Posted 22 August 2004 - 03:28 PM
Este tópico se destina a conversa sobre jogos de luta em geral. Poste aqui um vídeo interessante, uma montagem legal, uma animação, cosplay interessante ou notícias rápídas. Poste também suas perguntas sobre qualquer coisa sobre jogos de luta.
Posted 22 August 2004 - 03:34 PM
Olá, acho que não preciso dizer que o site de vocês é demais, e coisa e tal né?!?! Abusando um pouquinho de vocês gostaria que me respondessem umas perguntinhas:
1- Em KOF 2002, como eu escapo do HSDM de Choi???
Posted 22 August 2004 - 03:37 PM
Duvidazinha cruel : O Ermac é mestre do Blind Kenshi (MK5) ? As técnicas se assemelham muito ...
Edited by Bussund@_1988, 22 August 2004 - 03:37 PM.

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Posted 22 August 2004 - 03:41 PM
Bem, minhas perguntas vão ai:
Os Street Fighters Alpha se passam entre o SF1 e o SF2, naum eh?
Será q há alguma tática eficaz para evitar aquele super art do Gill da ressucitação em SF3 Third Strike?
KOF 99 dream match só foi lançado para DC?
Será q KOF 2K3 e SVC Chaos saem para Dreamcast?
Me respondam...
Será q há alguma tática eficaz para evitar aquele super art do Gill da ressucitação em SF3 Third Strike?
Me respondam...
Posted 22 August 2004 - 03:45 PM
Parrudrocks said:
Parrudrocks said:
Parrudrocks said:

Now Playing: UMvC3 (Back to Vanilla Team: Deadpool/Sentinel/Dormammu), Resident Evil 1
Links:
RAPADURA GAMING • GamerNerdOtaku • Guia básico TLB 2 • Jogo Justo • Twitter • Last.FM
Posted 22 August 2004 - 03:45 PM
Choi ataca em pontos aleatórios do cenário. Utilize golpes com invencibilidade no início e boa sorte. Fique sempre próximo a ele para que não possa ativar a barra e soltar o HSDM.
2- Leona é filha de Goenitz???
Não. Leona é filha de um tal de Gaidel, vide KOF 96.
3- Por que o sangue de Orochi não se manifesta em Yamazaki???
Talvez ele não tenha o sangue de Orochi. Apenas seja um hackeshu (é assim que se escreve
4- Quando é que o Orochi vai voltar nas próximas versões????
No dia em que os criadores de KOF acharem que deve.
3. Fora a King, KOF 2002 tem algum personagem adicional que não está no Arcade?
Além dos que o Andore citou, ainda tem o Goenitz. Partcilarmente, acho que nenhum dos personagens extras de 2002 de PS2 vale a pena.
Posted 22 August 2004 - 03:56 PM
Duvidazinha cruel : O Ermac é mestre do Blind Kenshi (MK5) ? As técnicas se assemelham muito ...
Conquest : Mission 8:
“Kenshi sympathized with the plight of the enigmatic kombatant, Ermac. The Outworld warrior spirits that had manifested themselves in the form of a ninja had been violated by
Shao Kahn in much the same way that Kenshi's ancestors had been
enslaved by Shang Tsung. Kenshi was taught the Telekinetic Slam
by Ermac in return for freeing him from the control of the Emperor.”
Conquest : Mission 8:
“Kenshi sympathized with the plight of the enigmatic kombatant, Ermac. The Outworld warrior spirits that had manifested themselves in the form of a ninja had been violated by
Shao Kahn in much the same way that Kenshi's ancestors had been
enslaved by Shang Tsung. Kenshi was taught the Telekinetic Slam
by Ermac in return for freeing him from the control of the Emperor.”
Posted 22 August 2004 - 04:11 PM
Bem, onde acho uma movelist de KOF 98 sem ser com aqueles comandos?!(tpw dcf, qcf, etc...)
E como passo do desgraçado do Gill no SF Third Strike?! http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/confuso.gif
E como passo do desgraçado do Gill no SF Third Strike?! http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/confuso.gif
Posted 22 August 2004 - 04:16 PM
E como passo do desgraçado do Gill no SF Third Strike?!
Edited by Lin, 22 August 2004 - 04:17 PM.
PSN : Alexis2904
Street Fighter 4 NOW!
