said:

noisefoda3000, on Sep 8 2004, 02:08 PM, said:

Até mais
Pois é, mas eu vi em fichas antigonas lá pela época da 94,95,96 e todas q eu vi davam Ralf como brasileiro! e de uns tempos pra ca apareceram essas mudando a nacionalidade do cara. puta sacanagem!
Não confie em revistas. A Playstation Dicas e Truques desse mês diz que o Oro de Street Fighter III 3rd Impact é brasileiro só porque o estágio dele é o porto de Santos. A Capcom declarou que a nacionalidade dele é desconhecida.

The Wretched

A warm place.

• Membros
  • PipPip
  • 148 posts

Eu Mesmo, on Sep 1 2004, 05:46 PM, said:

Nas fichas da Vice, diz que ela não gosta do Saishu e do Rugal, por quê? Ela é ou era mesmo viciada em drogas ou doente?
Ninguém respondeu essa, fiquei curioso quando li... :~
Posted Image

Igniz

They gave you life, and in return you gave them hell.

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 928 posts
  • PSN:ederlands
Pra esclarecer, Ralf, Leona, Clark, Heidern... não são brasileiros. Basta olhar os sobrenomes deles: Jones, Heidern, Steel... além disso, alguém já ouviu (além do DM "Área Industrial" do Clark :laugh: ) eles falando algo em português?
Posted Image

Hardestadt

All alone in space and time

• Membros
  • PipPipPip
  • 299 posts
Wretched: Nas fichas da Vice, diz que ela não gosta do Saishu e do Rugal, por quê? Ela é ou era mesmo viciada em drogas ou doente?

Simples: Saisyu Kusanagi é o patriarca do clã Kusanagi, um dos três clãs que foram responsáveis pela derrota do clã de Hakeshu há 1800 anos. Quanto ao vício em drogas ou insanidade mental vocês estão viajando.

Kofédemais: mas como q surgiu a ideia q ralf fosse americano?pq em quase todas as site de kof fala q ralf é btrasileiro

Pelo que me lembre em Ikari Warriors original o Ralf seria brasileiro, mas em KOF sua nacionalidade é estadunidense. Aconteceu algo parecido com Robert Garcia: em AOF ele é espanhol em KOF italiano; mais uma viagem da SNK.

Kofédemais: é verdade q iori foi treinado por saisyu o pai de kyo?
Se for verdade como?o cla yagami e kusanagi naum sao rivais,como q pode treinar ele?

Rumores sem qualquer fundamento.

noisefoda3000: "3° - Eles são irmaos por parte de pai."

OVAs NÃAAAAAAAAOOOOOOO! Essa informação não é apenas errônea como estapafúrdia e grotesca. Geese Howard e Wolfgang Krauser são apenas líderes de sindicatos criminosos, ou seja, mafiosos e é justamente daí que onde encontramos a rivalidade.

Edited by Hardestadt, 09 September 2004 - 01:00 PM.

Posted Image

Hardc0re

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Igniz, on Sep 9 2004, 09:47 AM, said:

Pra esclarecer, Ralf, Leona, Clark, Heidern... não são brasileiros. Basta olhar os sobrenomes deles: Jones, Heidern, Steel... além disso, alguém já ouviu (além do DM "Área Industrial" do Clark :laugh: ) eles falando algo em português?
Bom, no especial do Heidern, ele fala "Pão com Mel!!" hahaha
Sem contar que no especial do Yashiro ele fala "Tim Maia" lembrando o clássico cantor de black music
nossa qta bosta hahaha

Agora uma dúvida... pq diabos Mature e Vice se uniriam com Iori em um time? (96,98,2002)

Sakazaki®

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 365 posts
É VERDADE Q EXISTE UM ANIME KING OF FIGHTER ASSIM COMO STREET E FATAL FURY?
EU MESMO JA PROCUREI EM TUDO QUANTO ERA LUGAR E NAO ENCONTRO. DEPOIS Q EU VI A ABERTURA DO KOF 98 DO DREANCAST EU ALIMENTEI AS ESPERANÇAS ACREDITEI MAIS AINDA. ALGUEM ME CONFIRMA ISSO?

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users