Street Fighter 4 NOW!
Posted 22 August 2004 - 04:17 PM
Em que ano acontece o Kof MI? Eu ouvi falar q era uma semana antes do Kof 04, é verdade?
Posted 22 August 2004 - 04:19 PM
Bem, onde acho uma movelist de KOF 98 sem ser com aqueles comandos?!(tpw dcf, qcf, etc...)
E como passo do desgraçado do Gill no SF Third Strike?!"
A lista de comandos é dificil cara. Tente em www.kofonline.com ou em ingles no gamefaqs.
Pra derrotar o Gill, nao existe nenhuma manha pronta. Eu fico me defendendo e esperando ele dar uma ombrada para dar-lhe um combo ou arremessa-lo. Quando ele vier no pisao vc pode aplicar um antiaereo. Fique atendo qdo ele for lancar a fireball é um chance de dar um combo. O especial da ressurreiscao nao tem como evitar, mesmo que vc o atinja durante a execucao do golpe, ele acaba recuperando pelo menos 1/3 da energia, entao , se vc estiver ganhando por boa margem de diferença, uma boa é ficar se defendendo até acabar o tempo. Assim ele não usa a ressurreiscao.
E como passo do desgraçado do Gill no SF Third Strike?!"
A lista de comandos é dificil cara. Tente em www.kofonline.com ou em ingles no gamefaqs.
Pra derrotar o Gill, nao existe nenhuma manha pronta. Eu fico me defendendo e esperando ele dar uma ombrada para dar-lhe um combo ou arremessa-lo. Quando ele vier no pisao vc pode aplicar um antiaereo. Fique atendo qdo ele for lancar a fireball é um chance de dar um combo. O especial da ressurreiscao nao tem como evitar, mesmo que vc o atinja durante a execucao do golpe, ele acaba recuperando pelo menos 1/3 da energia, entao , se vc estiver ganhando por boa margem de diferença, uma boa é ficar se defendendo até acabar o tempo. Assim ele não usa a ressurreiscao.
Posted 24 August 2004 - 08:02 PM
Qual relação entre Mai e Malin?
O que aconteceu com Misty depois do Kof 01?
O que aconteceu com Misty depois do Kof 01?
Posted 26 August 2004 - 04:03 AM
Posted 26 August 2004 - 10:20 AM
Essa pergunta pode parecer um tanto idiota, mas tem alguma relação entre o Michael Max (FF1) e Axel Hawk (FF2 e Special)? Porque eles tem um golpe indêntico, até a voz é igual...
Posted 26 August 2004 - 12:08 PM
VH, on Aug 26 2004, 04:03 AM, said:
Posted 26 August 2004 - 02:35 PM
Sim, as duas são irmãs.
Posted 26 August 2004 - 07:45 PM
Realmente se pensou que Hinako fosse irma de Malin.
mAs isso foi desmentido há tempos, pela propria SNK quando da divulgacao das historias oficiais de kof 2003.
Um pequeno trecho que fulmina com as duvidas:
"Hinako: Então quem será nosso outro membro? Eu prefiro pensar que Chang Koehan
seria uma excelente escolha.
Athena: E-eu não tenho muita certeza sobre ele.
Hinako: Ah, provavelmente você está certa. Ele realmente não poderia lidar com
um corte de cabelo "borboleta" de um lutador de sumô, poderia?
Athena: Você está certa. Não tem mais ninguém em mente?
Hinako: Hmm. Eu não consigo me lembrar de ninguém apropriado para o sumô,
porém...
Athena: Está bem, está bem. Não precisa ser um lutador de sumô.
Athena não tem coragem de dizer que ela preferiria alguém que não lutasse sumô.
É claro que Athena já havia pensado em alguns outros parceiros, mas...
Malin: Ei, você é Athena Asamiya, não é?
Athena: Hã? Ah, você quer um autógrafo, certo? Só um segundo. Minha caneta...
Malin: Não, não é isso. Você vai entrar no KOF, não vai?
Athena e Hinako piscam e dão uma dupla olhadela na sua nova conhecida.
Ela é uma adolescente impetuosa, um pouco menor que Hinako. Seu rosto e modos
parecem felinos. Ela veste uma minissaia, blazer e meias - em poucas palavras,
ela é uma típica estudante de colegial japonesa."
LOGO, não são irmãs.
Agradecimentos a Gotikflash pela tradução para o português.
Cabe aqui um pequeno spam: a traducao completa de todos os times pode ser encontrada clicando na minha assinatura.
"Essa pergunta pode parecer um tanto idiota, mas tem alguma relação entre o Michael Max (FF1) e Axel Hawk (FF2 e Special)? Porque eles tem um golpe indêntico, até a voz é igual"
Ambos sao boxeadores,l mas fisicamente diferentes e tb com nome diferentes, logo, obviamente não são a mesma pessoa.
"Em que ano acontece o Kof MI? Eu ouvi falar q era uma semana antes do Kof 04, é verdade? "
Parece q a historia se passa antes de um torneio KOF, mas não fica claro qual. De todo jeito não se deve levar em consideracao este jogo, em termos de historia, ate pq o Rock Howard esta la, e com a idade de Garou.
mAs isso foi desmentido há tempos, pela propria SNK quando da divulgacao das historias oficiais de kof 2003.
Um pequeno trecho que fulmina com as duvidas:
"Hinako: Então quem será nosso outro membro? Eu prefiro pensar que Chang Koehan
seria uma excelente escolha.
Athena: E-eu não tenho muita certeza sobre ele.
Hinako: Ah, provavelmente você está certa. Ele realmente não poderia lidar com
um corte de cabelo "borboleta" de um lutador de sumô, poderia?
Athena: Você está certa. Não tem mais ninguém em mente?
Hinako: Hmm. Eu não consigo me lembrar de ninguém apropriado para o sumô,
porém...
Athena: Está bem, está bem. Não precisa ser um lutador de sumô.
Athena não tem coragem de dizer que ela preferiria alguém que não lutasse sumô.
É claro que Athena já havia pensado em alguns outros parceiros, mas...
Malin: Ei, você é Athena Asamiya, não é?
Athena: Hã? Ah, você quer um autógrafo, certo? Só um segundo. Minha caneta...
Malin: Não, não é isso. Você vai entrar no KOF, não vai?
Athena e Hinako piscam e dão uma dupla olhadela na sua nova conhecida.
Ela é uma adolescente impetuosa, um pouco menor que Hinako. Seu rosto e modos
parecem felinos. Ela veste uma minissaia, blazer e meias - em poucas palavras,
ela é uma típica estudante de colegial japonesa."
LOGO, não são irmãs.
Agradecimentos a Gotikflash pela tradução para o português.
Cabe aqui um pequeno spam: a traducao completa de todos os times pode ser encontrada clicando na minha assinatura.
"Essa pergunta pode parecer um tanto idiota, mas tem alguma relação entre o Michael Max (FF1) e Axel Hawk (FF2 e Special)? Porque eles tem um golpe indêntico, até a voz é igual"
Ambos sao boxeadores,l mas fisicamente diferentes e tb com nome diferentes, logo, obviamente não são a mesma pessoa.
"Em que ano acontece o Kof MI? Eu ouvi falar q era uma semana antes do Kof 04, é verdade? "
Parece q a historia se passa antes de um torneio KOF, mas não fica claro qual. De todo jeito não se deve levar em consideracao este jogo, em termos de historia, ate pq o Rock Howard esta la, e com a idade de Garou.
Posted 27 August 2004 - 02:57 PM
É verdade q o Iori tem uma vó? http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tongue.gif (sério sem zoação)
Posted 27 August 2004 - 08:10 PM
3- Por que o sangue de Orochi não se manifesta em Yamazaki???
Talvez ele não tenha o sangue de Orochi. Apenas seja um hackeshu (é assim que se escreve ).
Talvez ele não tenha o sangue de Orochi. Apenas seja um hackeshu (é assim que se escreve ).
Errado. Yamazaki tem sim sangue de orochi,como yashiro e o resto,mas talvez nunca o tenha manisfetado,ou então luta ja manifestando-o sei-lá, no final da 2003 ele cita no final dele q o sangue dele está fervendo(como os outros orochis) o que demonstra claramente a sua linhagem
Posted 27 August 2004 - 08:41 PM
Alguém que jogou o KOF NW sabe se a Mai tem o DM do kof 03?
Qdo Shingo vai usar chamas?
Qdo Shingo vai usar chamas?
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account

Back to top